Chipday BH 26/10/2013

magoo

Membro
Leandrop disse:
caramba vou pedir minha k04 no dia 15, sera q dá tempo de chegar eles me pediram 25 dias pra importar!
Ta comprando k04-01 ou K04-001?

Se for 001 da uma olhada com Bruno de Goias, pode ser que ele tenha pronta entrega

(62) 8459-4252 (Bruno Rates)

RandorBR

Membro
Seguem os confirmados:
@RandorBR; A3 2004 1.8T 150 cv OEM;
@magoo; A3 2002 1.8T 150 cv;
@[member='Leandrop'];
@[member='magalhaessf']; A3 2005 1.8T 150 cv intake + escapamento 3" até o final;
@meyerbro; A3 2010 2.0T 200 cv SPB (8P), modelo CCZA;
@mesquitalentz; A3 2005 1.8T 150 cv / filtro de ar inbox k&n, restante original;
@Cofrao; Golf GTi 2000/2001 1.8T 150 cv, coletor da SPA, dosador manual, velas iridium NGK, Master Power 42/48 refrigerada a agua, escape de 2,5" direta, gasolina;

Leandrop

Membro
@RandorBR, o @magoo me passou o tel do bruno vou dar uma ligada pra saber se ele tem uma k04 a pronta entrega, pq se a turba nao chegar em tempo habil fica inviavel chipar o carro, pra mim seria melhor se fosse uma data posterior.

RandorBR

Membro
@RandorBR, o @magoo me passou o tel do bruno vou dar uma ligada pra saber se ele tem uma k04 a pronta entrega, pq se a turba nao chegar em tempo habil fica inviavel chipar o carro, pra mim seria melhor se fosse uma data posterior.

Certo, vê aí se ele tem e se chega a tempo e confirma pra gente por favor!!

Abç

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

magalhaessf

Membro
RandorBR disse:
Seguem os confirmados:
@RandorBR; A3 2004 1.8T 150 cv OEM;
@magoo; A3 2002 1.8T 150 cv;
@[member='Leandrop'];
@[member='magalhaessf']; A3 2005 1.8T 150 cv OEM;
@meyerbro; A3 2010 2.0T 200 cv SPB (8P), modelo CCZA;
@mesquitalentz; A3 2005 1.8T 150 cv / filtro de ar inbox k&n, restante original;
@Cofrao; Golf GTi 2000/2001 1.8T 150 cv, coletor da SPA, dosador manual, velas iridium NGK, Master Power 42/48 refrigerada a agua, escape de 2,5" direta, gasolina;
Fala ai @RandorBR meu carro vai ter alguma alterações como sistema intake e escapamento de 3 até o final.
Valeu

magoo

Membro
Leandrop disse:
a minha eu comprei com ele, to rodando a 1 ano sem problemas, tem preço e é gente boa

raphaelmr

Membro
Opa. Por acaso vocês tem um local e horário específico em BH onde vão realizar o chipday? Sou de São João del Rei (+-180km de BH)
Tenho um A3 2005 1.8T 150cv oem. Pretendo instalar filtro k&n inbox posteriormente, afeta em alguma coisa?

raphaelmr disse:
Opa. Por acaso vocês tem um local e horário específico em BH onde vão realizar o chipday? Sou de São João del Rei (+-180km de BH)
Tenho um A3 2005 1.8T 150cv oem. Pretendo instalar filtro k&n inbox posteriormente, afeta em alguma coisa?

Vai ser um chipday de 2 dias(paradoxo), pelo que ta parecendo. Sábado e domingo (26 e 27) de outubro. Aí é o dia inteiro, ainda não foi marcado horário pra galera.

Acho que vai ser em uma oficina que disponibilizaram aí.
Bairro Camargos na Rua Joaquim Gonçalves Pimenta (subindo a via expressa é o ultimo bairro a esquerda antes de chegar em Contagem)

Eu ACHO que não afeta nada. Eu tenho um filtro K&N inbox também. Quem responde isso é o Overspeed. Manda 1 MP pra ele..

overspeed

Comerciante
Pelo andar da carruagem vão ser dois dias mesmo, sabado e domingo... lembrando que finais de semana se tiver qualquer probleminha (mangueirinha que rasgou, vela, bobina, etc etc etc) num tem muito lugar pra correr...e é comum aparecer alguns "detalhes de manutenção" nestes eventos...

meyerbro

Novato
Pois é, eu to começando a achar que vai ficar corrido esses dois dias, ainda mais se der merda, e provavelmente pode dar...

Será que não é melhor já preparar pra 3 dias?

Eu to calculando que pelo jeito vai dar umas 10 pessoas, 5 carros por dia é MUITA coisa não?

overspeed

Comerciante
meyerbro disse:
Pois é, eu to começando a achar que vai ficar corrido esses dois dias, ainda mais se der merda, e provavelmente pode dar...

Será que não é melhor já preparar pra 3 dias?

Eu to calculando que pelo jeito vai dar umas 10 pessoas, 5 carros por dia é MUITA coisa não?

se for mesmo 10 pessoas acho legal deixar um dia "util" de sobra sim... tipo segunda-feira