[E se...] eu comprar um TT ????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guegué

Novato
DiogoTobias disse:
Cara em vários lugares!

Mulher de tudo quanto é classe, desde a C ate a A, mal sabe valor de carro. Imagina de TT???? Eu mesmo que sou apaixonados por carro nao fazia ideia que poderia ter uma TT por 60 mil ! Só de ver as 4 argolas a pepecas já piscam! Independente do ano, se estiver inteiro arrumadinho e voce for "razoavelmente apresentavel" (so nao via andar igual funkeiro cheio de corrente e anel, bermuda da oakley e o carro cheio de adesivo de $)

Eu ainda falo que ando de pal véio 2001 ai quando veem a audera a bucetinha pisca e acham que sou playba (eu tinha uma montana 2011 e valia bem mais que o A3 e estava bem linda, mexida baixa cm rodas etc) e com a A3 véia corneta bem mais!

Em suma é isso. Eu percebi que as garotas realmente olham com outros olhos quando se esta em um argolas, independente de qual deles.

Exemplo foi ontem mesmo. Eu estava com meu argolas fzd role com 3 minas delicinhas e 1 amigo. Ai na hora que parei no açai, varias outras minas ficaram pagado pal.
Nisso tinha um manézão com um A3 2012 com 4 machos no carro. Eae ?

Foi o que comentei, nao adianta ter só o carro legal, tem q fazer ser legal vc com o carro.

Não adianta nada vc ter uma TT /BMW seja o que for e sair dando role pra ficar acelerando na porta de barzinho igual mto mané faz, ai vai passar por babaca mesmo (com o carro cheio de macho). Coisa de vileiro isso.

UHAUHAHUAHUUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAAUHAUHAHUAHUUHA

só pode ser zuera!!!!!!!!!!!

pelo amor de deus!!! ai meu coração kkkkkkkkkk

prisco

Novato
sticker,375x360.u3.png

freple

Membro
DiogoTobias disse:
Cara em vários lugares!

Mulher de tudo quanto é classe, desde a C ate a A, mal sabe valor de carro. Imagina de TT???? Eu mesmo que sou apaixonados por carro nao fazia ideia que poderia ter uma TT por 60 mil ! Só de ver as 4 argolas a pepecas já piscam! Independente do ano, se estiver inteiro arrumadinho e voce for "razoavelmente apresentavel" (so nao via andar igual funkeiro cheio de corrente e anel, bermuda da oakley e o carro cheio de adesivo de $)

Eu ainda falo que ando de pal véio 2001 ai quando veem a audera a bucetinha pisca e acham que sou playba (eu tinha uma montana 2011 e valia bem mais que o A3 e estava bem linda, mexida baixa cm rodas etc) e com a A3 véia corneta bem mais!

Em suma é isso. Eu percebi que as garotas realmente olham com outros olhos quando se esta em um argolas, independente de qual deles.

Exemplo foi ontem mesmo. Eu estava com meu argolas fzd role com 3 minas delicinhas e 1 amigo. Ai na hora que parei no açai, varias outras minas ficaram pagado pal.
Nisso tinha um manézão com um A3 2012 com 4 machos no carro. Eae ?

Foi o que comentei, nao adianta ter só o carro legal, tem q fazer ser legal vc com o carro.

Não adianta nada vc ter uma TT /BMW seja o que for e sair dando role pra ficar acelerando na porta de barzinho igual mto mané faz, ai vai passar por babaca mesmo (com o carro cheio de macho). Coisa de vileiro isso.

DiogoTobias

Novato
Guegué disse:
UHAUHAHUAHUUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAAUHAUHAHUAHUUHA

só pode ser zuera!!!!!!!!!!!

pelo amor de deus!!! ai meu coração kkkkkkkkkk
???

Nao entendi a graça.

Nao sei onde voce mora, nao sei sua aparencia, nao sei a idade das mulheres que voce costuma sair e nem para onde tu sai.
Mas..... nao escrevi nenhuma mentira.

Enfim, acho que voce deveria ter mais respeito com a realidade de cada um, se essa nao é a sua, sinto muito. Pra mim é e ta muito bom assim.

Eu as vezes fico coçando a cabeça de ver na rua umas minas LINDAS DEMAIS com uns caras de CG com tatuagem de palhaço, cabelo coroinha....Carregando caixa na garupa da moto!

Cada um na sua realidade neh .....

Guegué

Novato
Alessio disse:
Depende Guegue, TT faz sucesso na vila, aí vc poe aquela corneta rolando um funk a rolezeiras piram !!! hahahaha
bom dia amor! kkkkkkkkkkkkkkk

mas vc ainda ta com soninho ne, esquece do aro 20" cromado ostentassaun

tanto no A3 8L ou no TT

as rolezeira pira nos argola!

Alessio

Novato
prisco disse:
Num sei aí em SP mas aqui no interior as minas sabem mais sobre preço de carro que os marmanjos ! kkkkkkk
Lógico q sabe, vão dar para qq um? hehehehehehe

Aí olham um 8L ou 8N velho e pensam: - Esse é pobre metido a rico !!! hehehehehe

Ainda bem q sou casado !!!

freple

Membro
v6 ficam falando isso pq não viram o abalo q o amarelo faz qdo passa...v6 aí tudo de carro prata ostentassaum!!!hahahahaa

DiogoTobias

Novato
Puts...nao consigo ver o video, é bloqueado aqui na empresa. Mas aposto que deve ser de funk ! hahah
Nao gosto de funk, roda 20" cromada, etc etc. ..acho bem zuado. rs

Discordo que TT só faz sucesso na vila. Acho que é um carro classico, muito estiloso, apesar de antigo, o design dele é bem atual e chamativo. Creio que deva fazer sucesso por qualquer lugar que passe!

Alessio

Novato
Infelizmente fazer sucesso de TT era qdo valia 140 mil, há 10 anos atras, hj só é um carro velho, manutenção cara e seguro impagável.

Mas se for comprar pegue a 225cv.

prisco

Novato
Alessio disse:
Lógico q sabe, vão dar para qq um? hehehehehehe

Aí olham um 8L ou 8N velho e pensam: - Esse é pobre metido a rico !!! hehehehehe

Ainda bem q sou casado !!!
É vero!! Amigo meu comprou uma SW4 e saimos pro rolê sem placa.. As minas até paravam do lado pra mexer!! Num tinha uma que não olhava.. Imagino de BMW, meca e Audi top o estrago.
De A3 nem em sonho acontecia isso kkkkkkkk

Alessio

Novato
prisco disse:
É vero!! Amigo meu comprou uma SW4 e saimos pro rolê sem placa.. As minas até paravam do lado pra mexer!! Num tinha uma que não olhava.. Imagino de BMW, meca e Audi top o estrago.
De A3 nem em sonho acontecia isso kkkkkkkk
Tb a 3 leva fama de carro da Vila, é aro 20" tala 6", suspensão feita no fundo de quintal com óleo de cozinha, mas óleo de girassol, aí me mete 20 cornetas e ta feita a merda, e vamos junto no mesmo barco dos vilas por termos uma 8l.

TT é mais elite, mas é velha, já foi seus dias de glória, hj é um carro velho caro, como uma S3.

Guegué

Novato
TT é vista da mesma forma que um A3, S3, A4 do mesmo ano.

O bagulho é antigo e só faz sucesso na villa mesmo, onde as minas na melhor das opções andam de CG e a perspectiva de vida é engravidar antes de terminar o ensino médio e ter como maior objetivo saber ao menos o nome do pai da criança.

Pra essas minas, esses carros são sucesso.

Status
Não está aberto para novas respostas.