[E se...] eu comprar um TT ????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Heineken

Membro
Quando comprei o meu em 2010, tinha algumas raridades (único dono) mas a pedida era 90k+

O meu acabei vendendo para um rapaz que morava numa cidade próxima aqui de Curitiba, depois vi duas vezes na rua, já com umas rodas xing ling e todo sujo

Vou dar uma olhada aqui tbm, se achar algo inteiro te aviso!!

MarceloA3T

Membro
Acho lindo o TT, mais com certeza se fosse pegar iria no 225 e 4x4. Diferencia pelas rodas Fat five o 180 é outra roda, Tem o aerofolio oem, Tem "uns pontos a mais" e o quatro na grade kkk

Jordaum

Aro 99
Eu já olhei alguns TT pra comprar, e digo q é muito mais fácil encontrar um inteiro do que A3.. todos q vi estavam ótimos, mas não fechei na época pq os caras não tiraram 1 centavo do anúncio, e carro acima da fipe, na faixa de 80k, sempre tem q ter um choro. . Hehe

Pra mim o TT é o design mais bonito feito até hoje, depois do Shelby cobra.. sou apaixonado com ele desde q lançou e ainda vou comprar um.

Mas tem q ser o quattro. Essa história de manutenção e papo furado e coisa de carro muido (q é difícil no TT, o público é outro). Tem um tópico aqui no fórum q eu provo q a manutenção do 225cv quatro é exatamente a mesma do 180cv, e tem coisa q sai até mais barato lá na ecs e é mais fácil de achar peças , pois o TT mk1 vendeu nos EUA, e o A3 8L nao.

Agora não compre um TT sem procedência, é melhor pagar mais em um carro bom do q pegar "bomba".

Agora em questão de exclusividade, aqui em BH sempre teve mais TT do q S3, o mk1 eu conheci 5, mk2 tem vários rodando. Um inclusive eu negociei muito tempo com o cara do nordeste pela Internet, aí um dia ele retornou o email falando q tinha vendido o carro, e dois dias depois eu vi o carro aqui no meu bairro, um vizinho comprou. . Kkkk

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

DoDo!

Novato
Compra logo uma 130i porra !

Já começa pelo fato de que não se faz upgrade de turbina em carro que "vai deixar para os netos".

Ai toda vez que a gente sentar numa mesa de bar e eu parar o carro do lado, tu vai ficar "Porra, sera que fiz a coisa certa ? Carro bonito pra porra Dodo, porra cara, sei não. Sera que pego uns 50k no TT ? Fiz merda de novo cara. Po Dodo, que barulho bonito que tem este carro."

Já sem tempo, gostaria de por meio desta, mada-lo a merda !

:piloto:

Heineken

Membro
Esse do PR aí eu conheço, ficou a venda na Bellos por mais de ano
Placa "C" já andou de leve em um track day aqui em curitiba, lá por 2004 / 2005
Ele tem as rodas originais, porém as lanternas são xing ling
Na época me ofereceu por 62k com as fat five

Heineken

Membro
freddymamede disse:
Esse que estao pedindo 74 o cara te ofereceu por 62, @[member="Heineken"] ????

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Sim, mas não era essa loja e sim o proprietário...se tiver interesse posso ver se tenho salvo aqui comigo os contatos!

magoo

Membro
Sempre achei interessante o TT por ter a mecânica 1.8T e ser bem barato fazer uns UP padaria que todo mundo já conhece
Mas se fosse comprar um teria de ser o
quattro CONVERSIVEL, problema é encontrar um num preço justo

Muito mais a TT do que a BMW , meu tio tinha uma preta , design dela agrada qualquer olha . Mais tem que achar em uma bom estado .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Conversível eh legal mas n eh pra mim. Tipo spb com aro 20, acho bonito, mas pros outros. N sei se vcs me entendem. Colega meu tem uma slk e define bem como a gente se sente "parece q vc eh um frango de padaria e vc passa o povo parado olhando". N curto...

Renato, o TT ja eh por natureza um carro dificil de encontrar. A 130, ate 70 mil n achei nenhuma q vale a pena ainda, ppr isso subi o budget

Mas a dificuldade mesmo esta sendo vender o SI. Recebo um monte de proposta, mas 95% eh troca...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Igual eu to tentando acha uma audi a4 b7 bom estado, vi 2 ja que aceitaram minha audi como entrada , mais os carro tao muito mal cuidado , minha audi ainda da 1000 vz a zero . Também vi um passat 200cv ano 2008 , qdo entrei no carro dava ate nojo banco de caramelo parecia preto .

Freddy se nao gosta do mitsubishi eclipse ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bd358bdc.jpg

DiogoTobias

Novato
Guegué disse:
onde vcs estao andando que as minas pagam pau pra TT mk1 e A3 8L?

me leva nesse lugar por favor!
Cara em vários lugares!

Mulher de tudo quanto é classe, desde a C ate a A, mal sabe valor de carro. Imagina de TT???? Eu mesmo que sou apaixonados por carro nao fazia ideia que poderia ter uma TT por 60 mil ! Só de ver as 4 argolas a pepecas já piscam! Independente do ano, se estiver inteiro arrumadinho e voce for "razoavelmente apresentavel" (so nao via andar igual funkeiro cheio de corrente e anel, bermuda da oakley e o carro cheio de adesivo de $)

Eu ainda falo que ando de pal véio 2001 ai quando veem a audera a bucetinha pisca e acham que sou playba (eu tinha uma montana 2011 e valia bem mais que o A3 e estava bem linda, mexida baixa cm rodas etc) e com a A3 véia corneta bem mais!

Em suma é isso. Eu percebi que as garotas realmente olham com outros olhos quando se esta em um argolas, independente de qual deles.

Exemplo foi ontem mesmo. Eu estava com meu argolas fzd role com 3 minas delicinhas e 1 amigo. Ai na hora que parei no açai, varias outras minas ficaram pagado pal.
Nisso tinha um manézão com um A3 2012 com 4 machos no carro. Eae ?

Foi o que comentei, nao adianta ter só o carro legal, tem q fazer ser legal vc com o carro.

Não adianta nada vc ter uma TT /BMW seja o que for e sair dando role pra ficar acelerando na porta de barzinho igual mto mané faz, ai vai passar por babaca mesmo (com o carro cheio de macho). Coisa de vileiro isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.