Guegué
Novato
DiogoTobias disse:Cara em vários lugares!
Mulher de tudo quanto é classe, desde a C ate a A, mal sabe valor de carro. Imagina de TT???? Eu mesmo que sou apaixonados por carro nao fazia ideia que poderia ter uma TT por 60 mil ! Só de ver as 4 argolas a pepecas já piscam! Independente do ano, se estiver inteiro arrumadinho e voce for "razoavelmente apresentavel" (so nao via andar igual funkeiro cheio de corrente e anel, bermuda da oakley e o carro cheio de adesivo de $)
Eu ainda falo que ando de pal véio 2001 ai quando veem a audera a bucetinha pisca e acham que sou playba (eu tinha uma montana 2011 e valia bem mais que o A3 e estava bem linda, mexida baixa cm rodas etc) e com a A3 véia corneta bem mais!
Em suma é isso. Eu percebi que as garotas realmente olham com outros olhos quando se esta em um argolas, independente de qual deles.
Exemplo foi ontem mesmo. Eu estava com meu argolas fzd role com 3 minas delicinhas e 1 amigo. Ai na hora que parei no açai, varias outras minas ficaram pagado pal.
Nisso tinha um manézão com um A3 2012 com 4 machos no carro. Eae ?
Foi o que comentei, nao adianta ter só o carro legal, tem q fazer ser legal vc com o carro.
Não adianta nada vc ter uma TT /BMW seja o que for e sair dando role pra ficar acelerando na porta de barzinho igual mto mané faz, ai vai passar por babaca mesmo (com o carro cheio de macho). Coisa de vileiro isso.
UHAUHAHUAHUUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAAUHAUHAHUAHUUHA
só pode ser zuera!!!!!!!!!!!
pelo amor de deus!!! ai meu coração kkkkkkkkkk