[E se...] eu comprar um TT ????

Status
Não está aberto para novas respostas.
Guegué disse:
Legal q agora eu to aprendendo a pegar mulher nesse forum usando os meus carros, show
Eu ri muitooo agora , se salvo a minha madrugada ahauahauahauahauhauah .

Mit eclipse custa 70 mil e bonito

So muito mais uma tt antiga que muito carro novo zero km , so porque o carro e antigo e sinônimo de funk e mano , isso e errado . Se for assim , todos carros sao de funkeiroo e mano , bmw , ms , ford , honda , toyota , ferrari , audi , lambor , ja vi fusion modelo novo com rodas cromadas aquilo si e vergonha para carro . Parecia nave de et

Que mais vejo sbc , bmw de maloqueiro , e nao e modelo antigo nao, modelo novo 2007 para mais .

Mulher decente se você conversar legal e ter um papo bom se conquista ela sem mostra seu carro .
Se pode chegar e falar que tem fusca e palio fire, que ela vai da tranquilo e ainda liga no outro dia , para marca de jantar fora e de ser ver .

Para min essas mulheres que vao atras de carro com led piscando Na frete sao p*t* e biscate e patricinhas essas sim que vão ligar pro valor do carro , você nem vai precisar conversa e nem ser bonito, é so para e fazer barulho do motor que elas ja entram e fala motel mais próximo .

Um Amigo do meu amigo ja alugo um camaro e foi na vila olímpica ,paro na frete na balada , umas 1423 mulheres colocam olho nele , ele nem saiu do carro ja tinha uma no vidro , conversando ... Vai dar para nessas troia , essas ai sao so para passa a noite ....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DiogoTobias

Novato
Eu me expressei mal e a galera entendeu pior ainda e levou pro lado zueira.....

O que quis dizer é que tinha um mané de Audi 2012 pagando de gatao com um monte de macho, e eu estava de pal veio com 3 gatas. Só isso que comentei.

E o que o camarada acima comentou é verdade, A3 8L veia JÁ FOI um dia carro de mano, ja foi um carro de status.... Hj em dia, vileiro só andam de i30, Jetta & Passat (mod novo), BMW 320i 2010 pra cima. Moto entao?? CBR 600 pra cima só os vida loka, R1 etc etc...ffoi a epoca que Hornet era moto de ladrao, os kras nem querem mais saber disso nao, virou twister já ! ....

Felipe-bsb

Membro
Amigo pelo que ví está á procura de um carro até 80k porém que possa usa-lo no seu dia-a-dia pois vai ser o seu único carro...

Sugestões:

BMW:
330i motorsport
M3 - e46
545i
550i

Subaru:
WRX Sedan ou SW
Legacy 3.0R (PUTA CARRO, quase ngm conhece pois ñ andou)

Nissan:
350z

Mitsubishi:
Eclipse
Lancer RalliArt - 2011/12
Outlander GT

Honda:
Accord 3.5 ex V6
Civic Si

Audi:
A4 2.0 TSFI - 2010
A4 Cabriolet

Mercedes:
CLK 320 (melhor delas pela manutenção ser a msm das sedan's v6)
CLC
C-180 Coupe

Existe muita opção, mais resta saber onde vc vai querer rodar, família e manutenção.
Eu não pegaria um TT, acho que é um carro muito limitado..em breve acredito que terá que vende-lo e o mercado para ele é um pouco ruim.
Amo as bm's e sou fã dos WRX por conta do Custo X Benefício..e qualquer up é ridículo de conseguir fazer.
Abs.

Bruno_mgá

Novato
Eu estava EXATAMENTE na mesma situação.

Primeiro pensei em ficar com o 307 que tinha e abraçar uma onça para brincar de vez em quando (Marea Turbo). Conversei com um, com outro, em uma oficina me ofereceram um convênio de manutenção mensal kkkkkk... Enfim abandonei a ideia.

Resolvi ficar com um carro só, de 70 a 80k para usar no dia a dia (rodo 2mil km mês).
Olhei umas 130i 07/08, não consegui comprar nada que agradava, fiquei com medo de manutenção, consumo do 6 canecos e abandoei as buscas.
Parti para o lados dos A3 Spb, visando desempenho e ano. Eis que apareceu um Sport 2012 c/ garantia e preço excelente. Abracei.

Acho que para Daily car minha decisão foi acertada. O A3 se mostrou econômico, anda demais, nunca deu problemas.

I'm back

ta6a9utu.jpg

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Cesário

Novato
DiogoTobias disse:
Eu me expressei mal e a galera entendeu pior ainda e levou pro lado zueira.....

O que quis dizer é que tinha um mané de Audi 2012 pagando de gatao com um monte de macho, e eu estava de pal veio com 3 gatas. Só isso que comentei.

E o que o camarada acima comentou é verdade, A3 8L veia JÁ FOI um dia carro de mano, ja foi um carro de status.... Hj em dia, vileiro só andam de i30, Jetta & Passat (mod novo), BMW 320i 2010 pra cima. Moto entao?? CBR 600 pra cima só os vida loka, R1 etc etc...ffoi a epoca que Hornet era moto de ladrao, os kras nem querem mais saber disso nao, virou twister já ! ....
Fato...aqui em MG os bandidos só tem carros e motos tops...vindo de assaltos a bancos, estelionátos ou carros tumultos. Acho que em todo lugar na verdade é assim, mas todo mundo acha que o cara é empresário bem sucedido, bem sucedido nas contas movimentadas e estouradas posteriormente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.