Enquanto isso no clube do facebook...

JulioRJ disse:
também tem arte nos anuncios

Untitled_1.jpg
Mais caro que meu S esse aí...rsrs
 
Nossa, ainda bem que não tenho "feice" rsrsrsr

E devo concordar concordar com nosso amigo @[member="rogeriocabral"], pois realmente é a mistura de dinheiro e atitudes...

Tenho um camarada um S3 lindo amarelo chama atenção onde passa, o cara gasta R$ 31,00 no metro de fio (7 no total) para alimentação da bateria extra para um conjunto de sub's "batistaka", modulos banda, etc... nesse carro foi brincando que vi por cima 5 conto de som...

Mas o cara não tem coragem de trocar as velas... vc sente o carro falhando e ele fala: "Nao vou encostar para trocar essas velas, vou encostar!!" E nessa vai andando... garanto que não é falta de $$$

Eu já são 4 anos com a caranga... posso dizer que dei uma bela moída na minha caranga esteticamente... mas motor olha sempre em dia!!!

A 4 anos peguei este carro com 118.000 km, hoje já são 267.000 km, por incrível que pareça teve uma época em 2014 que troquei óleo um mês sim outro não em 6 meses consecutivos de tanto que rolava com essa caranga.

E detalhe o que já fiz com essa suspensão não é brincadeira... por muito tempo andei com carro baixo, isso ai é gosto de muita gente né!!! Mas não é porque o carro ta socado que o cara é desleixado com o restante das coisas.

O problema é infelizmente que muitos tem a atitude mas a $$$ ta fraco, mas o cara quer o carro baixo... ai o que faz?? simplesmente corta o elo, e não entra em uma oficina e compra um kit preparado!!

Ai começa a dar pau e começa as gambiarra, o cara vai la no mercado car e compra 5 litros de 20W50 e ta tudo certo.. e por ai vai...rsrs

Mas é isso ai!!!

Abraços amigos
 

Iuri

Membro
Cada dia vai ter menos carros..vai ser raro achar..os bons vai valer a pena ter como segundo carro..
 

ariparodi

Novato
djleob disse:
e essa aqui então?

É pra chorar "em alemão"!
Uma caixa de marchas que dura 1 ano? Em que mundo ele vive?

oh_deus.jpg
Kkk... deve usar ácido no lugar de óleo. Meu Deus do céu.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

diego4100

Membro
Iuri disse:
Cada dia vai ter menos carros..vai ser raro achar..os bons vai valer a pena ter como segundo carro..
Verdade, não sei porque, mas o brasileiro parece que tem raiva de carro. Podem ver: ninguém dá a mínima para os seus carros, somos vistos como alienígenas. No meu condomínio, sou o único que volta e meia está fazendo algo no carro. O resto não faz coisas simples, como colocar água no reservatório do esguicho, nunca vi ninguém com capô aberto lá. Quer ver mulher, elas tratam pior que um saco de lixo. Olhe para dentro de uma SUV de mulher, é pacote de biscoito, roupa, notas fiscais, camisinha, absorvente, tudo jogado pelo carro hehe.

Maioria financia um popular em 60x, usa o carro até destruir, não cuida nada, ai quando acaba de pagar a prestação, já emenda outra, e assim vão... escravos eternos dos juros bancários. Vejo carro com 2, 3 anos de uso completamente destruídos, enquanto os meus, com 17 e 12 anos de uso, estão em perfeito estado. E quem cuida é visto como "otário", já que "gasta muito no carro". Mal eles sabem que o que se gasta com manutenção não é nem 10% do que eles gastam com juros e desvalorização das porcarias 1.nada deles, ou dos seus populares com suspensão elevada, os ditos SUVS "braziu hue hue style". Brasileiro, em geral, é o típico babaca que se acha esperto; é o cara que se acha malandrão colocando gasolina comum e água de esgoto no arrefecimento, sendo que depois morre com bicos injetores, bomba de combustível e radiador.

Nos EUA há uma cultura automobilística forte. Nos finais de semana, é comum ver garagens abertas com os donos mexendo em seus bólidos.
 

Iuri

Membro
diego4100 disse:
Verdade, não sei porque, mas o brasileiro parece que tem raiva de carro. Podem ver: ninguém dá a mínima para os seus carros, somos vistos como alienígenas. No meu condomínio, sou o único que volta e meia está fazendo algo no carro. O resto não faz coisas simples, como colocar água no reservatório do esguicho, nunca vi ninguém com capô aberto lá. Quer ver mulher, elas tratam pior que um saco de lixo. Olhe para dentro de uma SUV de mulher, é pacote de biscoito, roupa, notas fiscais, camisinha, absorvente, tudo jogado pelo carro hehe.

Maioria financia um popular em 60x, usa o carro até destruir, não cuida nada, ai quando acaba de pagar a prestação, já emenda outra, e assim vão... escravos eternos dos juros bancários. Vejo carro com 2, 3 anos de uso completamente destruídos, enquanto os meus, com 17 e 12 anos de uso, estão em perfeito estado. E quem cuida é visto como "otário", já que "gasta muito no carro". Mal eles sabem que o que se gasta com manutenção não é nem 10% do que eles gastam com juros e desvalorização das porcarias 1.nada deles, ou dos seus populares com suspensão elevada, os ditos SUVS "braziu hue hue style". Brasileiro, em geral, é o típico babaca que se acha esperto; é o cara que se acha malandrão colocando gasolina comum e água de esgoto no arrefecimento, sendo que depois morre com bicos injetores, bomba de combustível e radiador.

Nos EUA há uma cultura automobilística forte. Nos finais de semana, é comum ver garagens abertas com os donos mexendo em seus bólidos.
To no trampo e escrever do celular fica ruim

Mas a discussão é boa

Porém ainda acho que nos EUA quem cuida dos carro são entusiastas como aqui no Brasil..lá usa o carro até não valer mais a pena arrumar e no fim é triturado..aqui você usa até não aguentar mais manter e sempre aparece outro troxa querendo ele..

a diferença é que lá você tem acesso mais fácil a peças tanto de performance como de estética..mesmo como montar uma.oficina dentro da própria garagem é bem mais simples.. Sem contar que lá..você compra o carro pq gosta..aqui no Brasil.. Como diria a imagem do face..grande maioria compra por estatus...sem ter condições de manter..
 
Esse do "gosto do audi por ter conforto, estatus..." - Me desculpem, mas maldita inclusão digital!! Cara jumento, analfabeto, e realmente na favela dele um Audi A3 1997 deve passar um "estatus" do caralho...é impressionante esse facebook. É cada postagem foda lá, e quando entro no perfil do cara pra saber até q série ele estudou, vejo a foto do audi ao lado do lote em que ele está capinando...Audi, Stillo, Fusion, Astra...a turma funkeira que detonou os Gols Quadrados e Omegas agora estão fazendo novas vítimas!
 

kkroto

Membro
Hahahah... Também odeio a inclusão digital RS... Cada débil mental que aparece.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

JulioRJ

Membro
diego4100 disse:
Verdade, não sei porque, mas o brasileiro parece que tem raiva de carro. Podem ver: ninguém dá a mínima para os seus carros, somos vistos como alienígenas. No meu condomínio, sou o único que volta e meia está fazendo algo no carro. O resto não faz coisas simples, como colocar água no reservatório do esguicho, nunca vi ninguém com capô aberto lá. Quer ver mulher, elas tratam pior que um saco de lixo. Olhe para dentro de uma SUV de mulher, é pacote de biscoito, roupa, notas fiscais, camisinha, absorvente, tudo jogado pelo carro hehe.

Maioria financia um popular em 60x, usa o carro até destruir, não cuida nada, ai quando acaba de pagar a prestação, já emenda outra, e assim vão... escravos eternos dos juros bancários. Vejo carro com 2, 3 anos de uso completamente destruídos, enquanto os meus, com 17 e 12 anos de uso, estão em perfeito estado. E quem cuida é visto como "otário", já que "gasta muito no carro". Mal eles sabem que o que se gasta com manutenção não é nem 10% do que eles gastam com juros e desvalorização das porcarias 1.nada deles, ou dos seus populares com suspensão elevada, os ditos SUVS "braziu hue hue style". Brasileiro, em geral, é o típico babaca que se acha esperto; é o cara que se acha malandrão colocando gasolina comum e água de esgoto no arrefecimento, sendo que depois morre com bicos injetores, bomba de combustível e radiador.

Nos EUA há uma cultura automobilística forte. Nos finais de semana, é comum ver garagens abertas com os donos mexendo em seus bólidos.

"apaixonado por carro como todo brasileiro" impossível ser verdade isso.. quem ama cuida.

mesma coisa, comigo... só pq fico mexendo no carro nego já vem falando "é muito problema né?" nem adianta, tento explicar oq to fazendo e vão embora...

já me chamaram de maluco pq fico lavando o carro com balde, alguns torcem o nariz ou ficam me zuando perguntando se vou pra algum casamento

já arranharam uma lateral inteira, jogaram terra e a ultima cospiram pasta de dente no capô.

nego mete agua da rua, eu tento explicar e o cara ainda sai puto comigo, falando que to jogando praga no carro dele. os caras acham q uma junta ou radiador fura por questões divinas ou é a marca do carro que é ruim

pior é um do trabalho que fazia flush em toda troca de oleo. conclusão teve que fazer o motor. e de quem é a culpa? DO CARRO LÓGICO! "NUNCA MAIS COMPRO VW"

e ai? kkkk
 
Topo