Claudião
Novato
Pois é culpa da VW/Audi... mudaram o depósito de peças da Lapa pra um galpão na Fazgram em Jundiai!!!
Adivinha: jogaram 20 mil itens lá dentro, sem sistema de estoque! Pouca gente trabalhando, ninguém achava
porra nenhuma! Claro, deve ser tudo cara da região e sem experiência.
Encomendaram a peça e nada da parada chegar, carro desmontado só esperando a bagaça.... semana passada
inteira e não enviaram.
Sabe o que a eurobike teve que fazer??? mandaram o chefe de oficina pra Jundiai na
segunda pra localizar tudo o que eles precisavam na oficina e a tarde mandaram uma van buscar a porra das
peças!!
Eles até montam hj, mas ai recalibram a meca com o carro parado e depois tem que ir pra imigrantes
recalibrar a mecatrônica com o carro andando, e são só 20 calibragens por marcha !!!
Ai não fica pronto a tempo, pois tenho compromisso amanha a tarde em Ribeirão.
Se a eurobike não se mexe, acho que a peça nem tava na oficina!
O mano da euro não deu retorno, mas eu avisei ele data e hora!
Adivinha: jogaram 20 mil itens lá dentro, sem sistema de estoque! Pouca gente trabalhando, ninguém achava
porra nenhuma! Claro, deve ser tudo cara da região e sem experiência.
Encomendaram a peça e nada da parada chegar, carro desmontado só esperando a bagaça.... semana passada
inteira e não enviaram.
Sabe o que a eurobike teve que fazer??? mandaram o chefe de oficina pra Jundiai na
segunda pra localizar tudo o que eles precisavam na oficina e a tarde mandaram uma van buscar a porra das
peças!!
Eles até montam hj, mas ai recalibram a meca com o carro parado e depois tem que ir pra imigrantes
recalibrar a mecatrônica com o carro andando, e são só 20 calibragens por marcha !!!
Ai não fica pronto a tempo, pois tenho compromisso amanha a tarde em Ribeirão.
Se a eurobike não se mexe, acho que a peça nem tava na oficina!
O mano da euro não deu retorno, mas eu avisei ele data e hora!