Enquanto isso no clube do facebook...

JulioRJ disse:
rapaz e eu que nem entendi que condo é esse kkkk
"Condo" na língua dos analfabetos significa quando
Agora imagina, se o cara não sabe nem escrever, imagina o tratamento "VIP" que ele deve dispensar para o carro.... nusssaaa!
Coitado de quem comprar essa jóia kkkk
 

mklein

Membro
Cara,,,esses tempos me add num grupo do Whatts acho que Familia A3 era o nome.
Em 5 minutos pipocou no meu celular uns 15 Audi ou com roda VW ou roda cromada. Tudo aro 18 pra cima.

Fiquei 5 minutos no grupo...



Esses dias entrei numa discussão(respeitosa) num topico nesse grupo onde um cara insistia que o cambio automatico é mais economico que o manual...segundo o mesmo, o carro aproveita melhor as marchas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu tenho uma teoria nesses grupos...

Quando o cara inicia o tópico dizendo "Pq minhA Audi..." eu paro de ler...
 
Cara, roda grande e carro baixo nem posso falar.. To nesse meio... Rs. Mas roda Vw jamais.. E "minha audi" é clássico!
É foda quando o carro cai na mão desses caras. Da dó..
 

MegaJEDI

Moderador
nestes casos, quando um carro bom como nossos A3 caem em mãos de pessoas que nomeio como "Vileiros" esse pessoal que compra um carro legal e joga umas 20", corta as molas, e entope o porta malas de som e corneta... isso eh lamentável... já perceberam quantos carros bons estão na mão desses vileiros e todos destruídos? kkkkkkkkkkkkk eh osso...
 

JulioRJ

Membro
ThiagoJEDI disse:
nestes casos, quando um carro bom como nossos A3 caem em mãos de pessoas que nomeio como "Vileiros" esse pessoal que compra um carro legal e joga umas 20", corta as molas, e entope o porta malas de som e corneta... isso eh lamentável... já perceberam quantos carros bons estão na mão desses vileiros e todos destruídos? kkkkkkkkkkkkk eh osso...
acho que não vão durar muito tempo nas mãos dessa galera... nego não tem grana pra manter.

veja os golfs mk4/marea por exemplo, cada dia tem menos nas ruas... nem golf essa galera consegue manter, imagina a3


Untitled_1.jpg
 

merotti

Membro
Todos os restos de ricos podem cair na vila a qualquer momento! Hoje em dia tem bastante Fusion, Azera, Captiva com rodona socada

Essa galera coloca gasolina de 20tão em 20tão e não faz nada de manutenção
 

diego4100

Membro
Esse negócio de carro pregado no chão e com cornetas no porta malas daria uma baita tese de doutorado no âmbito da sociologia/antropologia/psicologia.
Aqui em Floripa, andando pelos bairros nobres (exceto os turísticos, os quais são visitados pelos vileiros), não se vê carro rebaixado, e, quando se vê, é algum esportivo com motor forte e usando suspensão preparada.
Já, adentrando nos confins da área continental, em especial os bairros da Palhoça, é um festival de Corsas, Unos, Palios, Omegas, Vectras, Golfs e A3, todos devidamente socados, com adesivo de som no vidro, totalmente destruídos e com o vidro traseiro tapado por cornetas, tocando alguma música no último volume. Se vê a cada esquina; impressionante.
Carros 1.0 já andam mal apenas com o motorista, imagina com 400 kg de som, baterias extras e 5 "manolo" dentro; vira o famoso "tranca rua".
 

MegaJEDI

Moderador
@[member="merotti"] e @[member="diego4100"] falaram tudo kkkkkkk eh bem isso mesmo, infelizmente.

e digo outra coisa, nao tem que ter dinheiro para manter um A3, GOLF etc... eu nao tenho e mantenho o meu, se nao tenho grana pra comprar peças originais ou de qualidade segundo os comentários e indicações dos membros aqui do forum, eu deixo o carro parado até comprar a peça e assim vai...
 

JulioRJ

Membro
é isso aí thiago, não tem nada a ver com a grana do cara e sim com as atitudes

até tem membro no clube do face com grana, mas é impossível argumentar qualquer coisa com essa galera.nego nao pesquisa nada, quando ve alguma opinião mais ou menos o cara segue aquilo como verdade absoluta, não tenta melhorar, etc dá não...
 

merotti

Membro
você tem S3 carlos, é outro nível de carro kkkkkk

o que configura a vileiragem não é morar na vila e sim colocar roda 20" cromada, cortar as molas do carro, colar um adesivo de choraboy, encher o porta-malas de som e não fazer manutenção.
 
merotti disse:
você tem S3 carlos, é outro nível de carro kkkkkk

o que configura a vileiragem não é morar na vila e sim colocar roda 20" cromada, cortar as molas do carro, colar um adesivo de choraboy, encher o porta-malas de som e não fazer manutenção.
KKKKKKKKKK

É complicado, cara...Sempre fui apaixonado por carro baixo e mexido. Meu S3 mesmo está calçado nas 19'' BBS e baixo, muito baixo! Rs. Mas sempre fui contra gatilhos, como cortar as molas. Pra fazer tem que fazer bem feito, até pra não ter problema.
Agora gosto é gosto, né cara..Uns gostam desses sons "poderosos", outros de rodas cromadas e por aí vai. Eu é que não vou criticar. Pra mim quem cuida bem do carro já tem meu respeito. Pode ter até roda cor de rosa. O que eu critico é quem esculhamba tudo.
 

merotti

Membro
Com certeza cada um faz as modificações de acordo com seus próprios gostos pessoais. A grande crítica aqui que eu faço é a de modificar várias coisas visuais e não olhar pra mecânica. A mesma pessoa que gasta 2k de rodas depois reclama de pagar 900 no maf e acaba vendendo o carro dizendo que é bomba e que não presta.

O ideal é primeiro fazer manutenção e depois modificações visuais.
 
Topo