Encontros em Brasilia...

que dia vai ser esse "chipday" ai em goiania ????

Over chega lá dia 05/07 por volta de 12:00 (meio dia)... E vai embora na terça-feira (09/07) pela manhã SNME...

Estou indo pra lá dia 05 a noite. Faço meu chip no sábado (06/07). Quem quiser ir mesmo me avisa q eu passo o telefone do Raphael (que é quem está organizando) pra vcs verem questão de custos da viagem do Over (que é rateado por todo mundo que faz o serviço) e combinar horários tbm...

Abs

Andrefis

Membro
Ae pessoal bora então confirmar quem está dentro para o passeio no Jerivá no próximo domingo dia 14 de julho. Vamos combinar às 8:30 da manhã no posto Playtime na BR-060. Alguém não sabe onde fica este posto? A galera dos Golfs estarão presentes também.

Andre 8414-2216

Andrefis

Membro
Ae pessoal bora então confirmar quem está dentro para o passeio no Jerivá no próximo domingo dia 14 de julho. Vamos combinar às 8:30 da manhã no posto Playtime na BR-060. Alguém não sabe onde fica este posto? A galera dos Golfs estarão presentes também.

Andre 8414-2216
Rômulo Telles 8202-2555
Iuri Pereira
Marcus 8126-91468/8562-9508

RômuloT

Novato
Po galera!! Amanha é aniversario do meu pai e ele mora em Goiania!

Minha familia esta indo pra Goiania sexta de tarde e só volto domingo...

Caso eu não vá mais para Go minha presença é garantida!

Se eu não comparecer me desculpem! =s

Andrefis

Membro
Que pena que o pessoal não pode. Eu de qualquer forma irei porque tenho um evento a tarde em Alexânia, então na volta ficarei por lá. O Cléverson do Golf VR6 confirmou presença tb. Quem puder apareça.
Se a galera animar agente pode acabar fazendo um encontro aqui em Brasília mesmo este mês.

Poxa ir no Jerivá não vou não, mas posso dar uma passada no posto, estou com uma nenenzin de 2 meses, rola não.
Animo fazer um aqui em BSB, estou dentro....

Pincel

Membro
Tbm fico de fora pro jerivá... Mas aqui em bsb eu animo... se não aparecer um imprevisto de última hora como nos outros encontros!!!kkkkk... foda né... Abs