Claudião disse:só vou resumir: é nóis!
della disse:E a viadagem vai continuar até quando vagnaum?
Aconteceu um imprevisto, talvez não possa ir, minha CNH ta caçada, vamos ver, talvez vá no sábado a noite e volte no domingo, agora preciso rever... Infelizmente... Se for, vou com a family e eu de passageiro...della disse:De SP confirmados: Eu, você, Adrianoy e Marcelo.
A confirmar: Freple, Amabur, Rogério e Patrick.
De RP: Simpa, Thomás, Matheus. Acho que o Simpa e o Marcelo tb iam convidar uns caras de lá que tb têm audi.
Se todos esses forem já deu 11 carros, foram os manos eurobike.
AdrianoY disse:Aconteceu um imprevisto, talvez não possa ir, minha CNH ta caçada, vamos ver, talvez vá no sábado a noite e volte no domingo, agora preciso rever... Infelizmente... Se for, vou com a family e eu de passageiro...della disse:De SP confirmados: Eu, você, Adrianoy e Marcelo.
De RP: Simpa, Thomás, Matheus. Acho que o Simpa e o Marcelo tb iam convidar uns caras de lá que tb têm audi.
Thomas disse:Adriano, te mandei uma mp.... as vezes posso te ajudar com essas " pontuações" se é isso sei problema.
mesmo assim, não pega nada, tem sempre alguem que pode ir dirigindo seu carango poxa!!!!
Cfacioli: ficou decidido pelo sabado mesmo, pois o pessoal de sampa trampa na sexta e ainda viajar até ribeirão e ir pro encontro fica meio corrido.
Sabadao é um dia bom meu.. todos tranquilos.... um dia mais susssu!! Não vai furar heeinn meu!!!!!!!
Vamo agitar isso..
vamo galera do clube... vamo vamo !!!!!! QUEM MAISS???
della disse:De SP confirmados: Eu, você, Adrianoy e Marcelo.