Enquanto isso no clube do facebook...

JulioRJ

Membro
ESSE É O BRASILEIRO PADRÃO...



image.jpg
 

Helmar

Membro
PQP, ri muito vendo isso, mas na realidade é para chorar.... Como pode vileiro mói o carro... Aquele do volante de Gol é o pior, como o cidadão instala um volante desses no carro? Air bag é luxo para ele, imagino..
 

pupo84

Membro
Caramba que junção de vileragem nessas fotos..hahaha.. meus amigos me chamando de tiozao pq fujo das ideias de rebaixar o carro e socar uns "ródão" ...me chama de tiozão mas prefiro manter meu carro o mais próximo do original..
esses dias fui em um material de construção comprar umas coisas pra casa, quando chego la encontro um a3 rebaixado nas 18, preto 2p, bonito o carro, até ai beleza... e eu olhando o carro do cara quando vem um dos cara que trabalhava na loja com uma chapa de 2,5 por 2 (to chutando a medida) daquelas roxas de compensado e me pergunta é pra vc o compensado? eu logo respondi que não...mas achei que tinha me confundido com outro cliente.... qdo olho 2 pedrerão chamando o cara pra carregar "na audi" deles...o cara abriu o porta malas e foram colocando aquilo no carro, deram um jeito de envergar no meio pra pode servir e entrou riscando todas as laterais internas do carro... eu não sabia se chorava pelo carro ou se dava uns murro nos pedrerão... e no mesmo dia paguei um frete pra um amigo de saveiro levar umas madeiras em casa (coisa de 6 quadras da loja) só pra não riscar ou detonar meu carro....
Mas aqui na minha cidade deve ter uns 30 A3 8L no máximo, se tiver 5 originais ou parecidos com o meu é muito, tem até um "Xunnig" tipo velozes e furiosos...hhahaha

11029480_981896488490132_5506684814804041343_n.jpg

10406413_981896535156794_8026297615022020472_n.jpg
 

JulioRJ

Membro
verdade... fica uma porcaria mesmo. o mp3 perde um pouco de qualidade mas pelo menos já tem o rca na mala original... vai adaptar um radio alem de ficar feio tem q passar MUITO cabo cara...
 

JulioRJ

Membro
maluco, tem uma galera desses pré-facelift que tá demais...

é 25w50 pra cima, o cara aparece vendendo cada ratoeira no facebook que da dó cara, acho que nem pra desmanche serve direito de tão detonado

isso qndo nao aparece motor com 200k+ querendo dar um jeito pra parar de fumar "PRA VENDER"

ou quando quer se livrar do carro, querendo trocar por QUALQUER COISA, se enrola todo pra dizer o motivo da venda ou simplesmente apaga quem pergunta


sem falar nos "malandros", olha esse:


Untitled_1.jpg


o cara quer empurrar um esticador que já rodou nao sei quantos mil km "revisado" por 400 pratas sendo que um ntn novo tá 450 tnc...
 

Iuri

Membro
Por isso que hoje 70% dos audi já estão moídos...graças a quem tem 20mil na mão..mas não tem 2mil pra uma revisão..
 
merotti disse:
11665492_994273980603090_8939031639840011248_n.jpg


sem comentários

*não vi no clube (pois não sou membro dessa página), mas peguei do facebook sim
galera..... eu não sou um cranio nem muito menos um expert em estetica automotiva, mas PQP QUE PORRA EH ESSA...volante de glo rallye em audi eh pra cai o C# da B#*$@.
 

JulioRJ

Membro
cara, tem tanta loucura ali que nem da tempo de postar

é só abrir pra ver as artes nos anúncios/brigas/maluquices que nego faz naquela p...
 
Pior que fui no posto abastecer R$50,00 e a mina vai e me coloca alccol em vez de gasolina...
agora ate vc explicar que focinho de porco ñ eh tomada eu perdi duas horas e meia, ainda bem que ate agora o carro ñ
apresento problemas...graças a deus..
 

kkroto

Membro
Cada história bizonha RS ... Faço parte do grupo, um amigo me colocou achando que faria um favor, mas até agora, não consegui absorver nada de positivo ali.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Topo