Dúvidas sobre suspensão

della

Membro
Já eu ando baixo e de rodão há dois anos, muitas viagens e zero incomodo até aqui...

Vale dizer que meu estilo é baixo mas não socado... Tb não curto pneu pra dentro do para-lama, fica villas na minha opinião.
Meu objetivo sempre foi deixar um gap pneu/para-lama igual das BMW, que acho muito foda... coisa de 20mm de folga que é como ando hj.

della

Membro
Essa foto mostra bem a altura atual do carro, tá perfeito para usar no dia dia. Até curto baixar mais uma merreca, deixando o pneu rente ao para-lama, mas isso impede o uso tranquilo do carro...
8a2evyju.jpg

Reinaldo.a3

Membro
Todas as perguntas e respostas estão aqui!

curti bastante esse tópico de suspa......merecia até um destaque maior.

Assim que eu tiver um tempo $$$ vou colocar um coilover no meu mancomático tb, hehe

flw galera, abcs!

Jhow©®™

Membro
Ainda fiquei na dúvida sobre os nacionais...

Na verdade fiquei entre essas duas: Fenix e Downworks.

A fenix que produz tbm a suspensao traseira com as molas junto ao amortecedor..
Isso sera que muda alguma coisa em relação ao que a mola é separada, como no kit da down?

Alessio

Novato
Eu to fora, primeiro q pelo preço eu trago uma com qualidade.

Outra q nao vou mudar a maneira como a suspensão foi desenvolvida para trabalhar por outra q não se sabe quak será o comportamento do carro.

thomas1186

Membro
Boa noite galera!

Kit instalado no carro:

ymdr.jpg

Essa altura na traseira foi o máximo que conseguimos colocar(@Rafaelmedeiros que instalou hehe), queria ela um pouco mais alta :S

A frente tb não dava pra baixar mais pq pegava no meu pneu...

@della, aquela foto do seu carro está no máximo de altura? Na frente mais baixo chegou apegar no pneu?

Bom o carro ficou um kart rss.

Mas vou ver se arrumo uns calços pra por nas molas traseiras!

Abs

thomas1186

Membro
Tirei uma foto melhor agora.. não reparem a sujeira do carro :/
y1uv.jpg

Minha duvida é.. será que a puliça vai tretar comigo nessa altura?

abs

della

Membro
thomas1186 disse:
Boa noite galera!

Kit instalado no carro:

ymdr.jpg

Essa altura na traseira foi o máximo que conseguimos colocar(@Rafaelmedeiros que instalou hehe), queria ela um pouco mais alta :S

A frente tb não dava pra baixar mais pq pegava no meu pneu...

@della, aquela foto do seu carro está no máximo de altura? Na frente mais baixo chegou apegar no pneu?

Bom o carro ficou um kart rss.

Mas vou ver se arrumo uns calços pra por nas molas traseiras!

Abs
Thomas,

O meu ficou na mesma altura do seu, achei perfeito, não mexa mais não...
A dianteira quando eu estava andando com pneu rente ao paralama raspava sim, mas só quando o carro estava em velocidade numa rodovia e passava numa depressão... Levantei 20mm e nunca mais raspou!

thomas1186

Membro
Acabei tendo que levantar o carro um pouco.. fiz calços de 1,5 cm atras....

O carro não entrava na minha garagem la em MG ahuahua.. pegava embaixo..

Não sei se pq sempre andei de amortecedor OEM, mas o bixim ta bem duro kkkkkkkkkk

Mas ta uma delicia pra fazer curva...

Abs