Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

simpa

Novato
Thomas disse:
saudade já do encontro!

Valeu SIMPA pelas fotos.. ficaram muito boass!! esses dois carros que estavam no encontro valeu tudo... nunca vi A3 tão novos iguais a esses...
Tu não tirou do interior deles? do couro das crianças???

tu não fez um videozinho da galera também dando um rolê e aquela velha " esticada" ?? e vc filmando tudo de cima do teto solar? hahah

ou não ficou bom?!?!

abração

Então, teve 1 vídeo que ficou bom. Ainda hoje posto o vídeo aqui pra galera !

Claudião

Novato
Ai Thomas uai cê falou que num guentei o batidão dos homi, mas o "novo diministrador" viu a hora que o tio
aqui começou no sabadão! kkkkk fora que contei pra ele da sexta!!! vishi, duvido que oçê parava em
pé no final do dia depois do batidão do tio aqui !! Ahhhhhhh muleke !!!!

Putz ainda bem que não saiu nas fotos aquele carro ford de um manezão que apareceu por lá de bicão!!!!! fodis.

Claudião

Novato
de manhã = em 30 minutos que fiquei no JP... cheguei lá umas 10:40...

diministrador esqueceu que acabou a stella e depois o remendo na iskol ! Ave!

simpa disse:
PatrickMello1969 disse:
Meus caros,

Quer dizer que só temos fotos quando eu estou presente??

Posta aí!!!!

Abs,

Patrick Mello
Ae Patrick, vai ter q justificar sua ausência também meu caro !! heheheh

Valew !!

Pô Simpa, eu tive um compromisso no RJ que já estava marcado com alguma antecedência.

Na próxima estarei presente.

Ficaram ótimas as fotos e a farra parece que foi boa, hein??

Soube que não tinha Stella Artois disponível para venda em RP no sábado.

O que será que houve??

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Pára! minha muié já falou que num quer voltar pra ribeirão quando tiver encontro do clube e eu não entendi pq... depois de amanhã farão dois dias que parei de beber...

jaltinier

Plantonista
della disse:
Pára! minha muié já falou que num quer voltar pra ribeirão quando tiver encontro do clube e eu não entendi pq... depois de amanhã farão dois dias que parei de beber...

confissões do AAA...quem será o próximo...???

Claudião

Novato
Véios, vcs que não foram... tava um calor duca !!! o della suava pra carai parado ! até na sombra não tinha jeito...
vai vê os manos da área como mandam bem pacas!
Fui num churras de uns tiozão (pra ter idéia eu era o mais novo) putza que paris, os nego enxugam tudo!
É praticamente uma sauna seca ambiente !! fods

e foi o que o jalbichier queria, um encontro xapado!

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
Véios, vcs que não foram... tava um calor duca !!! o della suava pra carai parado ! até na sombra não tinha jeito...
vai vê os manos da área como mandam bem pacas!
Fui num churras de uns tiozão (pra ter idéia eu era o mais novo) putza que paris, os nego enxugam tudo!
É praticamente uma sauna seca ambiente !! fods

e foi o que o jalbichier queria, um encontro xapado!

ah manu craudiau....eu queria é ver todos xapadus de cana...rsrsrsrsrs

Thomas

Administrator
hahahha

Pô Della.... tava feio hein? se nem conversava comigo direito.. kkk tava emburrado, sua mué tem razão! agora se vem sózinho pra ribeirão.. hahahah

Então como o Claudião disse, a coisa tava feia.. muito calor.. a galera animada.... trocando idéia, como não beber umas e outras? kkk

Mas nada exagerado, tudo com moderação!!! hahahahah

Thomas

Administrator
Agente precisa acelerar...

tem o evento já o mês que vem.... que bastante gente da galera aqui do clube vai.... então acho que fica meio complicado...depois vem final de ano.

O certo seria agente marcar um la para janeirão...

Abração