Chipday BH 26/10/2013

RandorBR

Membro
Eu não defini os horários apenas escrevi oque cada um falou
Realmente você falou primeiro que queria sabado de manha entao fica sendo você no primeiro hrario do sabado, vou editar o post definindo +ou-


Vlww


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

targa3

Membro
magoo disse:
1º do sábado - Valor deposito: R$83,01 @random - Preferência sábado de manhã.
2º do domingo - Valor deposito: R$83,02 @magalhaessf - Sábado 13:00 ou Domingo qualquer horário
3º do domingo - Valor deposito: R$83,03 @magoo - Sab ou Dom qualquer horario
1º do domingo - Valor deposito: R$83,04 @meyerbro - Domingo 1º horario
2º do sábado - Valor deposito: R$83,05 @mesquitalentz - sábado após 13:00
3º do sábado - Valor deposito: R$83,06 @targa3 - (Deyvid o horario que voce informou já tinha o Random coloquei você como sendo qualquer horário depois des 13h)

Se aparecer mais alguém fora os confirmados acima pagar R$100,00 referente as despesas que será destinada ao churrasco
Por mim tranquilo Rafael, eu tinha informado um período, pois nessa configuração de horários teremos apenas um carro pra fazer no período da manhã inteiro do sábado. Pois como o Júnior falou, de padrão ele gasta em torno de 2h por carro padrão, então acredito que das 8:00 até as 13:00 dê pra fazer uns dois carros que seria o @random, e eu na sequência. Ai ia ficar uma janela pra mais uns dois carros no período da tarde que seria por ex:@mesquitalentz e na sequencia anteciparia o @magalhaessf. E no domingo fecharia no período da manha com vcs dois @meyerbro e vc pra fechar a porta da oficina. e caso apareça alguém ou alguma coisa não saia como previsto teremos a parte da tarde inteira do domingo... É só uma sugestão...
 

magoo

Membro
targa3 disse:
Por mim tranquilo Rafael, eu tinha informado um período, pois nessa configuração de horários teremos apenas um carro pra fazer no período da manhã inteiro do sábado. Pois como o Júnior falou, de padrão ele gasta em torno de 2h por carro padrão, então acredito que das 8:00 até as 13:00 dê pra fazer uns dois carros que seria o @random, e eu na sequência. Ai ia ficar uma janela pra mais uns dois carros no período da tarde que seria por ex:@mesquitalentz e na sequencia anteciparia o @magalhaessf. E no domingo fecharia no período da manha com vcs dois @meyerbro e vc pra fechar a porta da oficina. e caso apareça alguém ou alguma coisa não saia como previsto teremos a parte da tarde inteira do domingo... É só uma sugestão...
O problema que até o over chegar de viagem sábado(não sei o horário ainda), alguem buscar(rodoviario, aeroporto ou se ele vai vir de carro) e ajeita as coisas pra começa pode saber que o sábado de manha vai começar quase atarde.. Mas é claro que se sobrar tempo sem problemas de adiantar mais isso vamos saber só no dia por isso defini os horários folgados
 

targa3

Membro
magoo disse:
O problema que até o over chegar de viagem sábado(não sei o horário ainda), alguem buscar(rodoviario, aeroporto ou se ele vai vir de carro) e ajeita as coisas pra começa pode saber que o sábado de manha vai começar quase atarde.. Mas é claro que se sobrar tempo sem problemas de adiantar mais isso vamos saber só no dia por isso defini os horários folgados
blz!
 

meyerbro

Novato
magoo disse:
O problema que até o over chegar de viagem sábado(não sei o horário ainda), alguem buscar(rodoviario, aeroporto ou se ele vai vir de carro) e ajeita as coisas pra começa pode saber que o sábado de manha vai começar quase atarde.. Mas é claro que se sobrar tempo sem problemas de adiantar mais isso vamos saber só no dia por isso defini os horários folgados
Acredito que meu caso não vai demorar só 2hs, vai ter que tirar o ecu pra fazer backup primeiro, depois colocar novamente e fazer via OBD...

Acho que meu caso demora fácil 4hs... Então o segundo de sábado só deve começar lá pras 13hs...
 

magoo

Membro
meyerbro disse:
Acredito que meu caso não vai demorar só 2hs, vai ter que tirar o ecu pra fazer backup primeiro, depois colocar novamente e fazer via OBD...

Acho que meu caso demora fácil 4hs... Então o segundo de sábado só deve começar lá pras 13hs...
vc é o primeiro de domingo
 

overspeed

Comerciante
Não esqueci naum, é que como estou sem carro porque o viadinho do @Rafaelmedeiros num entregou ainda eu to numa correria desgraçada... num consegui nem ir comprar um dremel ainda...

Banco Itau-unibanco 341
Ag:0069
CC:50727-5
WILSON RODRIGUES DE BACELLAR JUNIOR
CPF: 153.589.438-54
 

RandorBR

Membro
Não esqueci naum, é que como estou sem carro porque o viadinho do @Rafaelmedeiros num entregou ainda eu to numa correria desgraçada... num consegui nem ir comprar um dremel ainda...

Banco Itau-unibanco 341
Ag:0069
CC:50727-5
WILSON RODRIGUES DE BACELLAR JUNIOR
CPF: 153.589.438-54


Over, hj não consigo fazer mais, mas amanhã cedo ta na conta, feito pela boca do cx, blz?


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

Tjet

Novato
Galera como estao depositando amanha, ainda rola de participar? e outra coisa vai ser so no sabado ow vai ter domingo tbm?
 

magalhaessf

Membro
@Tjet olha tem que ver com a galera que já confirmou.
Vc vai com certeza?
Vai ser sábado e domingo.

Se vc confirmar agora vai ser 500 reais divido para 7 pessoas.
Se vc entrar e confirmar tem que fazer a transf hoje ainda para @overspeed
 
Topo