Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

della

Membro
Se num fosse o garmim eu tava fudido, num guentava nem mais um gole e os caras ainda tavam no embalo...
Brotava long neck até do chão!

Claudião

Novato
huhu, o azeite foi historico...
so o vagnão tá devagar, só tomando bebidas orgânicas...
cerva coruja, água xis, uisque blue, coisas tranquillas.

Thomas

Administrator
Aee Carlos Facioli!!! legal saber que vai.. Pode chamar quem quiser, nunca é demais!!
O encontro vai mesmo BOMBARR !!

Sobre o local, a idéia é essa mesmo Della.
Agente se reune com o pessoal lá, faz uma pressão e sai em carreata para o outro posto " intervalo" se não me engano na rotatória da UNAERP. Lá tem mais espaço e é da hr.....

Vai ter aquele rolé basico pela city antes... depois brejaaaaaaaaaaaaaaaa... hahah eu tava dieta tb mas vo deixar esse dia como exceção!! haahha
to tentando emagrecer na academia.. é fogo!! kkkk

cupim entãoo? hahah só se for de camelo.. kkkk

um cara do golf clube também confirmou!!!!!

abração

Claudião

Novato
Alguém ai tem qual a ultima lista confirmada de sampa ?

Segunda vô avisar o mano de RP pra ver se ele agita uns camaradas da área.

AdrianoY

Membro
della disse:
De SP confirmados: Eu, você, Adrianoy e Marcelo.
A confirmar: Freple, Amabur, Rogério e Patrick.
De RP: Simpa, Thomás, Matheus. Acho que o Simpa e o Marcelo tb iam convidar uns caras de lá que tb têm audi.

Se todos esses forem já deu 11 carros, foram os manos eurobike.
Aconteceu um imprevisto, talvez não possa ir, minha CNH ta caçada, vamos ver, talvez vá no sábado a noite e volte no domingo, agora preciso rever... Infelizmente... Se for, vou com a family e eu de passageiro...

MarceloA3T

Membro
AdrianoY disse:
della disse:
De RP: Simpa, Thomás, Matheus. Acho que o Simpa e o Marcelo tb iam convidar uns caras de lá que tb têm audi.

Aconteceu um imprevisto, talvez não possa ir, minha CNH ta caçada, vamos ver, talvez vá no sábado a noite e volte no domingo, agora preciso rever... Infelizmente... Se for, vou com a family e eu de passageiro...

Caramba deixou estourar os pontos na carteira Adriano ?? Tu é um problema no transito mesmo hein !!! kkkkkk Zueira

Divide o carro com alguem... Ou vai outra pessoa dirigindo seu carro. Se quiser a Debora vai tocando seu A3 T !! rs

Cfacioli

Membros VIP
Gente, vai ficar para dia 08 mesmo? Sábado?

Não é melhor na sexta, no feriado do 7 de setembro? Pelo menos pra mim seria muito melhor.

Thomas

Administrator
Adriano, te mandei uma mp.... as vezes posso te ajudar com essas " pontuações" se é isso sei problema.
mesmo assim, não pega nada, tem sempre alguem que pode ir dirigindo seu carango poxa!!!!

Cfacioli: ficou decidido pelo sabado mesmo, pois o pessoal de sampa trampa na sexta e ainda viajar até ribeirão e ir pro encontro fica meio corrido.

Sabadao é um dia bom meu.. todos tranquilos.... um dia mais susssu!! Não vai furar heeinn meu!!!!!!!

Vamo agitar isso..

vamo galera do clube... vamo vamo !!!!!! QUEM MAISS???

della

Membro
É isso mesmo Facioli, a galera vai cair na estrada na sexta e daí decidimos pelo sábado 08/09 para o encontro, para ficar menos cansativo para todos.
Vai ser bem legal, traz os amigo mesmo... vamos causar lá pela região da terra vermeia!

Mais 03 dias e pau no gato!

Claudião

Novato
Thomas disse:
Adriano, te mandei uma mp.... as vezes posso te ajudar com essas " pontuações" se é isso sei problema.
mesmo assim, não pega nada, tem sempre alguem que pode ir dirigindo seu carango poxa!!!!

Cfacioli: ficou decidido pelo sabado mesmo, pois o pessoal de sampa trampa na sexta e ainda viajar até ribeirão e ir pro encontro fica meio corrido.

Sabadao é um dia bom meu.. todos tranquilos.... um dia mais susssu!! Não vai furar heeinn meu!!!!!!!

Vamo agitar isso..

vamo galera do clube... vamo vamo !!!!!! QUEM MAISS???

Vou dar um toque no Vagnão...

della disse:

Pô galera, não vou poder ir a RP dessa vez.

Vou precisar ir ao RJ.

Aproveitem SEM moderação!!

Della e Rodinei,

Por favor tirem muuuuuuitas fotos.

Abs e boa viagem a todos.

Patrick Mello

P.S.: Cuidado com os milhares de pardais escondidos na Bandeirantes.

Cfacioli

Membros VIP
Galera, não vou poder ir sábado... é aniversário do meu velho e uma irmã minha que mora fora do brasil está aqui, logo, é um momento da família que não vou poder furar. Inclusive essa irmã minha está em RPO hj e fica até sábado de manhã, eu poderia ir na sexta e voltar de manhã no sábado pra buscar ela (eu até tinha combinado isso com ela), mas como o encontro é sábado e o aniversário do meu pai tb, não dá.

Bom encontro para vocês.