Dúvidas sobre suspensão

thomas1186

Membro
Como comprei pelo paypal, talvez eu não pago iof, não sei como funciona.. já o imposto deve ser 100% de ctza pq é via DHL.

thomas1186

Membro
@della, quanto tempo o seu demorou para atualizar no site dos correios?

O meu está até hoje nessa treta aqui;

76d.png

12 dias e ainda não chegou no brasil será? tenso

della

Membro
@thomas1186

Esse negócio de prazo é complicado, eu recebi em coisa de 20 dias, sei de um cara que comprou do mesmo vendedor e recebeu em 10 dias e teve tb o @Claudião que levou quase dois meses para receber...
Uma coisa eu garanto, o vendedor é 100% e vai chegar!

Olha o meu rastreamento da epoca:
trka.png

Galerinha só está esquecendo da questão da legislação... Coilover é um sistema regulável, portanto, não é passível de legalização no documento... Para mim isso já é algo negativo neste tipo de sistema

thomas1186

Membro
Galerinha só está esquecendo da questão da legislação... Coilover é um sistema regulável, portanto, não é passível de legalização no documento... Para mim isso já é algo negativo neste tipo de sistema

Cara eu não pretendo socar o carro no chão kkk, acho que assim não da problema

Eu sou sempre a favor de legalizar para evitar a fadiga (embora meu Fiesta não seja legalizado baixo)... Mas já tive dois Voyages, um aspirado e um turbo, que não eram tão baixos assim e sempre me paravam... No aspro que num era legalizado (na época nem legalizava, alias) tinha q desenrolar um pouco, mas só tomei multa uma vez... O turbo era td legalizado então era só alegria... Com o Fiesta qnd fui parado, como o cara estava sem licenciamento (ou seja, foi pro pátio), o PM falou q ia quebrar meu galho e num ia ver as "coisas erradas" no carro pq eu já estava me fodendo o suficiente...

Alessio

Novato

Conta isso na do detran. Kkkkkkk

Sempre legalizei os meus com esse tipo de suspensão.

Não deixa espaço para seu guarda q eles nem olham.

Man, no meu Voyage roxo que era legalizado TODOS os PMs que me pararam abaixaram para ver as torres dos amortecedores, principalmente rodoviario...

UHAuHUAhuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhUAHuHAUhUA... pior que parei para pensar e acho que a parada é com carro velho msm, pq de Fiesta só me pararam uma vez q entrei rápido na contra mão em uma rua aqui perto do trabalho (queria mais nada né?)

marioaoliva

Moderador
Se o guarda resolver olhar ele leva o carro preso sim... Ta mto bem claro na lei... Ar e rosca não pode... Eu já fui parado em rodovia baixo e por se tratar de um a3 e não um gol o guarda acho q soh era roda maior... Mas eh claro que um carro mais novo(não tão novo rsss) passa... Existe alguns docs que saíram com a altura do carro...

Se o guarda resolver olhar ele leva o carro preso sim... Ta mto bem claro na lei... Ar e rosca não pode... Eu já fui parado em rodovia baixo e por se tratar de um a3 e não um gol o guarda acho q soh era roda maior... Mas eh claro que um carro mais novo(não tão novo rsss) passa... Existe alguns docs que saíram com a altura do carro...

Doc original? Sério? Legalizado eu sei que TEM que sair a altura, embora já tenha visto documento sem essa informação (geralmente em carro que "quebra" a vistoria do DETRAN)

thomas1186

Membro
odeio carro com pneu pra dentro do paralama, acho que vai ficar uns 2~3 dedos entro o paralama e o pneu, ai não deve dar treta.