Bruno_mgá
Novato
Boa. Mas tenho que ver se aqui na roça existe esse Silenpro ai... Gerez, se for possível gravar um vídeo pra galera aqui seria de grande ajuda ao tópico e a todos os que tem dúvida. Eu mesmo tinha vontade de mexer no escapamento a meses.Gerez disse:Pessoal, tenho um SPB 07 e fiz quase a mesma coisa... Tirei o intermediario só que tirei o final tb e no lugar do final coloquei só um SILENPRO DE 2.5 pol livre e no final uma ponteira dupla de inox igual a original só que de diametro maior da boca. A divisão que a ponteira faz na saida do escape cria um assovio MONSTRO no meu carro... Não é me gabar, mas nunca ouvi igual em nenhum carro igual...Andando no carro com vidro aberto ou fechado ficou sussa, pra viajar a mesma coisa. Sem pisar parece ate original e o ronco que faz na troca de marcha é de Fu...r tambem...
Preciso fazer um video do lado de dentro e depois um com o carro ultrapassando outros... Já teve caso de o carro sendo ultrapassado jogar pro lado com o susto que leva na hora que passo..FODA!!! @Bruno_mga , se quiser mais emoçao troca o final por um parecido com o meu...não fica barulhento igual um golzinho de escape furado..... hahahahah.