Encontros em Brasilia...

halison

Membro
Galera, seguinte, dia 01/08 é meu aniversário, e nada melhor do que ir comemorar no autodromo. Então gostaria da presença de todos.

Falei com a organização do evento, dai fica [background=rgb(233, 236, 241)]R$ 25,00 por carro os clubes tem 50% de desconto![/background]

[background=rgb(233, 236, 241)] [/background][background=rgb(233, 236, 241)]Temos que mandar a lista com nomes e placas o mais breve possivel![/background]

Cambada, seguinte...

As aulas voltam hoje, portanto encontros no meio da semana pra mim não rolam até dezembro.
Neste domingo (04/08) é meu aniversário. Fica puxado estar com a família e ir curtir o encontro...

Por enquanto, tá osso pra eu ir nos encontros! :euhein:

Mas vou acompanhando aqui... Se rolar algum dia q eu possa, tô dentro!

Ah! Acho legal a ideia dos pontos turísticos de brasília... A ideia do track day tbm é legal! Apoio todas, mas ainda assim não tem como eu ir... hehe

Abs

Andrefis

Membro
Ixi agora que vi que será na quinta este evento. Achei que era no sábado. Pelo visto são 2 eventos, o arrancadão na quinta a noite e o Track Day no sábado. Sábado pra mim é mais de boa. Pra quinta tenho que ver direitinho.

poxa quinta é contra-mão demais, pois tenho um nenenzinho de 3 meses e a noite é quando ajudo em casa um pouco..kkkkk
e a mulher passa o dia todo sozinha...aí a noite quer conversar..pq FDS é do A3.. kkkkkkkkkkkkkkkk
mas sábado é tranquilão.

RômuloT

Novato
To dentro do Track Day!!!!
Bota meu nome e do meu primo!!

Rômulo Telles
Paulo Vitor.

PS: Quinta acho que consigo ir... vai depender do horario! Faço curso em taguatinga!!

halison

Membro
Pó Galera, meu niver, vamo lá, haha (quinta 1/08 19h - rachão)

Seguinte, tem que me passar as placas do carro para colocar lá dentro, se for normal paga $50, como é do clube fica $25. Quem for me passa o nome e placa do carro por email web @ halison.net

Pincel

Membro
Eu tbm só posso sábado... Daí sábado de manhã eu dou um trato na audera e à tarde vou assistir o track day no autódromo, quem for tbm dá o toque... Abs

Lars

Membro
também acho heim !!!! po beto me liga ai para arma na quinta de ir mesmo

Demorou Marcao, te ligo sim, vamo organizar de ir todo mundo !

Pó Galera, meu niver, vamo lá, haha (quinta 1/08 19h - rachão)

Seguinte, tem que me passar as placas do carro para colocar lá dentro, se for normal paga $50, como é do clube fica $25. Quem for me passa o nome e placa do carro por email web @ halison.net
Halison, passando o carro para dentro, tem direito a quantas pessoas ? acho que a patroa vai junto, esses r$ 25 ja inclui ela ?