Encontros em Brasilia...

Andrefis

Membro
Opa Andre blz ?
Na versão lite, ele reconhece a interface, mas não consegue acessar o carro, ja na versão 11.11.6 acho..a última, ele não identifica o cabo nem com
reza, e olha que ele instala o drivers certinho, tanto que no final aparece, driver usb ross-tech intalado e talz.... mas quando plug o cabo no
computador e vou no gerenciar dispositivo, ele esta la com a interrogação e diz que não esta com o driver instalado.... windows XP..formatei
meu note só para isso..rs

Pelas fotos que vejo sua, tu eh de Tagua ?
Moro na Vicente, qq coisa poderia levar para você instalar para mim..rsrs...

abração.

Ae Guto tem que a versão do seu cabo. Se vc comprou com a versão 10 por exemplo, a versão 11 não funcionará.
Moro no Riacho Fundo I, qualquer coisa pode me ligar: 8414-2216 (vivo)

RômuloT

Novato
Blz, ja vou falar com meu pai pq meu véi é meio cricri! rsrs

Mas ja vou deixar claro aqui o seguinte, tem uma estrada de terra que é uns 3km porém é uma bosta essa estrada.
Andando devagar com cuidado é bem tranquilo mas tem uns lugares que a galera que tem carro baixo vai dar umas raladas, meu carro que é original raspa !

Mas o local é bom, tem espaço pra galera botar os carros e tem uma paisagem maneira! Pra tirar foto fica bem legal!
Só decidir uma data e ja era!

Andrefis

Membro
@RômuloT o teu que é original dá uma raspadinha? Imagina o S3 então, vai ralar todo por baixo... Então vou de jipe, o Tracker da minha esposa... rsrsrs

RômuloT

Novato
Pois é... kkkk

Esse é o problema de ir pra la porém não é impossivel!

(Antes do audi eu tinha um peugeot 207 socado até na alma e enfrentava aquela estrada. Pneu da roda de tras sumia para dentro do paralama).
Raspava massa (y)

Pra ter uma ideia de como era.
Link 2 fotos.

http://imageshack.us/photo/my-images/703/2z67.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/199/orcg.jpg/

halison

Membro
@RômuloT muito legal a disponibilidade que você esta oferencendo da fazenda, valeu mesmo.....

mas galerinha, o A3 é baixo de natureza, sem cuidado raspa a frente em tudo que é lugar, acho que não é legal fazer um encontro do Audi em uma fazenda onde os carros não passam, rs.

Mas assim, estou com a galera, qq lugar que for para a gente comfraternizar e falar sobre nossas maquinas estou dentro!

RômuloT

Novato
Gente, a ideia de fazer um encontro na minha fazenda foi só uma sugestão!!!! Podemos fazer mais pra frente assim que a estrada estiver boa!
La passa patrola frequentemente porém faz um tempo que não esta passando, por isso a estrada está muito ruim!

Estou com o @halison, onde tiver evento estarei junto!! Abraços

Andrefis

Membro
E ae galera pelo visto a galera não topou o Rallye na chácara do @RômuloT, visto que após a exposição do @halison ninguém mais se posicionou sobre o assunto.

Então vamos marcar o nosso próximo encontro para que dia? Eu botaria fé de agente fazer em algum ponto turístico de Brasília como no estacionamento da Catedral de Brasília, do Memorial JK, Torre Digital, Pontão, Ponte JK... ou algum outro lugar só pra variar um pouco.
O que vcs acham da idéia?

@Lars @[member='Marcoc'] @[member='Renan Leite'] @Marcusa3 @Pincel @[member='Guto_augusto'] @[member='Hammas'] @jorgescosta

Lars

Membro
Acho que podemos fazer um encontro já no próximo fds, acredito que Memorial JK seja uma boa, por ser mais centralizado, ou pontão do lago sul, que tbm é bem legal...

E ae galera pelo visto a galera não topou o Rallye na chácara do @RômuloT, visto que após a exposição do @halison ninguém mais se posicionou sobre o assunto.

Então vamos marcar o nosso próximo encontro para que dia? Eu botaria fé de agente fazer em algum ponto turístico de Brasília como no estacionamento da Catedral de Brasília, do Memorial JK, Torre Digital, Pontão, Ponte JK... ou algum outro lugar só pra variar um pouco.
O que vcs acham da idéia?

@Lars @[member='Marcoc'] @[member='Renan Leite'] @Marcusa3 @Pincel @[member='Guto_augusto'] @[member='Hammas'] @[member='jorgescosta']

Meu A3 vive na estrada de terra, normalmente roda 70 km na terra indo para formosa aonde meu pai tem uma terrinha e não tem problema
são 35 indo e 35 voltando e nunca tive problema, já fui de golf GTI, polo, A3, gol, as vezes a galera tem preguiça devido sujar o carro e talz...
mas a graça é da o talento depois...rsrs...

para mim o da catedral é legal....

Andre não arrumei tempo ainda, mas essa semana passa por aí para da um jeito do meu VAG, ou qq coisa no encontro vc me ajuda se for
esse fds o encontro...

Pode confirmar minha presença....

sabado ou domingo ???

Pincel

Membro
Pessoal, eu vou no track day deste sábado no autôdromo, porque a gente não faz um encontro lá e depois curte as máquinas acelerando?

Obs: vou assistir o track day, e não participar!!!

Abs, Gabriel

Lars

Membro
Também gostei da ideia do track day, ja estava mesmo com intensão de ir assistir.
Dia 01/08 tem o rachão noturno hein, talvez seria legal dar uma passada por lá tbm !