kkkkk, te falar que pra andar com o GTI lá só se for com K04 e olhe lá viu...della disse:Como vc ainda não tem remap, colocar DP vai ferrar teu torque em baixa. Recomendo instalar quando vc já for "queimar" a ECU que pelo visto não deve demorar depois do fumo do GTI KKKKKKKKKKKKKKKK!!!
@[member="Gerez"] na minha opinião ficou. Foi tirado só o intermediário mesmo, o resto tudo é original. Vou tentar fazer um vídeo para o pessoal ver e posto ainda hoje.Gerez disse:Bruno, li as primeiras e segundas impressoes suas sobre o som do escape... Ficou tão alto assim o barulho?? Vc tirou o intermediario, só interligou com um predaço de tubo e deixou o abafador final original, certo?
Pode ser que pelo meu silenciador final ser esportivo, abafa BEM mais o som e não fica com o som metalizado ou com essa ressonacia nos 3000rpm. Posta seu video ae !! ainda não fiz o meu video pois meu carro ainda esta na css por uma ralada que me deram na porta!
Assim que eu pegar de volta, gravo os videos e posto!
@[member="Marcelo H."] , meu carro esta todo original. Unica modificação que fiz foram molas esportivas e agora retirar o abafador. A única zica mesmo foi essa ressonânciaMarcelo H. disse:@Bruno_mgá tenho algumas dúvidas tb pois tb penso em fazer essa modificação no meu.
Vc tem o downpipe de 3'' sem catalisador ou está com o original ?
Seu carro tem filtro OEM, CAI ou Inbox ?
Cada pedaço desse faz parte do aumento do ronco tb...
Vi o pessoal comentando no Jetta Clube e a muitos aprovaram, porem lá muitos deixaram o downpipe Original com catalisador, retiram o intermediario e mantem o abafador final. Dizem que se trocar o final por aqueles de inox esportivos fica com o ronco mais grosso ainda.
Eu gostaria de colocar algo que não desse essa ressonancia em 3000 RPM como comentou, pois as vezes também viajo com o carro. Queria um ronco esportivo grave e que ficasse bem claro o DSG Fart (como chamam la fora) nas trocas de marcha
Não sei, mas, talvez por meu carro ser o 2 portas (Sport) e de ano diferente o escape seja diferente (tamanho, marca) e deu esse problema..Bruno Cueto disse:Cara eu nao senti essa ressonancia toda que vc ta falando, no meu carro ficou muito bom.. Mas como voce disse que usa o carro para levar cliente e tal, o barulho pesa bastante.. Depende de como cada um usa o carro ne.
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@[member="freddymamede"] , no meu caso ficou praticamente insuportável. Em 100km na rodovia quase fiquei louco já..freddymamede disse:@[member="della"], perceptível a diferença de performance com o DP? Dizem q da 20hp com a injeção original...Peguei o meu essa semana, logo logo vai pro carro
@[member="Bruno_mgá"] n me brocha cara, estou doido pra botar um cano direto lá do DP pra trás, mas uso o carro 90% em estrada :/
off topic: tomei uma LUNETA de um Gol GTI lá em Brasília na saída do autódromo, foi na brincadeira e tal os dois cientes dos carros que tinham na mão. Mas foi muito feio, kkkk. Na segunda puxada o cara me deixou passar embalado e em 100m já sumiu na frente! Forte o GTI! O @[member="Lars"] tava cmg só botando pilha
Ali acho que nem K04, algo para uma GTX3071, gol Gti G3 turbão fica dificil acompanhar com menos de 350 cv na roda.freddymamede disse:kkkkk, te falar que pra andar com o GTI lá só se for com K04 e olhe lá viu...
Bruno, experimenta colocar um abafador esportivo onde ficava o intermediário, tipo um magnaflow...Bruno_mgá disse:Pessoal gravei o vídeo ontem. Porém, como disse, o celular não capta com perfeição o som agudo que me incomoda.
http://youtu.be/Q4k-MjTg9W4
@Cfacioli nesse caso do 2.0T essa receita básica nao funciona.Cfacioli disse:Gente, receita básica desde o tempo dos 2e
Deixa o intermediário original
+
Troca o silencioso traseiro e coloca um esportivo
Importante lembrar de uma coisa... posicionar a boca do escape para FORA do carro. Se deixar embaixo, a ressonância fica BEM maior.
Mas pelo que entendi o colega do post fez isso e ficou agudo...Marcelo H. disse:@Cfacioli nesse caso do 2.0T essa receita básica nao funciona.
O que todos tem feito é exatamente o oposto para ficar com um ronco grave. Tira o intermediario e mantem o final OEM.
O meu não ficou nem um pouco agudo, ta bem grosso! A galera chega a ficar assustada na rua hahahahahCfacioli disse:Mas pelo que entendi o colega do post fez isso e ficou agudo...
Eu tentaria trocar só o traseiro, a não ser que o intermediário seja restritivo.
jrcueto disse:O meu não ficou nem um pouco agudo, ta bem grosso! A galera chega a ficar assustada na rua hahahahah
Então mas é pq o dele é o a3 sport de ano diferente do meu, o meu é sportback e motor bwa.. Então pode ser que tenha alguma diferenca no sistema de exaustão, sabe deus ne..Cfacioli disse:hahahhaha
percebi pelo vídeo.
Então, o interessante é que o @[member="Bruno_mgá"] falou que no dele está agudo.... o que pode ser relativo para cada pessoa né?
Enfim, uma boa opção para abafar um pouco o som, e ficar ainda encorpado, seria manter o intermediário e colocar um esportivo na traseira