Chipday BH 26/10/2013

RandorBR

Membro
overspeed disse:
se for mesmo 10 pessoas acho legal deixar um dia "util" de sobra sim... tipo segunda-feira
Podia Mesmo dar 10 pessoas, embora eu não tenha confiança que teremos isso tudo.

Faltam somente 10 dias para o evento e somos até o momento 06 confirmados, falta o @Leandrop confirmar se conseguirá a Turb. ainda a tempo ou não, nem começamos a fazer o pgto pras despesas do Over, enfim, duvido q seremos 10, só se na véspera mesmo pintarem mais alguns.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

magoo

Membro
RandorBR disse:
Podia Mesmo dar 10 pessoas, embora eu não tenha confiança que teremos isso tudo.

Faltam somente 10 dias para o evento e somos até o momento 06 confirmados, falta o @Leandrop confirmar se conseguirá a Turb. ainda a tempo ou não, nem começamos a fazer o pgto pras despesas do Over, enfim, duvido q seremos 10, só se nas vésperas mesmo pintarem mais alguns.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
também acho q vai aparecer confirmado no final das contas no máximo uns 8

overspeed

Comerciante
8 eu achoo que consigo fazer em dois dias porque a maioria é OEM ou com pouca alteração que requer modificações extensas no arquivo base

magoo

Membro
Atualizando o endereço da oficina que tava faltando o numero ta ai:
Joaquim Gonçalves Pimenta, 117
Bairro Camargos
Belo Horizonte / MG

k1ur2b.jpg

magoo

Membro
Lembrando que essa semana de preferencia até terça ou quarta temos que definir os confirmados para poder depositar o valor referente as despesas de viagem na conta do @overspeed

meyerbro

Novato
Acho que rola de citar todo mundo aqui e colocar data limite até quinta-feira meio dia pros depósitos...

Quem não depositar não participa... Pois precisamos marcar o dia de cada um...

O que acham?

overspeed

Comerciante
Galera, na boa... já ta mais do que em cima da hora... normalmente eu fecho chipday com 10 dias de antecedência pra poder ver quem realmente vai fazer e qto tempo demorará... sinceramente acho que pra esse fds ja ta dificil de rolar...

magoo

Membro
overspeed disse:
Galera, na boa... já ta mais do que em cima da hora... normalmente eu fecho chipday com 10 dias de antecedência pra poder ver quem realmente vai fazer e qto tempo demorará... sinceramente acho que pra esse fds ja ta dificil de rolar...
Oque você sugere @overspeed, fechar a lista e depositar na sua conta ate quarta ou você prefere adiar uma semana pra ver se seu carro fica pronto?

overspeed

Comerciante
Não comprei o dremel ainda (mas isso é "tranquilo", corro aqui perto e compro na sexta).

Sinceramente complica num sei nem qtos carros vão ser ao certo... toda hora tem MP de gente dizendo que o carro num ta pronto, que se fosse daki X dias poderia... ai desanima né !

magalhaessf

Membro
Galera vamos fazer assim.
Para esse final de semana 26/10 e 27/10 quem confirma ?
@overspeed faz assim joga sua agencia,conta e cpf pra nós aí e o banco
Vou começar com o meu.

@magalhaessf

overspeed

Comerciante
@raphaelmr
@Leandrop
Vocês vão participar ?

Os que estavam confirmados:
@RandorBR; A3 2004 1.8T 150 cv OEM;
@magoo; A3 2002 1.8T 150 cv;
@magalhaessf; A3 2005 1.8T 150 cv OEM;
@meyerbro; A3 2010 2.0T 200 cv SPB (8P), modelo CCZA;
@mesquitalentz; A3 2005 1.8T 150 cv / filtro de ar inbox k&n, restante original;
@Cofrao; Golf GTi 2000/2001 1.8T 150 cv, coletor da SPA, dosador manual, velas iridium NGK, Master Power 42/48 refrigerada a agua, escape de 2,5" direta, gasolina;

Tem mais alguem ? (existe gente de outros foruns, mas como o chipday "saiu daki" estou atrelando a realização ao pessoal daki por isso não dei certeza ao resto)

Acabei de falar com o meyerbro no tel.
Eu (mesquitalentz) e meyerbro estamos confirmados.

Eu, sinceramente, achei q ia pagar no dia. Por isso nao preocupei.

De qualquer forma, eu e meyer estamos confirmados
Manda a conta ai.

Over. Kit pra limpeza de filtro k&n com aerossol em vez de spray. Vc acha que tem nessa loja q vc vai sexta olhar o dremel? Se tiver, pode comprar pra mim. Soh to achando com spray...

magalhaessf

Membro
@overspeed show de bola.
Galera confirmando aí.
Vamos fazer com quem for confirmar até hoje. Até pq no começo ia ser só 4 carros.
Faz a identificação de cada para realizar o deposito. Se de preferencia até hoje para não ter erro.
Pode ser?