walbro tem interna e externa, mesma usada nos Toyota Supra e roda no alcool sem problema e é bomba conhecida até la fora para UPS fortes.
A minha é interna. Muito CUIDADO pois tem muita Walbro Falsa sendo vendida por ai. Parece biela Scat (metade das que vi eram duvidosas.
Quanto a instalação, confesso que detalhes muito especifico eu não sei, tudo foi comprado e instalado pelo preparador. Vc até paga um pouquinho a mais, porem fica tranquilo em não ter que correr atras de tantos detalhes e garantia com varios fornecedores.
Sabado to na oficina e posso perguntar para os manos.
Nao comprei ainda ... a que o cara ta vendendo é interna e me parece ser original é um camarada que importa umas peças ... pelo que vi ele é fodao em peça de mitsu eclipse. Poxa vi essas bombas no ebay e elas custam na faixa de 100 dolares .... acho que vou acabar comprando dele mesmo.
Cara eu trago sim .... é só a gente negociar e ta tudo certo. Eu vou para os EUA direto para comprar coisas e revender aqui.... uma pena foi que eu cheguei dia 8 de maio e meu carro quebra dia 15 ... se tivesse sido antes ia trazer o kit forjado, bomba, velas, bicos ... tudo de fora .....
estou indo dia 06 de agosto e vou estar pegando umas encomendas .... dessas bombas vou trazer com certeza .... mas trago de tudo, peças de carro eu nunca trouxe, mas o mercado é bem amplo vale a pena trazer!!!
Bem, fechei com o camarada da Bomba Walbro ficou tudo com frete R$450,00 achei um otimo preço comparado aos outros anuncios.
Tudo esta a caminho de BSB: pistoes, bielas, embreagem e agora a bomba de combustível.... rapaz to achando que o audi vai ficar bacana!!!
semana que vem é retifica e montagem das peças... acho que mais umas 2 semanas e ele esta rodando!!!! quando for chegando tudo vou tirando fotos do andamento das coisas!!!