Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Thomas

Administrator
Pô!!!! seria uma data legal.. ainda mais com feriado em Sampa.. a galera poderia vir em peso....

Galera anima?!?!?

Pessoal de Sampa estaria disposto?!!?

MarceloA3T

Membro
25 de Janeiro Vou participar do Wolrd bike Tour no Feriado de SP. Estarei livre após a meio dia. A não ser que o pessoal queira viajar depois desse horario...

Qual horario estão pensando em sair de SP ? Vai rolar aquela carreata Top de Auderas ?

Thomas

Administrator
esses putos cara da moderação enchendo a paciencia!!!!

não da bola galera, quando o cara é o macho ALFA os outros tendem a ridiculariza-lo para verem se sobem de posição!!
kkkk

Sobre o encontro.. legal não seria no sabado? a galera teria a sexta pra viajar folgado e o encontro no sabadão...
ou sabadão a galera tem compromisso?

abração

MarceloA3T

Membro
Ishi marcelão... carreata! eu devo tá indo de viação cometa !!!

mas a bagaça rosinha tá escrito gaytinier ? num intindi !

Ah não Claudião vai furar de novo a carreata ??? Quando vc vai acompanhar a gente em alguma hein ??
Ja foi 2 pra Ribeirão, Ja teve Lindoia, vários Serra Azul e nenhuma delas vc estava presente !! kkkkkkkk

Vc tá muito estrela pow !!!

Claudião

Novato
E mano, mesmo que eu esteja de carro, como vou dizer, hummm carreata é meio dificil.... vou atrasar todo mundo. rs , o pé não deixa!

já no cometa eu vô dormindo !

Thomas

Administrator
Claudião, tudo isso é medo de acelerar com as crianças?? caraio.. poe o carro pra rodar meu!!!! ou é de brinquedo??? kkkkkkkkkk

Claudião

Novato
Medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num deixo nem meka SL63AMG passar em branco....

Hj to maciando o carro....mas

Véio, é que eu espero estar sem nenhum carro até lá... e vou de buzao buscar um outro!