thomas1186
Membro
Como comprei pelo paypal, talvez eu não pago iof, não sei como funciona.. já o imposto deve ser 100% de ctza pq é via DHL.
@della, quanto tempo o seu demorou para atualizar no site dos correios?
O meu está até hoje nessa treta aqui;
12 dias e ainda não chegou no brasil será? tenso
Galerinha só está esquecendo da questão da legislação... Coilover é um sistema regulável, portanto, não é passível de legalização no documento... Para mim isso já é algo negativo neste tipo de sistema
Galerinha só está esquecendo da questão da legislação... Coilover é um sistema regulável, portanto, não é passível de legalização no documento... Para mim isso já é algo negativo neste tipo de sistema
Man, no meu Voyage roxo que era legalizado TODOS os PMs que me pararam abaixaram para ver as torres dos amortecedores, principalmente rodoviario...
Se o guarda resolver olhar ele leva o carro preso sim... Ta mto bem claro na lei... Ar e rosca não pode... Eu já fui parado em rodovia baixo e por se tratar de um a3 e não um gol o guarda acho q soh era roda maior... Mas eh claro que um carro mais novo(não tão novo rsss) passa... Existe alguns docs que saíram com a altura do carro...