Boa sorte zender na preparação, meu carro tb está na retífica e to pegando pçs próximas as suas e me surgiu uma dúvida: To forjando o motor e terei miolo com folga, ai a preocupação maior (com a parte motriz) fica no cambio, mas li uma reportagem que me deixou pelo menos com dúvida: http://www.spaturbo.com.br/joomla//content/view/170/
O cambio do cara é original (apenas colocou o blocante peloquin). Diz o cara que dá pau em lambo, R1 e tudo qto é carro q existe (não quero duvidar e nem questionar).
Eu não sou cupim, pelo contrário, ando muito de boa. A idéia do up seria mais para ter um carro legal para fazer trackdays bacanas. Qual o real limite do cambio original?
Apenas uma dica: o meu motor foi pro saco por causa de um cotovelo de água maldito, então to trazendo da ECS tudo qto é cotovelo e conexão de água para trocar tudo. Vou trocar todas as mangueiras possíveis tb. Acho interessante vc fazer o mesmo, se é que já não está fazendo, apenas para ficar tranquilo.
O cambio do cara é original (apenas colocou o blocante peloquin). Diz o cara que dá pau em lambo, R1 e tudo qto é carro q existe (não quero duvidar e nem questionar).
Eu não sou cupim, pelo contrário, ando muito de boa. A idéia do up seria mais para ter um carro legal para fazer trackdays bacanas. Qual o real limite do cambio original?
Apenas uma dica: o meu motor foi pro saco por causa de um cotovelo de água maldito, então to trazendo da ECS tudo qto é cotovelo e conexão de água para trocar tudo. Vou trocar todas as mangueiras possíveis tb. Acho interessante vc fazer o mesmo, se é que já não está fazendo, apenas para ficar tranquilo.