carlosdomingues
Novato
Mais caro que meu S esse aí...rsrsJulioRJ disse:também tem arte nos anuncios
Mais caro que meu S esse aí...rsrsJulioRJ disse:também tem arte nos anuncios
ESTATUS KKKKKmarcelo089 disse:
Não aguentei...kkk
Nem o Google Tradutor consegue..LeoQuirino disse:Alguém pode traduzir com a tecla SAP o "mano" aí? Kkkk
Kkk... deve usar ácido no lugar de óleo. Meu Deus do céu.djleob disse:e essa aqui então?
É pra chorar "em alemão"!
Uma caixa de marchas que dura 1 ano? Em que mundo ele vive?
Verdade, não sei porque, mas o brasileiro parece que tem raiva de carro. Podem ver: ninguém dá a mínima para os seus carros, somos vistos como alienígenas. No meu condomínio, sou o único que volta e meia está fazendo algo no carro. O resto não faz coisas simples, como colocar água no reservatório do esguicho, nunca vi ninguém com capô aberto lá. Quer ver mulher, elas tratam pior que um saco de lixo. Olhe para dentro de uma SUV de mulher, é pacote de biscoito, roupa, notas fiscais, camisinha, absorvente, tudo jogado pelo carro hehe.Iuri disse:Cada dia vai ter menos carros..vai ser raro achar..os bons vai valer a pena ter como segundo carro..
To no trampo e escrever do celular fica ruimdiego4100 disse:Verdade, não sei porque, mas o brasileiro parece que tem raiva de carro. Podem ver: ninguém dá a mínima para os seus carros, somos vistos como alienígenas. No meu condomínio, sou o único que volta e meia está fazendo algo no carro. O resto não faz coisas simples, como colocar água no reservatório do esguicho, nunca vi ninguém com capô aberto lá. Quer ver mulher, elas tratam pior que um saco de lixo. Olhe para dentro de uma SUV de mulher, é pacote de biscoito, roupa, notas fiscais, camisinha, absorvente, tudo jogado pelo carro hehe.
Maioria financia um popular em 60x, usa o carro até destruir, não cuida nada, ai quando acaba de pagar a prestação, já emenda outra, e assim vão... escravos eternos dos juros bancários. Vejo carro com 2, 3 anos de uso completamente destruídos, enquanto os meus, com 17 e 12 anos de uso, estão em perfeito estado. E quem cuida é visto como "otário", já que "gasta muito no carro". Mal eles sabem que o que se gasta com manutenção não é nem 10% do que eles gastam com juros e desvalorização das porcarias 1.nada deles, ou dos seus populares com suspensão elevada, os ditos SUVS "braziu hue hue style". Brasileiro, em geral, é o típico babaca que se acha esperto; é o cara que se acha malandrão colocando gasolina comum e água de esgoto no arrefecimento, sendo que depois morre com bicos injetores, bomba de combustível e radiador.
Nos EUA há uma cultura automobilística forte. Nos finais de semana, é comum ver garagens abertas com os donos mexendo em seus bólidos.
diego4100 disse:Verdade, não sei porque, mas o brasileiro parece que tem raiva de carro. Podem ver: ninguém dá a mínima para os seus carros, somos vistos como alienígenas. No meu condomínio, sou o único que volta e meia está fazendo algo no carro. O resto não faz coisas simples, como colocar água no reservatório do esguicho, nunca vi ninguém com capô aberto lá. Quer ver mulher, elas tratam pior que um saco de lixo. Olhe para dentro de uma SUV de mulher, é pacote de biscoito, roupa, notas fiscais, camisinha, absorvente, tudo jogado pelo carro hehe.
Maioria financia um popular em 60x, usa o carro até destruir, não cuida nada, ai quando acaba de pagar a prestação, já emenda outra, e assim vão... escravos eternos dos juros bancários. Vejo carro com 2, 3 anos de uso completamente destruídos, enquanto os meus, com 17 e 12 anos de uso, estão em perfeito estado. E quem cuida é visto como "otário", já que "gasta muito no carro". Mal eles sabem que o que se gasta com manutenção não é nem 10% do que eles gastam com juros e desvalorização das porcarias 1.nada deles, ou dos seus populares com suspensão elevada, os ditos SUVS "braziu hue hue style". Brasileiro, em geral, é o típico babaca que se acha esperto; é o cara que se acha malandrão colocando gasolina comum e água de esgoto no arrefecimento, sendo que depois morre com bicos injetores, bomba de combustível e radiador.
Nos EUA há uma cultura automobilística forte. Nos finais de semana, é comum ver garagens abertas com os donos mexendo em seus bólidos.