erasmo.monteiro
Membro
O preço tá excelente Vinicius, pode trocar sorrindo. 
Brother, aqui em Salvador ficou 700 troca do tensionador, troca de óleo de câmbio, e troca de óleo do motor. Acredito que seja algo desse tipo mesmo. Note que com a troca de óleo de câmbio, o carro fica ocupando um espaço na oficina, sendo assim os serviços tenderiam a ser mais caros se somados individualmente... Enquanto o carro ficaria parado, ele já adianta outra coisa. Acho que o preço é esse mesmo. Na Audi daqui 1500 só o tensionador, ou seja, mais de 1000 reais de mão de obra. Leve a um mecânico que saiba o que tá fazendo. Muita gente atenta que quando tira a tampa que fica sobre as correntes, tem uma polia lá que quando tira, tem que ter uma ferramenta que segure o eixo no lugar. Se correr meio dente, já era. Certifique-se que o mecânico esteja ligado nisso aí.erasmo.monteiro disse:O preço tá excelente Vinicius, pode trocar sorrindo.![]()
Tb achei viu! Vinicius, ninguém aprende isso do dia pra noite não. Vc está certíssimo. Pesquisar é essencial levei num cara "referência" em câmbio automático aqui... Cara falou que ia passar na máquina pra fazer a troca. Quando ele me disse que não precisava trocar o filtro de óleo, agradeci e saí fora. Nunca se esqueça, o barato pode sair caro. MUITO caro.mfractal disse:500R$ de MO ate achei barato!! preço ta excelente. @[member="Vinícius S."] você viu que tenho o kit [VENDO] KIT Tensor + Corrente TSI Originais ne ?
Cara, parafusos podem ser os mesmos ou e recomendavel trocar parafusos? Na Audi eles recomendam trocar.erasmo.monteiro disse:Como preventiva só tensionador e corrente.
No meu eu usei os mesmos, mas mecânico de css, eles sempre falam que precisa trocar. O cara que fez pra mim também falou isso, e ele é mecânico da VW aqui na cidade, mas tem uma oficina em casa. Mas ai falei com ele, e fizemos com os mesmo e deu tudo certo, nada de vazamentos, nenhum problema. Pq diz que ao tirar e colocar denovo, já pode mudar o toque que deve ser aplicado no parafuso, algo assim.Vinícius S. disse:Cara, parafusos podem ser os mesmos ou e recomendavel trocar parafusos? Na Audi eles recomendam trocar.
A noite passo paar voces todos preços que consegui e o que e melhor fazer.
obrigado
opa, cara eu vi sim, mas consegui até um valor melhor aqui hehe mas brigado Fractalmfractal disse:500R$ de MO ate achei barato!! preço ta excelente. @[member="Vinícius S."] você viu que tenho o kit [VENDO] KIT Tensor + Corrente TSI Originais ne ?
opa, cara eu vi sim, mas consegui até um valor melhor aqui hehe mas brigado Fractalmfractal disse:500R$ de MO ate achei barato!! preço ta excelente. @[member="Vinícius S."] você viu que tenho o kit [VENDO] KIT Tensor + Corrente TSI Originais ne ?
Dai Erasmo blz? Eu já marquei a troca mesmo e eles vão abrir o motor, mas tudo bem, eu até pago a mao-de-obra igual, mas se for o novo tensionador, eu economizaria nas peças e dentro do contexto estaria no lucro, mas ja estou indo preparado para a troca, so vou pedir para quando eles abrirem, confirmarem mesmo o código do modelo da peça que está no carro.erasmo.monteiro disse:Vinicius, muito bom o preço, está dentro da coerência.
Com relação ao seu tensionador, se já tiver o 06K (o que é praticamente nula essa chance), nem mexe, isso da pra saber sem se quer tirar a tampa e sim apenas uma vedação da tampa, em posts anteriores eu expliquei como verificar.
Pois é, pode ser que já tenha sido trocado pelo dono anterior sim!mfractal disse:^^ você está com o carro desde 0 ? Possivelmente já foi trocado
Sent from my iPhone using Tapatalk
Show de bola. Mas acredito que as guias não devem dar diferença, caso elas ainda estejam boas. A corrente principal eu troquei do meu também junto do tensor, pq ela também teve uma revisão e é diferente. Pq a antiga diz esticar mais do que o recomendado. Mas as outras correntes, as menores, essas mantive as oem no meu também e esta tudo 100%.Flávio Marcel disse:@[member="monte"], coloquei o moderno agora, mas aproveitei p/ trocar o tensor do sicronismo também. Fiquei com muita vontade de trocar as guias e a corrente, já que a mesma também é do modelo antigo. Fico a disposição aos amigos para dúvidas. Abraços.