Encontros em Brasilia...

Andrefis

Membro
Como o Marcos disse o encontro foi top. Foram de Brasília o S3, o Sportback do brother @Marcusa3, o Golf VR6 prata, Golf preto 2 portas, Golf GTI prata, um Fuscão e um Marea. Ainda o brother @brunorates de Goiânia no S3 dele com o brother João Luis.
Passeio foi show!! Todo mundo sangue bom!
Que venha o próximo encontro. E aí pessoal que sugestão vcs dão para o próximo encontro?

masc75

Novato
Vai ficar legal ter uma Pauta, um motivo a mais para ir nos encontros.
Pauta para nosso próximo encontro.
  • A camiseta --> Visualizar anexo 489
  • Alguem leva o VAG (Andre?) para dar uma analisada nos carros;
  • Sugestões
  • Sugestões...
Halison, essa camiseta apertadinha aí??? Rsrsrs... só pq vc tá bombando? Rsrsrs ... Brincadeira.
Acho que também poderíamos ver uns bonés.
Precisamos também ter lista com dados de todos os membros participantes.

masc75

Novato
Se a galera estiver de acordo, podemos marcar encontro dia 21/7...
Será que o Beto tá viajando??? Esse Beto é um VIAjante. Rsrsrs
E o Pincel nunca apareceu? Acho que é o Lombarde. Rsrsrs e o Hamas nem strasado chega mais. Podemos sugerir outro local... Alguém tem uma chácara para fazermos um churras?

RômuloT

Novato
Eu tenho uma fazenda no final do lago sul ! Fica na QI 29 atras da barragem!

Posso falar com meu pai pra ver se ele autoriza fazer um churras la...

Andrefis

Membro
Ae galera infelizmente não poderei comparecer ao encontro este mês. :nono:
Nos finais de semana deste mês estarei enrolado com algumas coisas, mas mês que vem estarei na área. :yahoo:

O @Pincel eu conheci pessoalmente e seu audera tb. O carro dele é lindo, já ele... gente boa. :heiehei:

Lars

Membro
huahuahaaua, estou sempre viajando, mas nao sou viajante..rsrsrsrsr... melhor marcarmos um encontro para o mes de agosto, pois assim ja estaremos todos de volta a bsb....
um churras seria legal hein..

Andrefis

Membro
@[member='Guto_augusto'] qual o problema que vc está tendo na instalação? O programa não está rodando ou é o note que não está comunicando via o cabo?
Se não estiver comunicando é pq vc não instalou o drive que vem no cd de instalação.

Pincel

Membro
Ae galera infelizmente não poderei comparecer ao encontro este mês. :nono:
Nos finais de semana deste mês estarei enrolado com algumas coisas, mas mês que vem estarei na área. :yahoo:

O @Pincel eu conheci pessoalmente e seu audera tb. O carro dele é lindo, já ele... gente boa. :heiehei:
KKKK... Pessoal, estou numa correria alucinante entre trampo e construção da minha casa, daí fica difícil comparecer, ainda mais que eu e minha patroa só temos o 8L pra rodar... E como ninguém é ferro, nesse fds vou pescar com amigos e só volto no início de agosto... Mas em agosto vou fazer uma força grande pra encontrar com vcs e trocar idéias sobre os auderas!!! Abs

@[member='Guto_augusto'] qual o problema que vc está tendo na instalação? O programa não está rodando ou é o note que não está comunicando via o cabo?
Se não estiver comunicando é pq vc não instalou o drive que vem no cd de instalação.

Opa Andre blz ?
Na versão lite, ele reconhece a interface, mas não consegue acessar o carro, ja na versão 11.11.6 acho..a última, ele não identifica o cabo nem com
reza, e olha que ele instala o drivers certinho, tanto que no final aparece, driver usb ross-tech intalado e talz.... mas quando plug o cabo no
computador e vou no gerenciar dispositivo, ele esta la com a interrogação e diz que não esta com o driver instalado.... windows XP..formatei
meu note só para isso..rs

Pelas fotos que vejo sua, tu eh de Tagua ?
Moro na Vicente, qq coisa poderia levar para você instalar para mim..rsrs...

abração.