Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Claudião

Novato
Pois é culpa da VW/Audi... mudaram o depósito de peças da Lapa pra um galpão na Fazgram em Jundiai!!!

Adivinha: jogaram 20 mil itens lá dentro, sem sistema de estoque! Pouca gente trabalhando, ninguém achava
porra nenhuma! Claro, deve ser tudo cara da região e sem experiência.

Encomendaram a peça e nada da parada chegar, carro desmontado só esperando a bagaça.... semana passada
inteira e não enviaram.

Sabe o que a eurobike teve que fazer??? mandaram o chefe de oficina pra Jundiai na
segunda pra localizar tudo o que eles precisavam na oficina e a tarde mandaram uma van buscar a porra das
peças!!

Eles até montam hj, mas ai recalibram a meca com o carro parado e depois tem que ir pra imigrantes
recalibrar a mecatrônica com o carro andando, e são só 20 calibragens por marcha !!!
Ai não fica pronto a tempo, pois tenho compromisso amanha a tarde em Ribeirão.

Se a eurobike não se mexe, acho que a peça nem tava na oficina!

O mano da euro não deu retorno, mas eu avisei ele data e hora!

della

Membro
Marcelo, eu nem pretendia seguir comboio, vou na manha... tem que parar na hora que o bebê pedir... Devo sair umas 8h na sexta e pretendo chegar lá pelas 12h no JP.

De boa, a gente junta o que der de nego lá no sabadão e curtimos!

Pessoal, como vai funcionar? Tem onde ficar? Onde guardar o carro? Terei que ficar em hotel, pensão... me dá uma luz aê para eu me planejar. A princípio, meu carro está apto a viajar, 95% pelo menos.

MarceloA3T

Membro
rogeriocabral disse:
Pessoal, como vai funcionar? Tem onde ficar? Onde guardar o carro? Terei que ficar em hotel, pensão... me dá uma luz aê para eu me planejar. A princípio, meu está apto a viajar, 95% pelo menos.

Rogerio quem mais vai ? Se for so vc e a esposa ta tranquilo...
Pode ir comigo que tem lugar pra vc dormir la de boa !

Agora se for mais pessoas ai complica... a casa tem 3 quartos e nao cabe tanta gente.
A minha casa la guarda 4 carros.

Se for ficar em hotel... vc acha hotel em RP com diaria para casal a partir de 105 reais. Hotel bom ! com garagem etc !

Thomas

Administrator
Fala galera..

To esperando ainda a resposta do : Emerson, 2 Freddy, Rogerio... Pelinha.. cade a turma?!!?!
Falei com o Lipe também a nada.
O Code ta sumido.. no outro encontro ele tava doido para ir e até agora nada.. se alguem tiver o tel dele.

Sobre o mano da Euro, eu ja falei com ele também.... me respondeu que ia organizar uma galera para o encontro.. vamo ver....

ENFIM< quem for não vai perder.... como dito, ceva, amizade... rizadas.. role... vai ta bom..... só a galera fazer um esforço que da para comparecer!

Contando os dias..

Abração

MarceloA3T disse:
rogeriocabral disse:
Pessoal, como vai funcionar? Tem onde ficar? Onde guardar o carro? Terei que ficar em hotel, pensão... me dá uma luz aê para eu me planejar. A princípio, meu está apto a viajar, 95% pelo menos.

Rogerio quem mais vai ? Se for so vc e a esposa ta tranquilo...
Pode ir comigo que tem lugar pra vc dormir la de boa !

Agora se for mais pessoas ai complica... a casa tem 3 quartos e nao cabe tanta gente.
A minha casa la guarda 4 carros.

Se for ficar em hotel... vc acha hotel em RP com diaria para casal a partir de 105 reais. Hotel bom ! com garagem etc !

Ok, Marcelo. Iria eu e meu irmão e talvez um amigo, então nesse caso eu ficaria num hotel. Agradeço muito pela camaradagem!
Vou ver aqui com vai ser e aviso.

Claudião

Novato
Thomas disse:
Fala galera..

To esperando ainda a resposta do : Emerson, 2 Freddy, Rogerio... Pelinha.. cade a turma?!!?!
Falei com o Lipe também a nada.
O Code ta sumido.. no outro encontro ele tava doido para ir e até agora nada.. se alguem tiver o tel dele.

Sobre o mano da Euro, eu ja falei com ele também.... me respondeu que ia organizar uma galera para o encontro.. vamo ver....

ENFIM< quem for não vai perder.... como dito, ceva, amizade... rizadas.. role... vai ta bom..... só a galera fazer um esforço que da para comparecer!

Contando os dias..

Abração

Ih eu sem audi... não vô nem aparecer!

Claudião

Novato
della disse:
E o black, num rola?

tá trocando as "pastilas" agora, mas véio, sem segurex é meio foda!

tô num dilema, mas tendendo a ir de ford! fazer o que!

só iria com ele pra dar um calor no mimimilãoA3T no OEM, nem filtro meu carango tem!!!!!

Thomas

Administrator
AH não Claudião!! da um jeito ai... se vc for sem argolas o bixo vai pegar pro seu lado.

Aliás, ta sem argolas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

della

Membro
Esse com o mimimilãoA3T eu queria ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Vai de ford mesmo mano! O importante é nozes, os carro que se f...

Claudião

Novato
Thomas disse:
AH não Claudião!! da um jeito ai... se vc for sem argolas o bixo vai pegar pro seu lado.

Aliás, ta sem argolas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não fio, as argolas tão em dia... aliás vai preparando o cupim, fica tranquilo que depois a gente
racha ele e a conta !!!

Claudião

Novato
della disse:
O legal vai ser se eu te pegar de ford pelo caminho, meu mancomático vai ficar macho bagarai...

ishi, aquilo não acelera, pisa e tem prazo de entrega... ainda mais sem amaciar, vishi, mais amarrado
que burro na cerca!

MarceloA3T

Membro
Demoro Claudiao... em RP tem alguns lugares bons pra dar uma estilingada. Sei que o black não é OEM, lembro que vc disse sobre o Stage 1, mais a gente manda ver !

Thomas

Administrator
E o dia está chegando....

Fui ver em meu lavador pra agendar pra sabadão de manha e o viadim vai sair de viagem.. ta fods... vou acabar lavando eu mesmo.. kkkk

Vou levar o cabo Vag para caso alguem quiser fuçar em seu audera....

abração!

della

Membro
Bom amanhã cedinho eu caio na estrada, pra quem não tem, anota aí meu cel: (11) 96661-9943.
Sabadão 16h tô no local combinado!