Almeida disse:Tirei o intermediário tb galera substituindo por cano direto, é legal pra quem quer curtir uma vibe diferente gastando pouco, mas a ressonância em viagem a 120 km/h é realmente chato, mas acostuma, o ronco fica legal quando da uma acelerada, e nas arrancadas mais fortes aparecem os famosos DSG farts!
Almeida disse:Tirei o intermediário tb galera substituindo por cano direto, é legal pra quem quer curtir uma vibe diferente gastando pouco, mas a ressonância em viagem a 120 km/h é realmente chato, mas acostuma, o ronco fica legal quando da uma acelerada, e nas arrancadas mais fortes aparecem os famosos DSG farts!
Almeida disse:Tirei o intermediário tb galera substituindo por cano direto, é legal pra quem quer curtir uma vibe diferente gastando pouco, mas a ressonância em viagem a 120 km/h é realmente chato, mas acostuma, o ronco fica legal quando da uma acelerada, e nas arrancadas mais fortes aparecem os famosos DSG farts!
Almeida disse:Tirei o intermediário tb galera substituindo por cano direto, é legal pra quem quer curtir uma vibe diferente gastando pouco, mas a ressonância em viagem a 120 km/h é realmente chato, mas acostuma, o ronco fica legal quando da uma acelerada, e nas arrancadas mais fortes aparecem os famosos DSG farts!
Almeida disse:Tirei o intermediário tb galera substituindo por cano direto, é legal pra quem quer curtir uma vibe diferente gastando pouco, mas a ressonância em viagem a 120 km/h é realmente chato, mas acostuma, o ronco fica legal quando da uma acelerada, e nas arrancadas mais fortes aparecem os famosos DSG farts!
Almeida disse:Tirei o intermediário tb galera substituindo por cano direto, é legal pra quem quer curtir uma vibe diferente gastando pouco, mas a ressonância em viagem a 120 km/h é realmente chato, mas acostuma, o ronco fica legal quando da uma acelerada, e nas arrancadas mais fortes aparecem os famosos DSG farts!