Júnior disse:Passei o carro no Dinamometro pela primeira vez ontem, e ADOREI o resultado! Foi la na AMB Motorsport na Barra.
Só tenho:
-filtro K&N in-box
-escape 2,5" desde a turbina até o final com 2 abafadores
-velas denso iridium
-gasolina barata da texaco (dizem q tem ??"techron"??-chamam de aditivo)
Meu carro é um 150HP mecanico 2005, e deu 177,19 cavalos no motor e 149,54 cavalos na roda!
amei a curva de torque bruta e linear subindo de 2400 até 2700 RPM e depois se mantendo estavel ate 4650 RPM. Sem falar na curva de potencia tbm, que foi bem gostosa.
Agora eu estou hiper ansioso pra instalar o unichip la com o Leo... qdo estiver com os mapas da Multi em maos, eu volto la na AMB pra passar no dino deles tbm pra comparar os Dinos.
comentarios, please.
Cara, os amigos que foram comigo tem- 1 deles levou os 2 golf deles (2 golf's VR6 -um deles {MK3} 2.8 12 valvulas e o outro {MK4}2.8 24 valvulas) EXATAMENTE originais!cerealk disse:legal o teu chart mas, será que esse dina está correto?
177 no motor, 149 na roda, com apenas escape e filtro k&n inbox??
qto dá de pressão teu carro?
Júnior disse:Chedid, tbm respeito a sua, mas nao tenho nada além de 100% de certeza que os clientes com unichip estao 100% satisfeitos com a caixinha magica! Nao posso falar a mesma coisa de 100% dos usuarios de chip, entao pra mim ja basta.
Júnior disse:Agora o meu marcar 27 cv's a mais que a medida original, conversando depois com 2 pessoas especialistas em preparaçao, eles me disseram que tirar cavalos a mais do a3 150 é a coisa mais facil do mundo (melhor do q tirar do 180), e nao se surpreenderam, principalmente pela qualidade das coisas que foram investidas por mim ali (escape bom e bem feito, filtro bom e velas PIKAS), entao, nao acho que o Dino do cara esteja ruim nao.
marceloadv disse:Motor original: 150cv
Carro: A3 1.8T 99
Câmbio: Manual
Combustível: Álcool/Etanol
Modificações: conversão álcool (bomba de carro "flex" e bico retrabalhados), reprogramação ecu (chip), filtro esport. inbox. Escape original com catalisador e todos os abafadores.
Pot Max.: 167whp @ ???? rpm
Torque Max: ????kgfm @ ????
Próximo passo é fazer escape pós-turbina (down pipe) e instalação do nitro.
Depois passaremos no dyno novamente e volto a postar os resultados com mais detalhes.
Carlinho disse:Bem, vou estrear com o primeiro post:
Motor original: 150cv
Carro: A3 1.8T 2002 AGU
Cambio: Manual
Combustível: Gasolina Podium
Modicações: N75 racing, lower pipe, upper pipe, K&N in-box.
*potência medida na roda. :mrgreen:
a medida original eu não sei, mas a do lower pipe eu acho que é 2,5", não me lembro mais...radras disse:Carlinho disse:Bem, vou estrear com o primeiro post:
Motor original: 150cv
Carro: A3 1.8T 2002 AGU
Cambio: Manual
Combustível: Gasolina Podium
Modicações: N75 racing, lower pipe, upper pipe, K&N in-box.
*potência medida na roda. :mrgreen:
Opa Carlinho, tudo bem?
O lower pipe que vc comprou foi de quantas pol? Qual a medida original do escape dos a3 150 e 180?
Valeu!
Abs
defacer disse:Bem, vou estrear com o primeiro post:
Motor original: 150cv
Carro: A3 1.8T 2004 AGU
Cambio: Manual
Combustível: Gasolina Podium
Modicações: K04 (bolt-on), Unichip Q+ calibrado p/ Podium, Valvula DV Greddy RS, Inlet Pipe Forge, Bicos 440cc Delphi, Velas Iridium, Escapamento 2,5" c/ 2 abafadores feito na Silauto, Embreagem ECS, K&N in-box.
Pot Max.: 306HP @ 6000 rpm
Torque Max: 43,5kgfm @ 4500 rpm
Potência medida no motor
Companheiro,
Este site é um pouco complicado para um novato.
Eu preciso de ajuda. Já tenho a turbina K04-01, e os bicos de maior vazão.
Preciso do lower pipe, inlet pipe e talvez do down pipe. Eu já tenho chip e escape 2,5". Ando na podium . Qual seria as velas corretas e onde consigo comprar tais "pipes"?
Abraços - André (024) 9996-6950
[email protected]
Júnior disse:Foi la na AMB Motorsport na Barra.
Só tenho:
-filtro K&N in-box
-escape 2,5" desde a turbina até o final com 2 abafadores
-velas denso iridium
-gasolina barata da texaco (dizem q tem ??"techron"??-chamam de aditivo)
Meu carro é um 150HP mecanico 2005, e deu 177,19 cavalos no motor e 149,54 cavalos na roda!
amei a curva de torque bruta e linear subindo de 2400 até 2700 RPM e depois se mantendo estavel ate 4650 RPM. Sem falar na curva de potencia tbm, que foi bem gostosa.
Agora eu estou hiper ansioso pra instalar o unichip la com o Leo... qdo estiver com os mapas da Multi em maos, eu volto la na AMB pra passar no dino deles tbm pra comparar os Dinos.
comentarios, please.