Encontro Ribeirão Preto-SP - 08/09/2012 + FOTOS pag 66 à 67

Como disse em outro tópico, não confirmei ainda porque tô numa negociação doida com a patroa..kkkk (Quem casa quer casa)
Tem um amigo meu que já falou que se rolar mesmo ele vai comigo, acho que meu irmão também (todos no mesmo carro) e mais um amigo. Isso se meu audera zerar as pendências que faltam (mandei o carro e as peças hoje para o mecânico).
Nossa, vai ser loco esse encontro... um monte de audera juntos, um monte de cara doido e cervas rolando... isso que é diversão de adulto!
Iríamos na sexta em COMBOIO certo? Senão não tem graça! Eu e minha turma voltaríamos no sábado de manhã. Estou especulando por enquanto, não está nada certo. Eu quero muito ir.

Claudião

Novato
Mano, o pessoal vai na sexta, o encontro do pessoal da area e de sampa é no sabadão!

Muitos vão levar as patroas tb...send bullet!!! o encontro é familiar !

Se o Patrick fosse, eu ia levar meu acessor no posto e soltar dentro do S3 dele... vishi, o carioca ia dar pirueta a hora
que visse o muleke pendurado no retrovisor....

Por mim eu levaria a patroa, mas ela vai acabaria funcionando como um freio de mão durante a viagem... kkkk mas ela está convidada, só que não quer ir! Aff

Claudião disse:
Se o Patrick fosse, eu ia levar meu acessor no posto e soltar dentro do S3 dele... vishi, o carioca ia dar pirueta a hora
que visse o muleke pendurado no retrovisor....
Nessa eu viajei... num intindi 8-(

Claudião

Novato
Meu filho adora carro, entra e fuça em tudo que vc pode imaginar... o patrick é todo cheio de cuidados e
firulas com o carango dele, imagina meu muleke dentro do carro dele! o cara ia ficar louco...

Mano, esse negócio de comboio é legal, mas o que tem de radar na estrada véio... só uma puxadinha e outra, nada
mais! senão é mais uns pontinhos e um din din pra pagar! ningém vai puxando forte.

Nada perto de como foi um SA++++.... pronto, não entendeu de novo, mas ai o della te conta pessoalmente.

Ah sim! Agora faz sentido pra mim... hehe o garoto "causa" kkk... se eu for vou trancar o meu, colocar uns cones com fita zebrada interditando o perímetro kkkkkkk brincadeira!
Eu gosto de dar umas puxadas e só, não fico competindo não até porque o propósito do passeio é outro né. Além das multas tem o risco da brincadeira acabar mal.

Claudião disse:
Nada perto de como foi um SA++++.... pronto, não entendeu de novo, mas ai o della te conta pessoalmente.

Véi, não entendi mesmo! rsrs espero então o Della explicar pessoalmente hehe.

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
Meu filho adora carro, entra e fuça em tudo que vc pode imaginar... o patrick é todo cheio de cuidados e
firulas com o carango dele, imagina meu muleke dentro do carro dele! o cara ia ficar louco...

Mano, esse negócio de comboio é legal, mas o que tem de radar na estrada véio... só uma puxadinha e outra, nada
mais! senão é mais uns pontinhos e um din din pra pagar! ningém vai puxando forte.

Eeeee Claudiao ... nao é por ai !! rsrs

Da pra andar forte... Eu tenho um programinha que me salva na viagem.
Viajo direto... não tenho nenhum ponto em 2 anos viajando com esse carro.
Um App no Phone que identifica todos os radares possiveis, por posição global GPS. É soh andar com o GPS e o app ligado.

Da pra andar rapido e freiar soh nos radares... da pra fazer um 2h 30 de SP - RP.
Sem o identificador é foda !! Tem no minimo uns 15 radares ou mais...

della

Membro
E, o SA+++ quem foi foi e acho que nunca vai ter outro igual! A história eu conto pessoalmente, se não infringirei as regras e não quero um chato da moderação on my balls... Rs!
Marcelão fala aí que App milagroso e esse aí, o baguio e quase uma maquina do tempo!

MarceloA3T

Membro
Para Android tem o Radardroid lite - É gratuito, tem atualizações com frequencia de radares novos, fixos, moveis, de semaforo, etc

Para Iphone nao sei se tem algo gratis... da uma procurada, pois funcionam com 100 % de precisao !! É otimo avisa 1 Km antes de chegar em qualquer radar, aviso sonoro e visual se optar.

Claudião

Novato
Mas essa bagaça avisa os secadores de cabelo ? esses são fodis, os mano ficam na direita, no meio da pista,
pendurado em árvore, etc...

MarceloA3T

Membro
Avisa tudo Claudiao !!

Se ta ligado que eu vou ao Serra Azul direto!! Nunca tomei nenhuma !!
E outra... Radar secador ou radar Movel so multa durante o dia !!

Nunca vi radar movel armado depois das 19 hrs e nunca tomei nenhuma multa em radar movel ou secador a noite.
Na noite vc soh precisa se preocupar com os radares fixos

Ele tem todos os pontos possiveis que os guardas costumam ficar com o secador ou armar os radares moveis atras de muretas de pontes, Guard Rail etc !!

To te falando cara... vai na minha é 100% confiável !! E avisa com 1 KM de antecedencia... ou seja muito espaço pra Frear.

della

Membro
Mano, o Garmim avisa todos os pontos de radares móveis.
A muié do Garmim fica falando "possível radar móvel a frente", nessas aí pode num ter nada, mas várias vezes já vi o tripé montado ou mesmo o mano com o secador (me livrou a cara várias vezes e tb me fudi uma vez pensando, ah, essa hora num tem ninguém... é não é que o mano tava lá com o secador na mão?!), ou seja, ele tem mapeado os possíveis pontos onde os caras costumam montar radares móveis, mas isso num impede de o cara apontar o secador onde bem entender...

Acho que o app usa o mesmo princípio.

MarceloA3T

Membro
della disse:
Mano, o Garmim avisa todos os pontos de radares móveis.
A muié do Garmim fica falando "possível radar móvel a frente", nessas aí pode num ter nada, mas várias vezes já vi o tripé montado ou mesmo o mano com o secador (me livrou a cara várias vezes e tb me fudi uma vez pensando, ah, essa hora num tem ninguém... é não é que o mano tava lá com o secador na mão?!), ou seja, ele tem mapeado os possíveis pontos onde os caras costumam montar radares móveis, mas isso num impede de o cara apontar o secador onde bem entender...

Acho que o app usa o mesmo princípio.

Eh isso ai Della... é o mesmo principio !!
São cadastrados por posição global. O bom do APP é que vc pode cadastrar se surgir um novo ponto onde armam radar movel, ou secador ou mesmo um novo Radar fixo.

E o APP vc pode configurar tudo... tipo vc pode regular se quer que ele permita que vc trafegue 10% acima do permitido... ou seja onde for 100 ele permite sem avisos sonoros até os 110.

Tambem permite que vc tire o som e mantenha apenas o aviso visual... quando se aproxima um radar a tela fica Azul e mostra a velocidade permitida circulada em vermelho ex (110).
E a contagem vem de forma Regressiva... Ex radar a 990 Metros, 730 mts, 480 mts, 310 mts, 175 mts, 60 mts, 20 mts .... até chegar no radar. É muito preciso !! Depois do APP nunca mais joguei dinheiro fora !!

della

Membro
Legal! Radardroid não existe pro Iphone, mas achei um com funcionamento bem parecido. É o Maplink, vou testar e depois falo como funcionou.

della disse:
Legal! Radardroid não existe pro Iphone, mas achei um com funcionamento bem parecido. É o Maplink, vou testar e depois falo como funcionou.

Também baixei o Maplink e pelo que andei fuçando nele, tá marcando direitinho onde tem os radarem móveis e fixos. Verifiquei no mapa do App os lugares que sei que tem os radares fixos, móveis e radar de semáforo e confere! Dá para configurar em qual distância do "inimigo" o App vai te avisar... 1km, 700m 500m etc. Agora é testar andando mesmo.

MarceloA3T

Membro
Claudião disse:
eu como vou de carango "low performance", vô colocar 120 no piloto automático e esquecer...

Hahahaha duvido Claudiao !!

Quero ver a hora que uma Range Rover qualquer te dar farol alto ou seta pra esquerda pedindo passagem e vc resistir a nao dar nenhuma pisadinha kkkkkk

Ou então um Boxter S amarelo e vc vai querer acompanha-lo soh pra ouvir o ronco do 6 cilindros boxer urrando em alta.

Ou uma vermelinha qualquer !! ahauehauehau

Nao da pra resistir... Eu soh ando com o APP ligado, e ele me salva sempre !!

della

Membro
Pelo visto no final das contas vão aparecer poucos audis no encontro... Daqui de SP confirmados mesmo só eu e o Marcelo, Claudião vai antes e descaracterizado...
O resto mijou na arvrinha...
Manos da eurobike falaram alguma coisa?

MarceloA3T

Membro
E o Emerson, Adriano, os 2 Fredy, Rogerio, ?? Ninguem mais ??

Que merda hein !!

E isso porque a gente combinou a data a uns 3 meses atras !!

Então Della... eu para aproveitar melhor os dias por lá vou sair na quinta feira as 19 hrs...