Encontros em Brasilia...

lipea3

Novato
Noooossa até que enfim, eu ANIMO D ++++, ajudo até a organizar as parada.... mas tem que agilizar logo porque final de ano todo mundo pega a estrada, mas mesmo se tiver uns 3 a3 já acho massa d++... Aqui em bsb o povo ehh muiiito morto, esses encontros nunca dão em quase nada, eu animo muito e ainda ajuda a acordar esse povo que acha que encontro eh soh um monte de mlk fazendo merda, vamos mostrar que não é e sim para conversar sobre nossos audizeras botar a conversa em dia e tomar aquela gelada com tranquilidade.... abrasss
 

lipea3

Novato
Noooossa até que enfim, eu ANIMO D ++++ :palmas: , ajudo até a organizar as parada.... mas tem que agilizar logo porque final de ano todo mundo pega a estrada, mas mesmo se tiver uns 3 a3 já acho massa d++... Aqui em bsb o povo ehh muiiito morto, esses encontros nunca dão em quase nada, eu animo muito e ainda ajuda a acordar esse povo que acha que encontro eh soh um monte de mlk fazendo merda :parede: , vamos mostrar que não é :legal: e sim para conversar sobre nossos audizeras botar a conversa em dia e tomar aquela gelada com tranquilidade :uhuu: .... abrasss
 

lipea3

Novato
Demoroo defacer, vamos combinar com herberton, allaNoN e erickcorreia tbm, que já postaram acima animando.... e vamo que vamo.
 

masc75

Novato
E aí pessoal, este encontro rolou ou vai rolar? Ninguém postou nada! Se alguém se animar, eu tô dentro. Valeu!
 

lipeloko

Novato
Opa....ai sim..a galera se animandoooo...e pedro....mas seu carro ta buuuuuuuuunito hein! mto loooko! posta foto la na garagem...

arabçooooooooooooos
 
Topo