Bom, um monte de gente palpitou mas dar certeza só 4 pelo que entendi. Vamos fechar nós então?
Pow Jordaum não fica bravo não... rsrsrs era só pra esclarecer...
Só escrevi pois já teve dono de Audi TIP me perguntando porque o volante era diferente ? Perguntou se eu havia trocado o couro do volante e da manopla.
Abraços
Me tire da lista pvr .
Só vou ter $$$ no dia 30 de Dezembro
Pago o valor normal mesmo .
Abs !
O Freddy desistiu?
Jordaum............vc esqueceu de mim
eu fui o primeiro a confirmar...heheheheheh
Eu que me esqueci logo do criador do tópico. kkk falha minha! Já arrumei.
[]s,
Jordão
Opa, então eu topo .Douglas, ele não deve ter as 10 peças de uma vez.. Agente combina com ele 10 peças, passa a relação dos compradores e um cronograma de entrega, colocando o seu pra dia 30 como pagamento..
O frete cada um paga diretamente com ele.
Vamos pegar o cep de cada um dos interessados e mandar uma planilha pra ele, com os 10 nomes, cep de cada um e previsão de pagamento, para ele mandar de volta com os valores do frete e previsão de entrega de cada um..
[]s,
Desculpe fugir do assunto novamente, mas como você a chama, então?Baa.., desde quando o TIP tem manopla de cambio? Acho que deu pra entender q estava falando do MT.. bom, deixa pra lá.
Vão fechar a parada ou não?
[]s,
Desculpe fugir do assunto novamente, mas como você a chama, então?
No câmbio TipTronic não é "manopla" também?
Òtima ideia Jordaum....Douglas, ele não deve ter as 10 peças de uma vez.. Agente combina com ele 10 peças, passa a relação dos compradores e um cronograma de entrega, colocando o seu pra dia 30 como pagamento..
O frete cada um paga diretamente com ele.
Vamos pegar o cep de cada um dos interessados e mandar uma planilha pra ele, com os 10 nomes, cep de cada um e previsão de pagamento, para ele mandar de volta com os valores do frete e previsão de entrega de cada um..
[]s,
fredy to dentro pode incluir meu nome na lista que quero....
Uma pergunta pra entregar da cor do carro como faz so passar pra ele o codigo da tinta?
Que dai ja prefiro pegar pintado.
Ve e me fala que deixo a grana com o carlão que vejo ele sempre aqui e ele te entrega ou deposito pra vc o que for mais facil.
Abraço
Guilherme, prefiro que vc deposite pro cara direto, pode ser? Assim que fecharmos os nomes pego os dados e coloco aqui.
Sobre comprar pintado, uma sugestão: deixa pra pintar aí, vai que esse negócio risca durante o transporte! E em udi vai ser mais barato, com certeza. Ele pede R$ 100 pra pintar a peça e já disse que nisso n tem desconto.
Me passa seu CEP, sobrenome e data que vc pode pagar/pegar a encomenda.