Chipday BH 26/10/2013

magoo

Membro
Pessoal vamos esperar o @overspeed passar os dados bancários ai os 6 confirmados fazer os depósitos, quem aparecer depois disso paga R$100 de despesa e agente define no dia se faz churrasco ou divide entre os que pagaram antecipado.

Acho que o ideal era todo mundo aparecer no sabado de manha assim que o over chega pra ele e o mecânico passa um pente fino em cada carro pra saber se alguém vai ter q comprar alguma peca antes de definir horários de quem vai sab ou dom pq depois de sábado meio dia quem precisar de uma mangueira, vela, sensor oque for já era não vai ter onde comprar!!!

magalhaessf

Membro
magoo disse:
Pessoal vamos esperar o @overspeed passar os dados bancários ai os 6 confirmados fazer os depósitos, quem aparecer depois disso paga R$100 de despesa e agente define no dia se faz churrasco ou divide entre os que pagaram antecipado.

Acho que o ideal era todo mundo aparecer no sabado de manha assim que o over chega pra ele e o mecânico passa um pente fino em cada carro pra saber se alguém vai ter q comprar alguma peca antes de definir horários de quem vai sab ou dom pq depois de sábado meio dia quem precisar de uma mangueira, vela, sensor oque for já era não vai ter onde comprar!!!
No sábado de manhã é foda. Mas o carro está sussa.
Mas o resto estou de acordo.

meyerbro

Novato
Eu acho errado a galera confirmar no dia ou coisa parecida, sinceramente.

Acho errado um cara chegar no dia lá e às vezes prejudicar a instalação de outra pessoa ou o over ter que fazer mais rápido por conta disso.

Pra mim quem não pagar até amanhã meio dia nem deveria participar.

magalhaessf

Membro
Bom isso aí é complicado. Pq olhando pelo lado do @overspeed é bom pra ele. Sem querer puxar saco de ninguem. Mas tb acredito que @overspeed não vai fazer nada correndo para fuder o trampo dele.
POdemos fazer assim.. Se chegar alguém querendo nós conversamos entre aqueles que confirmaram e o over e marcamos para ser o ultimo carro. Isso se der tempo.
Mas acredito que não vai aparecer ninguém.
Outra dúvida.. Essa oficina é perto da Gemig ?
Joaquim Gonçalves Pimenta, 117
Bairro Camargos

Certo?

Jordaum

Aro 99
Eu já ajudei organizar chipday aqui em BH duas vezes, na ultima nem saiu por causa disso (ainda bem que to fora desta também). É muito mimimi pra pouca coisa.. Cada um pensando só no seu umbigo e pronto. Esquecem até mesmo do Over, que não está vindo aqui pra passear não. Se aparecer 50 carros e ele quiser ficar um mês aqui, a decisão é dele.

Para ser viável para o Over vir a BH, tem que ter no mínimo 5 carros. Atingiu esse número, ótimo! O que vier depois é lucro (pro Over que vai trabalhar mais e pra quem já confirmou, pois vai ter o valor das despesas rateadas). A despesa é apena 500,00, ou seja uma micharia. Que diferença faz se no dia pintar 2 ou 3 a mais? Vai mudar o que na vida de cada um, pagar 10 ou 20 reais adiantado, sendo que vai ser restituídos no dia por quem for fazer o chip?

Sinceramente, é cada besteira que não tem lógica. 90% dos carros é de chip de biblioteca, coisa que o Over faz com os dois pés nas costas e vendado.. hehe Sem contar que ele ainda tem a disponibilidade de ficar na segunda, caso pinte algum retardatalho ou algum carro dê problema.

Então não vejo pq essa frescura toda.

[]s,
Jordão

overspeed

Comerciante
Gente ta e cima da hora pra decidir horários e tudo mais...

Por exemplo...carro que é chip de biblioteca faço rapido (se num tiver nada de errado no carro claro, as vezes tem que procurar saber algum defeito e leva um tempinho)...mas por exemplo do @meyerbro vai ser o primeiro e ainda tem a retirada do modulo do carro (um processo demorado), ou seja num da pra chegar todo mundo e querer ser atendido ao mesmo tempo... e ainda tem essa complicação de num posso sabado de manhão, num posso domingo das tais ás tais horas... fica dificil pra mim gerenciar os horários certinho...

sinceramente eu acho que ta mega em cima da hora...

sábado após 12:30 ou segunda. não posso domingo
eu posso tentar mandar alguém com o carro no sábado de manhã se não tiver outro jeito, mas não dá pra mim.

RandorBR

Membro
Pra mim de preferência sábado de manhã, se não der dou um jeito, mas a preferência é pela parte da manha.

E os valores, oq ficou definido?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

magoo

Membro
@overspeed unica coisa que eu vejo q ta faltando é sua conta pra gente depositar as despesas mas se você tiver outro motivo pessoal pode informar que agente adia 1 semana
pra mim sab dom qualquer qualquer horário da

meyerbro

Novato
Eu posso domingo o dia inteiro, como o over disse, posso ser o primeiro de domingo pois o meu deve demorar um pouco. Me coloquem 9hs de domingo ai se der.

overspeed

Comerciante
magoo disse:
@overspeed unica coisa que eu vejo q ta faltando é sua conta pra gente depositar as despesas mas se você tiver outro motivo pessoal pode informar que agente adia 1 semana
pra mim sab dom qualquer qualquer horário da
Ainda não recebi o carro (xinguem o Rafael medeiros ! KKKKKKKKKKK) mas nem é por isso... é porque todo mundo tem que depositar sabendo claramente das regras pra num ficar reclamando depois... tem um pessoal dos outros foruns que tbm tão na indecisão, devem comparecer pra ver como é o serviço e coisa e tal...se eles realmente toparem e eu tiver tempo de fazer ai a gente vê o que faz com o resto das "despesas" a serem cobradas (por fica complicado ficar devolvendo depois)... normalmente (como eu disse) quem entra depois e decide fazer eu acabo dando o dinheiro rpa um churras ou algo assim.

fechem a lista ai com o horário e os numeros certinho, ai eu mando a conta, CPF e tudo mais :)

PS: acabei de ver e um de outro forum quer confirmar...quer saber o valor das despesas, dia, etc.

RandorBR

Membro
Ainda não recebi o carro (xinguem o Rafael medeiros ! KKKKKKKKKKK) mas nem é por isso... é porque todo mundo tem que depositar sabendo claramente das regras pra num ficar reclamando depois... tem um pessoal dos outros foruns que tbm tão na indecisão, devem comparecer pra ver como é o serviço e coisa e tal...se eles realmente toparem e eu tiver tempo de fazer ai a gente vê o que faz com o resto das "despesas" a serem cobradas (por fica complicado ficar devolvendo depois)... normalmente (como eu disse) quem entra depois e decide fazer eu acabo dando o dinheiro rpa um churras ou algo assim.

fechem a lista ai com o horário e os numeros certinho, ai eu mando a conta, CPF e tudo mais :)

PS: acabei de ver e um de outro forum quer confirmar...quer saber o valor das despesas, dia, etc.

Sábado de manhã sou eu então, 8:30 - 09:00 - 10:00 o horário que quiser começar, pra mim não tem problema não.

targa3

Membro
magalhaessf disse:
@overspeed isso é fácil de resolver.

Basta cada um colocar o confirmar o horário aqui.

@random
@magalhaessf Sábado 13:00 ou Domingo qualquer horário
@magoo
@meyerbro
@mesquitalentz
@targa3 sábado 08:00 as 13:00 e volto pro churrasco...rsrs...

Favor cada um confirma o seu horário.
Informações do carro para caso dê pra adiantar alguma coisa...
(A3/02 180 Tip - passar pra alcool, escapamento 2.5 inch, inlet, K&N in box, bicos abertos 30% do original, velas iridium grau 7).

magoo

Membro
1º do sábado - Valor deposito: R$83,01 @random - Preferência sábado de manhã.
2º do domingo - Valor deposito: R$83,02 @magalhaessf - Sábado 13:00 ou Domingo qualquer horário
3º do domingo - Valor deposito: R$83,03 @magoo - Sab ou Dom qualquer horario
1º do domingo - Valor deposito: R$83,04 @meyerbro - Domingo 1º horario
2º do sábado - Valor deposito: R$83,05 @mesquitalentz - sábado após 13:00
3º do sábado - Valor deposito: R$83,06 @targa3 - (Deyvid o horario que voce informou já tinha o Random coloquei você como sendo qualquer horário depois des 13h)

Se aparecer mais alguém fora os confirmados acima pagar R$100,00 referente as despesas que será destinada ao churrasco

RandorBR

Membro
[background=rgb(252,252,252)]
Valor deposito: R$83,01 @random - [background=rgb(253,253,253)]Preferência sábado de manhã, se não der pode ser domingo de manha. [/background]
Valor deposito: R$
83,02 @magalhaessf - Sábado 13:00 ou Domingo qualquer horário[/background]
Valor deposito: R$83,03 @magoo - Domingo qualquer horario
83,04 @meyerbro - Domingo 1º horario[/background]
Valor deposito: R$83,05 @mesquitalentz - [background=rgb(253,253,253)]sábado após 13:00[/background]
83,06 @targa3 - sábado 08:00 as 13:00

Se aparecer mais alguém fora os confirmados acima pagar R$100,00 referente as despesas que será destinada ao churrasco
[/background]
@magoo vc esqueceu de mim, qual vai ser meu horário? Eu havia falado antes do targa que queria no sábado de manhã. Como o meu é todo OEM acho q será rapidão.

Mas tô de boa, pode ser mais tarde tbm!

magoo

Membro
RandorBR disse:
@magoo vc esqueceu de mim, qual vai ser meu horário? Eu havia falado antes do targa que queria no sábado de manhã. Como o meu é todo OEM acho q será rapidão.

Mas tô de boa, pode ser mais tarde tbm!

Eu não defini os horários apenas escrevi oque cada um falou
Realmente você falou primeiro que queria sábado de manha então fica sendo você no primeiro horário do sábado, vou editar o post definindo +ou-

1º do sábado - Valor deposito: R$83,01 @random - Preferência sábado de manhã.
2º do domingo - Valor deposito: R$83,02 @magalhaessf - Sábado 13:00 ou Domingo qualquer horário
3º do domingo - Valor deposito: R$83,03 @magoo - Sab ou Dom qualquer horario
1º do domingo - Valor deposito: R$83,04 @meyerbro - Domingo 1º horario
2º do sábado - Valor deposito: R$83,05 @mesquitalentz - sábado após 13:00
3º do sábado - Valor deposito: R$83,06 @targa3 - (Deyvid o horario que voce informou já tinha o Random coloquei você como sendo qualquer horário depois de 13h)

Defini 3 carros em cada dia mas é claro que se o over conseguir fazer mais que isso por dia agente adianta algum do domingo