Bruno_mgá
Novato
Tenho a mesma dúvida.freddymamede disse:Só pra entender, escape original, mas com um cano no lugar do abafador, só isso? N tem DP nem nada? E o barulho nas reduções, como ficou?
Abs
Jrcueto, passei ontem em uma empresa de escapes mas o cara não me animou. Diz ele que tirou o abafador intermediário de um Jetta 2.5 (ok, ok, outro motor) e o cliente não ficou satisfeito pois ficou um zunido/ruído (acho que ressonância) chato. Ai comentou também, que um cara levou um A4 para colocar MagnaFlow e que também tirou em pouco tempo. Ow o cara é muito sincero OU não queria fazer o serviço. Fui decidido a fazer e sai desanimado.jrcueto disse:Tirei o intermediario e coloquei cano de inox de 2,5 no lugar.. Cara ficou muito show nas reducoes tambem, ali no video nao deu para fazer pq tava filmando com a mao esquerda, mas cara vale a pena, gastei 100 reais e o resultado ficou melhor que o esperado. E andando de boa nao ficou incomodo..
Enfim, só para ter certeza de que estamos falando da mesma coisa, tirei uma foto.
No intermediário, ele disse que solta o encaixe da frente, e corta logo depois do abafador, onde é depois seria necessário soltar para deixar original. É isso mesmo?

O abafador traseiro (grande), você deixou original?