[E se...] eu comprar um TT ????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piro

Novato
@guegé nao manja nada, quando eu ia no JK, os caras tiravam as bm's 320 das vagas da frente, só pra eu parar minha s3 2003, até o dia q eu tava no bar no tatuapé (inclusive o della passou e parou) e o graçom veio me perguntar aonde eu tinha pintado minha a3 q tava mto bonita, e me ofereceu 25mil se eu quisesse vender hahahaha

True Story!

DoDo!

Novato
eu to chorando de rir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Velho, na minha opinião o TT é um carro que chama a atenção sim. FATO ! Nunca que um TT passa por mim de forma despercebida, é um carro que conto nos dedos quantas vezes vi passar (Eu vejo MUITO, MUITO mais TT novo do que os antigos).

Mas pera lá, vamos ter bom senso. Arrastar a mulherada pepecas violentas sedentas por sexo like Mc Catra de 8L, todo o respeito do mundo com quem possui o mesmo, mas pera ai colega. Senta aqui, vamos conversar hahaha você está muito exaltado hahaha.

O_Fant%25C3%25A1stico_Mundo_de_Bobby_abertura.gif

fpmg

Novato
A3 8L já a muito tempo que não chama atenção. Pelo menos aqui em Floripa ele é carro comum, tenho a sorte de não ser carro de rolezeiro, aqui eles preferem o golf ou stilo.

Pra mim homem que compra carro com intenção de chamar atenção da mulherada tá querendo compensar outra coisa.

Entre 130i e Audi TT antigo, vou de 130i, carro de geração mais nova, construção melhor. Agora entre um TT dos novos e uma 130i daí a conversa muda.

Vc é de SP né? Não sei se fica longe pra vc, mas aqui em Floripa tem essa anunciada a 62.800,00. Ta com 90mil km rodados e é placa D, mas achei interessante por ser manual, não conheço o carro. SI tem boa saída aqui no sul, de repente dê negócio no teu.

http://www.socarrao.com.br/florianopolis-regiao/florianopolis/carros/bmw/130/usado-semi-novo/130i-30-24v-sport-4p-prata-2006-1888094/2

Abraço

della

Membro
Neguinho se olhando no espelho depois de um rolê de 8L em guaianazes:

RD12345.jpg

PQP como ri das merdas, até o @[member="Piro"] se revirou na tumba, lembro bem da cara dele indignado quando o garçom do varanda botou preço no "A3" pintado de amarelão stilo schumacher...

Realmente, comprar carro véio pensando em status = fail.

Carro desses (S3 8L, TT mk1 e tantos outros) se compra por gosto, hobbie ou por mero prazer de ter, nada mais... Qualquer ser humano com bom senso bate o olho e já sabe que é uma merda de um carro véio... Enfim, segue o enterro que tá engraçado pra kct!

merotti

Membro
Hoje quando se fala em Audi pras guria que gostam do "esporte de fazer neném", elas pensam nos faróis LED. Aí sim chama a atenção, até a galera que tem SPB 2007/2008 que não tem LED as garotas já tiram pra carro "velho" (sem preconceito, meu a3 é 2002/2003 kkkk). Portanto, os que querem chamar atenção, compra um audi acima de 2009 que tem a mesma aparência dos zero km (quesito led + carroceria SPB) e seja feliz, com certeza as meninas sabem que o carro é caro e mais novo. Na minha opinião os a3 8L são chamativos para nós, apreciadores de carros com boa mecânica, estilo, e que gostam da marca. Já as meninas hoje em dia preferem entrar num Cruze do que os nossos 8L. Mas é claro que toda generalização é uma falta de inteligência, portanto existem pessoas de todos os tipos que podem achar um 8L caro e novo.

gwsalles

Membro
Se o objetivo é pegar mulher, pega logo um Santana 89 turbo, com umas orbital 19" ralando no chão e umas cornetas (não esquece do volante Saveiro Surf).

Mas como o objetivo não parece ser esse, eu daria logo um jeito de fazer um test drive na 130i e no TT e aí sim escolheria o que mais me agradasse. E, se fosse possível dar umas sugestões com esse valor, eu cogitaria essas maconhas:

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s4/2-7-quattro-v6-30v-gasolina-4p-manual/4-portas/2000-2001/10789918
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs2/2-2-avant-20v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/1995/10930364
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/330i/3-0-top-sedan-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006/11158500
http://www.webmotors.com.br/comprar/jaguar/x-type/2-5-se-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2007-2008/10966093
http://www.webmotors.com.br/comprar/mini/cooper/1-6-s-16v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2008/10968730

(algumas escolhas não são das mais racionais)

DoDo!

Novato
HAHAHAHAAHHA

O cara achando um TT 2001 velho ai o amigo sugere uma RS2 1995 EHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAH é dimaaaaaaaais pra minha cabeça

DoDo!

Novato

freple

Membro
pra mim...é o carro "wanna be"...pq o nego sabe q é manca, mas compra com umas firulinhas pra parecer esportiva!!
Agora me responda: PRa q eu compro um carro manco q pareça ser esportivo?! Pra quem é do metiê...perceberá as firulas, dará risada e apontará dizendo: "q otário!", pra quem não é dos paranauê...dificilmente perceberá graaaaandes diferenças entra a normal e a com kit M///...

minha namorada qdo passa por 118i, 120i já reconhece pelo PC dianteiro...e se fica na dúvida olha pra saída de escap e PC traseiro e já lança: "Manca!"kkkkkk
td bem q isso foi um trabalho árduo da minha parte em quase 3 anos explicando pra ela....hahahahahahaa

freple disse:
pra mim...é o carro "wanna be"...pq o nego sabe q é manca, mas compra com umas firulinhas pra parecer esportiva!!
Agora me responda: PRa q eu compro um carro manco q pareça ser esportivo?! Pra quem é do metiê...perceberá as firulas, dará risada e apontará dizendo: "q otário!", pra quem não é dos paranauê...dificilmente perceberá graaaaandes diferenças entra a normal e a com kit M///...

minha namorada qdo passa por 118i, 120i já reconhece pelo PC dianteiro...e se fica na dúvida olha pra saída de escap e PC traseiro e já lança: "Manca!"kkkkkk
td bem q isso foi um trabalho árduo da minha parte em quase 3 anos explicando pra ela....hahahahahahaa
Ta de parabéns. Tem 6 anos q explico pra minha e ela ainda n sabe qts rodas tem um carro...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.