[E se...] eu comprar um TT ????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pincel

Membro
Já que tá tudo zuado mesmo, isso aqui que é maconha decente!!!

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs4/2-7-avant-quattro-v6-30v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2001/10805492

5,5s no 0 a 100km/h... 380cv e 45 de torque originais....E é simplesmente linda!!!

Obs: E qual o problema de ser antiga? Quem quer comprar carro pra pegar pepeca é porque só arrasta piriguete e não tem gógó pra xavecar as gatas!!!huhuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuhauahuah

prisco

Novato
Gnomo ligou avisando que está pronta!

a3-rebaixado-com-rodas-orbital-aro-18-molas-esportivas-red-coil-5361-25338.jpg

Piro

Novato
@della eu fico sabendo de umas q só vindo aki pra acreditar viu hahaha, cada forum sempre tem uma perola! Eu nao compro carro por ''STATISSSSSSS'' igual nosso amigo alexander de almeida q tem 39 anos e vai pra balada. Eu namoro mesmo hahahaha.
Mas falando serio, nao compraria jamais uma tt 2000+ mtooooooooo cara, mas mtoooooooo cara, acho q eu pagaria no maximo!! 45/50mil, agora os caras parecem q adoram aquela musica do gustavo lima ''eeeeeeeeee vai perdendo a linha'' na hora de botar preço.

com 70/80mil pra quem gosta uma 130, ou uma spb, tentaria até mandar tijolada nas 335i (ai sim!) mas eu q depois de sair de casa (daki do forum) e andar pelo mundo hahaha, hj pra mim uma s3 8L é um puta carro até chegar a 335i....

Pincel disse:

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs4/2-7-avant-quattro-v6-30v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2001/10805492

5,5s no 0 a 100km/h... 380cv e 45 de torque originais....E é simplesmente linda!!!

Obs: E qual o problema de ser antiga? Quem quer comprar carro pra pegar pepeca é porque só arrasta piriguete e não tem gógó pra xavecar as gatas!!!huhuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuhauahuah
isso que me refiro hahahaha

DoDo!

Novato
freple disse:
pra mim...é o carro "wanna be"...pq o nego sabe q é manca, mas compra com umas firulinhas pra parecer esportiva!!
Agora me responda: PRa q eu compro um carro manco q pareça ser esportivo?! Pra quem é do metiê...perceberá as firulas, dará risada e apontará dizendo: "q otário!", pra quem não é dos paranauê...dificilmente perceberá graaaaandes diferenças entra a normal e a com kit M///...

minha namorada qdo passa por 118i, 120i já reconhece pelo PC dianteiro...e se fica na dúvida olha pra saída de escap e PC traseiro e já lança: "Manca!"kkkkkk
td bem q isso foi um trabalho árduo da minha parte em quase 3 anos explicando pra ela....hahahahahahaa

Po, na boa ! A 118i Sport e a 118i do mesmo ano, são o mesmo preço. Eu compraria a Sport pq é sim MUITO mais bonita !

A questão, é que eu já sábia que iria passar raiva acelerando ela e se fosse assim, ficaria de i30 mesmo. Mas a questão é que o Mamada não cogita comprar a 118i pq ele sabe que vai passar raiva também hehehe.

Vende logo este niponico Fred haha

Diz a lenda que o motor da 118 e 120 tem exatamente a msm potência. Essa diferença divulgada eh mkt da bmw

E outra, suponho q a 118 sport (2 portas) deva ser muito mais dificil de vender do que a 130, que ja n eh la essas coisas...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Andrefis

Membro
Pincel disse:

Aí é top, pegava uma facin... rsrsrsrsrs

Só que ela é um pouco mais rápida Pincel, o 0 a 100 km/h é em 4,9s e 0 a 160 km/h 11,3s ... rrsrsrssrs

http://www.audi4life.com/audi_details.php?car_name=1999-Audi-RS4

diego4100

Membro
Mulher hoje em dia não é mais burra não, é só jogar no google que já sabem o preço do carro.
A3 8L, pelo menos em Floripa, é carro de vileiro, é só ir até a central do Kobrasol (local que os manolos desfilam suas "naves") e ver aos montes, sempre arrastando no chão, cheios de som, etc.
A época que mais peguei mulher era quando eu tinha um Polo Classic a gás, hahaha, nunca tive muito problemas, até porque você não entra com o carro dentro da balada/bar, e, dificilmente a guria vai dar pra trás na hora de ir embora só por causa do carro.
Mulher se impressiona mais com a casa do que com o carro, aqui em Floripa qualquer apartamento razoável em área boa chega ao valor de um R8, então...
Uma coisa que é barata e impressiona muito é lancha, acha-se algumas cabinadas bonitinhas por cerca de 30, 40 mil. Carro é balaio, todo mundo tem. Um passeio de lancha com sushi é oferta irrecusável para a maioria.

Também não gosto de conversível, não sei porque, mas me passa imagem de carro de gay, tipo peugeot 206 e 308cc hehehe.

fpmg

Novato
diego4100 disse:
Mulher hoje em dia não é mais burra não, é só jogar no google que já sabem o preço do carro.
A3 8L, pelo menos em Floripa, é carro de vileiro, é só ir até a central do Kobrasol (local que os manolos desfilam suas "naves") e ver aos montes, sempre arrastando no chão, cheios de som, etc.
A época que mais peguei mulher era quando eu tinha um Polo Classic a gás, hahaha, nunca tive muito problemas, até porque você não entra com o carro dentro da balada/bar, e, dificilmente a guria vai dar pra trás na hora de ir embora só por causa do carro.
Mulher se impressiona mais com a casa do que com o carro, aqui em Floripa qualquer apartamento razoável em área boa chega ao valor de um R8, então...
Uma coisa que é barata e impressiona muito é lancha, acha-se algumas cabinadas bonitinhas por cerca de 30, 40 mil. Carro é balaio, todo mundo tem. Um passeio de lancha com sushi é oferta irrecusável para a maioria.

Também não gosto de conversível, não sei porque, mas me passa imagem de carro de gay, tipo peugeot 206 e 308cc hehehe.
E ai vizinho, pra mim, pelo menos na ilha, não vejo muitos A3 de vileiros, vejo mais golf e stilo mesmo. Não sei se pq a fama de manutenção cara aqui é grande ou outra coisa, mas raramente vejo um A3 socado com rodas gigantescas por onde circulo. Mas definitivamente, A3 8L não chama atenção das cocotas... Se quer chamar atenção delas aqui em Floripa é realmente a combinação lancha + passeio no tinguá...

Stack disse:
@[member="freddymamede"] compre uma lancha!

segunda1.gif
Ja que hora nenhuma eu disse "quero um carro pra pegar mulher", mas msm assim o assunto agora eh esse, acho q vou ou comprar uma lancha ou comprar um puteiro com o $...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Heineken

Membro
Li alguns comentários sobre Mulheres x Carros

Tive os dois já e posso dizer que entre o A3 SPB (2009 c/ led) e o TT (180cv 2000), o TT chama mais atenção!
Aproveitei mais o TT nesse ponto de vista mulherístico, se eram interesseiras ou se elas sabiam que era ano 2000 estava pouco me lixando

fpmg

Novato
Realmente, se for pra pegar mulher compre uma lancha, se bem que hj as interesseiras conhecem até de tamanho de lanchas e seus respectivos preços.

Mas voltando ao assunto principal, entre TT e 130i eu iria de 130i, por mais que demore em achar uma inteira.

Status
Não está aberto para novas respostas.