coroinha?freple disse:@[member="Guegué"]
já cortou o cabelo no padrão?! kkkkkk
Eu ri muitooo agora , se salvo a minha madrugada ahauahauahauahauhauah .Guegué disse:Legal q agora eu to aprendendo a pegar mulher nesse forum usando os meus carros, show
Yeap! Ontemalexsp91 disse:pegou uma sportback?????
Welcome back !freddymamede disse:I'm back
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Fato...aqui em MG os bandidos só tem carros e motos tops...vindo de assaltos a bancos, estelionátos ou carros tumultos. Acho que em todo lugar na verdade é assim, mas todo mundo acha que o cara é empresário bem sucedido, bem sucedido nas contas movimentadas e estouradas posteriormente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDiogoTobias disse:Eu me expressei mal e a galera entendeu pior ainda e levou pro lado zueira.....
O que quis dizer é que tinha um mané de Audi 2012 pagando de gatao com um monte de macho, e eu estava de pal veio com 3 gatas. Só isso que comentei.
E o que o camarada acima comentou é verdade, A3 8L veia JÁ FOI um dia carro de mano, ja foi um carro de status.... Hj em dia, vileiro só andam de i30, Jetta & Passat (mod novo), BMW 320i 2010 pra cima. Moto entao?? CBR 600 pra cima só os vida loka, R1 etc etc...ffoi a epoca que Hornet era moto de ladrao, os kras nem querem mais saber disso nao, virou twister já ! ....
Freddyfreddymamede disse:I'm back
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk