Xara, procura ai por 118 sport. "Igualzinha" a 130i...freple disse:se for assim...pega uma 118i, pq o preço é parelho, porém, o approach de uma BMW é infinitamente maior q de um Lerdoster
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/118i/2-0-top-hatch-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2009-2010/11257524
Na verdade, é até mais bonita haha pq vem com a lanterna traseira fumê *.*freddymamede disse:Xara, procura ai por 118 sport. "Igualzinha" a 130i...
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Ta de parabéns. Tem 6 anos q explico pra minha e ela ainda n sabe qts rodas tem um carro...freple disse:pra mim...é o carro "wanna be"...pq o nego sabe q é manca, mas compra com umas firulinhas pra parecer esportiva!!
Agora me responda: PRa q eu compro um carro manco q pareça ser esportivo?! Pra quem é do metiê...perceberá as firulas, dará risada e apontará dizendo: "q otário!", pra quem não é dos paranauê...dificilmente perceberá graaaaandes diferenças entra a normal e a com kit M///...
minha namorada qdo passa por 118i, 120i já reconhece pelo PC dianteiro...e se fica na dúvida olha pra saída de escap e PC traseiro e já lança: "Manca!"kkkkkk
td bem q isso foi um trabalho árduo da minha parte em quase 3 anos explicando pra ela....hahahahahahaa