zender disse:Será que vc consegue verificar isso pra mim? To numa duvida cruel se eu mexo com isso ou se apenas adapto a walbro no copo original e pronto.
Grato mais uma vez pela atenção!
zender disse:Kkkkk rapaz esse tal de up vai dinheiro q não acaba mais!!!
Meu carro já esta fazendo o escape, essa semana vou fazer o acerto e vou verificar como vai ficar ... Se os bicos me limitarem vou ver se compro nos EUA, em agosto to indo pra lá e quero trazer algumas coisas para o carro!
E quanto as velas qual devo usar?
cara depende tudo de quantos hps vai rodar....zender disse:Chedid eu vou rodar no alcool será que alimenta?
STissue disse:zender disse:Kkkkk rapaz esse tal de up vai dinheiro q não acaba mais!!!
Meu carro já esta fazendo o escape, essa semana vou fazer o acerto e vou verificar como vai ficar ... Se os bicos me limitarem vou ver se compro nos EUA, em agosto to indo pra lá e quero trazer algumas coisas para o carro!
E quanto as velas qual devo usar?
correção: o dinheiro acaba...o UP não...rs...
Zender...vc já funcionou o motor sem acerto?
Eu tinha conversado com o Over pelo MSN e o mesmo indicou grau 7...
A parte mecanica do meu fica pronta na próxima semana.....vou rodar na manha sem acerto os 1000km iniciais para amaciar o motor para depois partir pro acerto do over.......
paulobeto disse:Olá Zender, eu num entedi uma coisa:
O cara que está montando seu carro é uma oficina de preparação? apenas te pergunto pois voce falou que vc mesmo está indo na loja e pegando o carro para instalar o escapamento, ....etc ...... achei que a oficina que esta fazendo seu UP iria cuidar do projeto do seu carro como um todo, ir instalar o escape, bomba, acerto, rodar no dyna, rodar na rua... depois entregar para vc ... entende...