Chipday BH 26/10/2013

overspeed

Comerciante
Então, vai dividir mesmo apenas em 5 pessoas ? fechamos a lista e quem entrar depois ? tenho outras pessoas de outros foruns, mas estão todos esperando o numero confirmado aqui pra eu poder ver qto fica a despesa pra saber se eles podem entrar.

random R$ 100,01
magalhaes R$ 100,02
magoo R$ 100,03
meyer R$ 100,04
mesquita R$ 100,05

Todos de acordo com o valor ?

Eu ainda estou sem carro...estava previsto pra amanhã, mas o Rafa não me ligou entao acho que num ficou pronto ainda.

RandorBR

Membro
Então, vai dividir mesmo apenas em 5 pessoas ? fechamos a lista e quem entrar depois ? tenho outras pessoas de outros foruns, mas estão todos esperando o numero confirmado aqui pra eu poder ver qto fica a despesa pra saber se eles podem entrar.

random R$ 100,01
magalhaes R$ 100,02
magoo R$ 100,03
meyer R$ 100,04
mesquita R$ 100,05

Eu ainda estou sem carro...estava previsto pra amanhã, mas o Rafa não me ligou entao acho que num ficou pronto ainda.

De acordo, quem entrar depois paga pra gente proporcional pra ninguém ficar no preju.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

magoo

Membro
Pode passar a conta que agente faz a transferência amanha(quarta)

Se alguém confirmar depois de amanha agente fixa o valor de R$100,00 de despesa e dividimos esse valor entre os que confirmaram e pagaram antecipado pra ficar justo
poque se não povo deixa pra confirma só no dia do evento e acaba pagando mesma coisa sem ter desembolsado nada antecipado

RandorBR

Membro
Pode passar a conta que agente faz a transferência amanha(quarta)

Se alguém confirmar depois de amanha agente fixa o valor de R$100,00 de despesa e dividimos esse valor entre os que confirmaram e pagaram antecipado pra ficar justo
poque se não povo deixa pra confirma só no dia do evento e acaba pagando mesma coisa sem ter desembolsado nada antecipado

Pode ser tbm!!

Jordaum

Aro 99
Pessoal, semana q vem é tem o feriado de finados, não seria mais interessante?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

targa3

Membro
overspeed disse:

random R$ 100,01
magalhaes R$ 100,02
magoo R$ 100,03
meyer R$ 100,04
mesquita R$ 100,05

Pode colocar o meu nome no rateio inicial..., entrou um dinheiro extra pra mim hoje, vou aproveitar pra chipar o carro novamente...

overspeed

Comerciante
Vou ver se as pessoas dos outros foruns vão mesmo querer fazer...por eqto será R$ 500/6 = R$ 83/pessoa

Uma sugestão, se por acaso entrar mais gente podemos usar o dinheiro das "despesas" que sobrou pra fazer um churras ou algo assim no sabado ou domingo...

Targa, entao vc eh o 06
06, segura esta granada por favor
Voce depositara 83,06 (se nao aparecer ninguem mais de ultima hora)
Entendeu?
Vou retomar o raciocinio
Do portugues, estrategia, do grego...

targa3

Membro
overspeed disse:
Vou ver se as pessoas dos outros foruns vão mesmo querer fazer...por eqto será R$ 500/6 = R$ 83/pessoa

Uma sugestão, se por acaso entrar mais gente podemos usar o dinheiro das "despesas" que sobrou pra fazer um churras ou algo assim no sabado ou domingo...
concordo em número e grau... e se não aparecer mais ninguém..., R$20 conto não vai deixar ninguém mais rico e nem mais pobre..., vamos fazer uma vaquinha pro churras....

Aproveitando a mensagem Júnior, envie uma MP com sua conta pra galera depositar a grana...

targa3

Membro
mesquitalentz disse:
Targa, entao vc eh o 06
06, segura esta granada por favor
Voce depositara 83,06 (se nao aparecer ninguem mais de ultima hora)
Entendeu?
Vou retomar o raciocinio
Do portugues, estrategia, do grego...
huahuhaua..., entendi naum...., pq?
vamos depositar todo mundo tudo de uma vez..., ou então todos os 5 depositam R$100,00 e os meus R$ 100,00 fica pro churrasco! que tb pode ser depositado na conta, ai já fica tudo garantido!

Para diferenciar os depositos, vamos colocar os centavos. E vc eh o numero 6. Entao vc deposita com 6 centavos. Ai da pra saber direitinho quem jah depositou ou nao. Olha o post do over nesta pagina lah em cima que vc vai entender.

A piada eh uma referencia ao filme Tropa de Elite
O numero 06 (zero meia), no Tropa de Elite, eh o cara que segura a granada no curso do capitao nascimento, durante a explicacao de "estrategia"

Viajei demais?
Kkkkk

RandorBR

Membro
ahahahahaha..
Então, vamos esperar o @overspeed passar a conta...
O deposito tem que ser feito até amanhã. No máximo.
Vai fazer os 6 no mesmo dia? Como que vai fazer ?

Hj não consigo, mas amanhã é garantido, na boca do cx ainda pela manhã.

meyerbro

Novato
Blz galera!

Tipo, eu só acho que a gente deveria fechar pros que estão confirmando aqui e vão pagar hoje ou até amanhã meio dia.

Pois acho injusto alguém confirmar em cima da hora e prejudicar o agendamento da galera que se programou e comprometeu com tudo.

Sobre os dias, eu prefiro domingo ou sábado de manhã, pois sábado de tarde tenho um evento pra ir provavelmente.

Abraço

magalhaessf

Membro
meyerbro disse:
Blz galera!

Tipo, eu só acho que a gente deveria fechar pros que estão confirmando aqui e vão pagar hoje ou até amanhã meio dia.

Pois acho injusto alguém confirmar em cima da hora e prejudicar o agendamento da galera que se programou e comprometeu com tudo.

Sobre os dias, eu prefiro domingo ou sábado de manhã, pois sábado de tarde tenho um evento pra ir provavelmente.

Abraço
Show de bola.
Sobre o dia eu prefiro no sábado depois das 10hs pois tenho um compromisso na parte da manhã no bairro São Francisco.

Jordaum

Aro 99
Sábado não sei se vai dar tempo, tenho compromisso. . Domingo, dependendo horário, , vou lá sim.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk