Dyno Charts

Motor original: 150cv
Carro: A3 1.8T 99/2000
Cambio: Manual
Combustível: Alcool
Modicações: Turbina K24, 2 bicos suplementares, intercooler frontal, chip, coletor de escape em inox....
Pot Max.: 399,6 cv
Torque Max: 45,6 kgf
Pneus: 225/45/16

Medição com 1,3kg
Amanha eu escaneio o gráfico, esqueci ele na oficina...
Obs: Miolo TODO original, nunca abri pra nada...
Abraçoos
 
50mm(quente) 51mm(fria)
Caixa .63 quente e a fria é a original com refluxo..

Não creio que seja muito... isso é a potencia no motor ja!
Um bom chip com uma regulagem boa dos suplementares da isso...
Não sei o de voces, mas muita gente fala que colocar muito ponto no motor quebra se nao for forjado... o meu ta com pico de 40º com 1,3kg a mais ou menos 5.500 rpm... no alcool nao da pré ignição, e no nosso motor está mais que provado que não quebra UHASUHUHSAUHSAUH...

essa potencia foi tirada na dinojet aki no bras SP... o programa que ele pegou eh um americano, disse que a correção que tem que ser feita é de 20%, tanto dianteira quanto traseira... Isso disse o Dalmo, que o programa ja vem com correção para ser feito essa medida de 20%.. depois de mim passou uma pick up V8.. MALUCOO 407cv na roda + os 20 % = +- 490cv e 58kgf de torque + 20% = 69,6... Injetada com comandos 296 se não me engano e mais uns
 
chedid disse:
Rafaelmedeiros disse:
Rafaelmedeiros disse:
50mm(quente) 51mm(fria)

cara este seu ponto não tem explicação, devia quebrar!!!

Foi vc chedid?
fui eu sem querer! em vez postar cliquei no editar! fica um do lado do outro. desculpe!

hehe imaginei que tivesse feito isso hehe, sem problemas..

Mas então.. no alcool, com nosso motor e com baixa pressão, pode socar ponto nele... não quebra, como disse ja é o 3º carro assim...
Vou ver se um dia eu filmo o valor do ponto no haster e mostro aqui pra ver que não eh balela..
Abraçoos
 
defacer disse:
Rafaelmedeiros disse:
defacer disse:
Belíssimo gráfico. Parabéns!

Opa, vleww!
eu fiquei muito feliz com o resultado... motor originalzinho, pouca pressão e muito liso de andar na cidade.. só não está dos mais economicos neh xD hehe

abraços


Com quantos RPM vem a pegada da turba?

Com menos de 3mil tem pressão.. a patada mesmo é perto dos 3800.. 4000 rpm.. ai sai destracionando tudo hehe..
Seria legal se fosse roletada para minimizar o lag
 
Claudião disse:
House disse:
que falha foi aquela a 60km/h?

Mano House , acho que é na linha de torque, deve ter destracionado no dina! acho !

Desacredito numa destracionada.. muito pouco torque pra isso sei la..
Mas o que é realmente não sei, pois na linha de potencia não tem essa "falha"... acho que quando cravei o pé o motor da aquela balançada(não tem coxim de PU), deve ter sido isso.. nao tenho outra ideia alem dessa hehe.
abraçoos
 

Claudião

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Claudião disse:
House disse:
que falha foi aquela a 60km/h?

Mano House , acho que é na linha de torque, deve ter destracionado no dina! acho !

Desacredito numa destracionada.. muito pouco torque pra isso sei la..
Mas o que é realmente não sei, pois na linha de potencia não tem essa "falha"... acho que quando cravei o pé o motor da aquela balançada(não tem coxim de PU), deve ter sido isso.. nao tenho outra ideia alem dessa hehe.
abraçoos

Rafael, realmente se o carro não está firme no dina, ou dá uma balançada o dina da alguma alteração...
Coloca uma ferrosa no dina , ela não tem aonde fixar as garras, tem que ser nas rodas... imagina... a bagaça
não vai sair direito nem a pau! mas existem dinas e dinas! o meu grafico foi questionado tanto em CV, quanto
em torque, vou agendar uma "dinada" em algum canto pra ver o resultado !!

Então, mas no seu caso... a potencia manteve a linha, se destracionou, deu o "vale" na curva de torque...
novamente, minha opinião!! ou uma balançada qdo vc sentou o pé !!
 

defacer

Membro
Um amigo meu comprou uma K24 e vai montar um carro parecido com o seu, ele vai rodar na gasolina e aproximadamente 1bar de pressão, ele comprou bicos de 440cc e eu acho que não alimenta, mesmo com dosador de 4bar, o que acha?
 
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