show de bola,,,,, posta as fotos ai pra gente ver como foi !!!
Halison, essa camiseta apertadinha aí??? Rsrsrs... só pq vc tá bombando? Rsrsrs ... Brincadeira.Vai ficar legal ter uma Pauta, um motivo a mais para ir nos encontros.
Pauta para nosso próximo encontro.
- A camiseta --> Visualizar anexo 489
- Alguem leva o VAG (Andre?) para dar uma analisada nos carros;
- Sugestões
- Sugestões...
KKKK... Pessoal, estou numa correria alucinante entre trampo e construção da minha casa, daí fica difícil comparecer, ainda mais que eu e minha patroa só temos o 8L pra rodar... E como ninguém é ferro, nesse fds vou pescar com amigos e só volto no início de agosto... Mas em agosto vou fazer uma força grande pra encontrar com vcs e trocar idéias sobre os auderas!!! AbsAe galera infelizmente não poderei comparecer ao encontro este mês. :nono:
Nos finais de semana deste mês estarei enrolado com algumas coisas, mas mês que vem estarei na área. :yahoo:
O @Pincel eu conheci pessoalmente e seu audera tb. O carro dele é lindo, já ele... gente boa. :heiehei:
@[member='Guto_augusto'] qual o problema que vc está tendo na instalação? O programa não está rodando ou é o note que não está comunicando via o cabo?
Se não estiver comunicando é pq vc não instalou o drive que vem no cd de instalação.