freddymamede
Membro
Qual a solução então? Tudo OEM do DP pra trás? N dá mta perda?
eduardovv23 disse:aonde vc fez , sou de curitiba tb , abraco
Fiz a mesma coisa, mas tirei o abafador final e coloquei aquele "turbinho" fica maneiro.jrcueto disse:Tirei o intermediario e coloquei cano de inox de 2,5 no lugar.. Cara ficou muito show nas reducoes tambem, ali no video nao deu para fazer pq tava filmando com a mao esquerda, mas cara vale a pena, gastei 100 reais e o resultado ficou melhor que o esperado. E andando de boa nao ficou incomodo..
Nada.. No proprio site da APR tem grafico que mostra o DP como responsável por liberar os cv´s.freddymamede disse:Qual a solução então? Tudo OEM do DP pra trás? N dá mta perda?
mas altera o barulho mesmo só o DP de 3"? (alterar seria ficar mais esportivo).prisco disse:Nada.. No proprio site da APR tem grafico que mostra o DP como responsável por liberar os cv´s.
Talvez numa K04 pra cima aí segure um pouco..
Se for catless fica bem pouco mais estralado agora com cat aí num deve mudar praticamente nada. Lembrando que falo de Jetta, nunca ouvi Sportback.fe4r disse:mas altera o barulho mesmo só o DP de 3"? (alterar seria ficar mais esportivo).
fe4r disse:mas altera o barulho mesmo só o DP de 3"? (alterar seria ficar mais esportivo).
Eu uso DP de 3" cated e muda o ronco sim, fica ligeiramente mais grave, quando o carro está frio de manhã na garagem faz um ronco mais estalado que não gosto, mas aqueceu já era...prisco disse:Se for catless fica bem pouco mais estralado agora com cat aí num deve mudar praticamente nada. Lembrando que falo de Jetta, nunca ouvi Sportback.
Exatamente o que eu percebia qnd tinha o A3 com DP catless, o catalisador da APR deve ser bem pouco restritivo! O ronco do seu ta filé.. (Pena que é manco :risadadella disse:Eu uso DP de 3" cated e muda o ronco sim, fica ligeiramente mais grave, quando o carro está frio de manhã na garagem faz um ronco mais estalado que não gosto, mas aqueceu já era...
Andando em modo normal a diferença de ruído quase não se percebe, já socando a bota deixa um ronquinho mais encorpado, porém sutil, só percebo pq lembro do som do DP OEM. Ah, e em algumas situações de carga dá um pipoquinho leve.
Gerez disse:Pessoal, para mais informaçoes ao tópico aqui, no meu caso:
Retirei o intermediario e o final OEM e coloquei somente UM intermediario de 2,5POL de inox da Silen-pró. Ficou muito bom. Não irrita no transito ou na estrada, fica um ronco mais grosso em baixa rotação e na hora que acelera forte ele BERRA ALTO.
Abaixo tem uns videos no youtube que da pra escutar bem o som dele:
https://www.youtube....eature=youtu.be
https://www.youtube....eature=youtu.be
https://www.youtube....eature=youtu.be
https://www.youtube....eature=youtu.be
https://www.youtube....eature=youtu.be
e aqui tem umas fotos do anuncio em peças. estou pedindo R$600, vai junto com a ponteira dupla tb de inox importada.
[SIZE=12pt]FOTOS DO ESCAPE:[/SIZE]
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Reynaldo Lara disse:segue video do meu como tava com downpipe 3" e sem intermediario + stage 2+
http://youtu.be/Y5n4N-KYSxQ