Duvidas, muitas duvidas! Forjar o motor! Que peça usar?

paulobeto

Membro
walbro tem interna e externa, mesma usada nos Toyota Supra e roda no alcool sem problema e é bomba conhecida até la fora para UPS fortes.

A minha é interna. Muito CUIDADO pois tem muita Walbro Falsa sendo vendida por ai. Parece biela Scat (metade das que vi eram duvidosas.

Quanto a instalação, confesso que detalhes muito especifico eu não sei, tudo foi comprado e instalado pelo preparador. Vc até paga um pouquinho a mais, porem fica tranquilo em não ter que correr atras de tantos detalhes e garantia com varios fornecedores.

Sabado to na oficina e posso perguntar para os manos.

zender

Novato
Nao comprei ainda ... a que o cara ta vendendo é interna e me parece ser original é um camarada que importa umas peças ... pelo que vi ele é fodao em peça de mitsu eclipse. Poxa vi essas bombas no ebay e elas custam na faixa de 100 dolares .... acho que vou acabar comprando dele mesmo.

zender

Novato
Cara eu trago sim .... é só a gente negociar e ta tudo certo. Eu vou para os EUA direto para comprar coisas e revender aqui.... uma pena foi que eu cheguei dia 8 de maio e meu carro quebra dia 15 ... se tivesse sido antes ia trazer o kit forjado, bomba, velas, bicos ... tudo de fora .....

estou indo dia 06 de agosto e vou estar pegando umas encomendas .... dessas bombas vou trazer com certeza .... mas trago de tudo, peças de carro eu nunca trouxe, mas o mercado é bem amplo vale a pena trazer!!!

Bem, fechei com o camarada da Bomba Walbro ficou tudo com frete R$450,00 achei um otimo preço comparado aos outros anuncios.

Tudo esta a caminho de BSB: pistoes, bielas, embreagem e agora a bomba de combustível.... rapaz to achando que o audi vai ficar bacana!!!

semana que vem é retifica e montagem das peças... acho que mais umas 2 semanas e ele esta rodando!!!! quando for chegando tudo vou tirando fotos do andamento das coisas!!!

zender

Novato
Hoje chegou a embreagem! Amanha deve estar chegando os pistões, bielas e a bomba de combustível!

Semana q vem já é retifica e depois montagem!

Já to agoniado, ainda mas q to dividindo o carro com a patroa aí já viu kkkkkkk

Depois vou postar a foto das peças!

zender

Novato
Cara comprei o kit alternativo da displato.

Volante novo monomassa;
plato com 980lbs
disco de carbono

Preço: R$1558,00 com frete para Brasília

chedid

Administrador
poxa legal, eu tenho aqui sobrando um volante monomassa.. será que se eu madar para eles eles fazem em cima do meu?

chedid

Administrador
poxa legal, eu tenho aqui sobrando um volante monomassa.. será que se eu madar para eles eles fazem em cima do meu?

zender

Novato
cara acho que sim ... e vc pode comprar as peças separadamente ....

se vc nao quiser usar carbono e for de ceramica o valor do disco é barato assim como do plato!!!

so no volante e no disco de carbono paguei mais de 1100

zender

Novato
Conforme prometido segue a foto das peças para montagem!!!!

5821788965_59cdff004c_z.jpg

5821789645_379602c718_z.jpg

Semana que vem é retifica, montagem e depois acerto!!!!