Enquanto isso no clube do facebook...

Eu entrei, dei uma olhada nas postagens,e sai de fininho, buscava um pouco mais de conhecimento, mas acho que o lugar mais indicado eh aki com a galera do fórum mesmo... aprender gambiara eu aprendo fazendo em ksa mesmo kkkkkk.
 

Iuri

Membro
a3 8l viro carro de vileiro..cada um é cada um ne!

mas é muita gambiarra..é muito carro que ja divia ir pro desmanche.

eu acho que se o cara nao tem condiçoes de manter..anda de gol..nao que anda com carro pelado?compra uma vectra..
 
Nunca participei dessa "rede social", porém cada post aqui, parece cômico, mais eu fico pensando será que o cidadão está feliz com todos os "upgrades" que ele vem realizando e pondero se o "jeitinho" para vender o veiculo, lhe deixará feliz também?, ele nunca pensa no próximo?
 

Iuri

Membro
Eu não sei pq eu insisto em participar disso..e mto menos comentar..
0310d56c09b100c283aeda548fddfb75.jpg



d94b825f651c1974a2556cb542184106.jpg
 

JulioRJ

Membro
pensei um tempo em responder essa porra, mas deixa quieto. nao vale.

às vezes nem dá nada mesmo. esses caras só rodam fim de semana (n pega transito) e troca com 5k, nem sempre da borra.

o problema é o cidadão que mete um semi nacional, pega engarrafamento todo dia e troca com 15k 20k (a maioria)

agora que está popularizando os sintéticos, nego ESCUTA que roda 10k e já vão aumentanto... até pros outros. a última vez que ouvi o dono de um sandero falar que só troca o dele SEMISINTETICO com 20k eu nem falei nada, não adianta NADA cara, deixa explodir essa porra. desisto.
 
Galera, ñ sou um exemplo em manutenção e conservação de carro,mas tenho meu A3 a + ou - 4 meses, pintura ñ eh la dessas coisas que eu ate invejo aki kkkkkk, mas ja troquei o oleo dele 2 vezes, agua do sistema de arrefecimento foi tirada e colocado 50% de adidtivo, O visual tiozão pode ate ser antiquado mas da minha parte garanto a mecanica. Não adianta soca o carro no chão, dexa pneu arrebenta o paralama de tão grande e te remendo pra tudo que eh lado nas mangueiras de arrefecimento,o radiador trancado de tanto veda radiador(axo que eh esse o nome) e o motor quase explodindo por falta de manutenção, pelo menos assim que eu penso e a maioria aki deve concorda.
 
Iuri disse:
é perca de tempo

eu so tenho o grupo por ter..mas nao acesso mais..so o que aparece no feed..
Sim é mesmo, quando eu tinha, passava o dia todo olhando, olhava 2 ou 3 vezes a mesma coisa, depois que parei de usar e deletei (mesmo que seja temporario), o aproveitamento de tempo é 100% produtivo :D
 

merotti

Membro
Manda um sportback 2012 na troca pra você ver se alguém tem bala pra trocar kkkkkkk são poucos

Esse papo de quero um a3 mais novo como justificativa de venda é muito corriqueiro, não sei a razão de falarem tanto isso

Quando fui vender meu carro fiz exatamente o contrário, falei a minha real intenção que era um carro mais simples
 

Iuri

Membro
merotti disse:
Manda um sportback 2012 na troca pra você ver se alguém tem bala pra trocar kkkkkkk são poucos

Esse papo de quero um a3 mais novo como justificativa de venda é muito corriqueiro, não sei a razão de falarem tanto isso

Quando fui vender meu carro fiz exatamente o contrário, falei a minha real intenção que era um carro mais simples
ninguem é de ferro..falo de nos que somos sim Entusiastas da marca e modelo...manter não é facil..a propria manutenção preventiva é salgada!!

entao imagine pra quem nao faz a manutenção..faz gambiarra e la na frente começa a estourar tudo..nao consegue da a volta!

nego usa qualquer coisa pra vender..ate NF falsa de manutenção!
 
Topo