Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

overspeed

Comerciante
Cfacioli disse:
Pessoal fica disputando qual pau eh maior....

Deixa eu falar uma coisa. Nao importa o tamanho do pau, e sim qtas bu***as ele come... E quão bem comidas elas são...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Pra mim importa não quem vai pagar as cervejas, mas sim quem vai me chamar pra toma-las ! kkkk

della

Membro
@Alessio e @Guegué, sou da opinião que o Carlos cumpriu a tarefa, vi o carro pronto e rodando acertado no sábado dia 30/11, pra mim esse papo de amaciado e com acerto final é mimimi de quem não aceitou a derrota...
Rodando lisinho diga-se de passagem, então pq não estaria pronto???

MarceloA3T

Membro
Guegué disse:
Quando o cara é baum, tem 1 milhao de carros pra fazer mesmo, nao tem jeito.

Leva em preparadora Top ai, vc assina até contrato.

Só nao sei se o resultado é bom por isso prefiro o meu gentefina la do capão. É portão fechado só com indicação e as coisas feitas de modo paciente pra ser o mais forte possível.

Que o rafael se superou, isso nao temos duvidas, mandou bem no tempo de construção, agora quando o carro andar veremos se está bem montado.

E é 1 mes no minimo pra fazer com pressa, eu considero 2 meses um tempo legal pra fazer isso, porem até 3 meses é aceitável.
Pow galera tem coisas que ta foda de ler e digerir viu !! Nego ta pouco se lixando pro trabalho dos outros, falando mal nas entre linhas e na cara de pau !!

"Quando o cara é baum, tem 1 milhao de carros pra fazer mesmo, nao tem jeito."

"Só nao sei se o resultado é bom por isso prefiro o meu gentefina la do capão. É portão fechado só com indicação e as coisas feitas de modo paciente pra ser o mais forte possível."

Vc quer dizer que como a Oficina do Rafael não estava atendendo mais nenhum carro no momento, apenas a S3 do @kktm quer dizer que a oficina é ruim ?? Porque oficina boa é oficina cheia de carros parados ?? O Rafael mesmo fala que a forma dele de trabalhar é diferente... foco no que está fazendo e pega até terminar, pois carro parado é dinheiro parado ! Carro que entra e sai pronto é dinheiro girando ...

"Que o rafael se superou, isso nao temos duvidas, mandou bem no tempo de construção, agora quando o carro andar veremos se está bem montado"
Vc quer dizer que ele foi rápido... ok. Agora vc está dizendo que ele montou de qualquer jeito ?? Ou está zicando mesmo o motor pra ver ele quebrando tudo ?

Alessio

Novato
della disse:
@Alessio e @Guegué, sou da opinião que o Carlos cumpriu a tarefa, vi o carro pronto e rodando acertado no sábado dia 30/11, pra mim esse papo de amaciado e com acerto final é mimimi de quem não aceitou a derrota...
Rodando lisinho diga-se de passagem, então pq não estaria pronto???
Vc já preparou algum carro?

Se não lhe explico, mecânico avisa, roda 1000km e volta para terminar ! hehehe

Copia o Jordaum nesse tb ! hehehe

Cfacioli

Membros VIP

Perae q vou ali cagar e ja volto.

Eu ja montei, e não tem regra nenhuma. Volta se precisar e sempre eh pra CONFERIR algo, reapertar parafuso e trocar o óleo.

Onde vc prepara motor? Ou vc sabe o que o mecânico te fala?

Galera aqui eh mto piolho de internet e de oficina cara.

Cfacioli

Membros VIP
Estao entrando em questoes relativas aqui, se pode moer ja o caro e bla bla bla.

Se o carro andou e ta acertado, ta pronto carai

Guegué

Novato
Marcelo H. disse:
Pow galera tem coisas que ta foda de ler e digerir viu !! Nego ta pouco se lixando pro trabalho dos outros, falando mal nas entre linhas e na cara de pau !!

"Quando o cara é baum, tem 1 milhao de carros pra fazer mesmo, nao tem jeito."
Vc quer dizer que como a Oficina do Rafael não estava atendendo mais nenhum carro no momento, apenas a S3 do @kktm quer dizer que a oficina é ruim ?? Porque oficina boa é oficina cheia de carros parados ?? O Rafael mesmo fala que a forma dele de trabalhar é diferente... foco no que está fazendo e pega até terminar, pois carro parado é dinheiro parado ! Carro que entra e sai pronto é dinheiro girando ...

"Que o rafael se superou, isso nao temos duvidas, mandou bem no tempo de construção, agora quando o carro andar veremos se está bem montado"
Vc quer dizer que ele foi rápido... ok. Agora vc está dizendo que ele montou de qualquer jeito ?? Ou está zicando mesmo o motor pra ver ele quebrando tudo ?
acho q vc interpretou tudo errado, por diversas vezes elogiei o rafael aqui e no face, e se levantei a duvida do carro estar bem montado, é na questao de materiais usados na montagem.

No mais, nem vou mais entrar em discussao, o jordão que tem seu respeito, disse q após ler tudo chegou a conclusão q n estava pronto.

se esta, poe 1,5kg de pressao e sai acelerando com o acerto fino ja.

é...e eu to zicando o motor sim pq eu n tenho nada pra fazer, nao tenho carro e devo estar com INVEJA.

Alessio

Novato
Cfacioli disse:
Perae q vou ali cagar e ja volto.

Eu ja montei, e não tem regra nenhuma. Volta se precisar e sempre eh pra CONFERIR algo, reapertar parafuso e trocar o óleo.

Onde vc prepara motor? Ou vc sabe o que o mecânico te fala?

Galera aqui eh mto piolho de internet e de oficina cara.

Não tem regra? já forjou o carro? moitou do zero? se acha q sou preparador do Google? se liga.

Está acertado gordo e sem pressão para amaciar o carro por 1000km, assim q roda volta e poe pressão e aí poe para moer !

ASCG

Novato
Cfacioli disse:
Pessoal fica disputando qual pau eh maior....

Deixa eu falar uma coisa. Nao importa o tamanho do pau, e sim qtas bu***as ele come... E quão bem comidas elas são...

BUCETA é a minha refeicão predileta...

@Alessio
Rodar 1000 km e voltar pra terminar?.. nunca fiz e nunca farei isso.. Fazer isso é projeto inacabado! no max eu mando voltar pra trocar óleo e pronto.

Pego um carro por vez para não me perder... eu aprendi desta forma, que o Marcelo disse em cima... Carro parado é dinheiro parado.

Você veio aqui e viu a oficina, não sou focado em preparação como outros por ai, meu foco principal é manutenção! Pois sinceramente, preparação nao da dinheiro.. da gosto de ver pronto, acelerar e os carai a quatro...
Faço preparação por que gosto! Meu irmão abriu a oficina para mexer só com preparados, e ele sentiu na pele que não funciona assim.. a não ser que você tenha nascido com o cú virado pra lua!
Posso não ser o melhor mecanico no seu ponto de vista, mas o ideal antes de falar mal era no minimo fazer um serviço pra dizer que não gostou ou que sou ruim enfim.

Mas então, sobre o carro,
Pra mim ele está pronto, ngm colocou quanto de pressão ou de potencia tinha que dar.. Ele está acertado e andando com 0,4kg. E se algo acontecer paciencia... Faremos denovo, se por erro mecanico ou não!
Amaciar motor serve para que? Posso estar enganado, mas quando o mecanico fala "ande 1000 km antes de sair sapatando), a tradução literal seria "não acelera que eu tenho medo de quebrar".
Claro que antes de entregar o carro eu testo, deixo funcionar, ando com o carro para não ter problemas na mão do dono...

MarceloA3T

Membro
@Guegué Bom então preciso voltar pra escola... aulas de interpretação de texto etc.

Já estava achando um pouco estranho esses comentários...

Muitos aqui só ficam lendo e não se manifestam... são poucos que falam e/ou comentam alguma coisa, porém nem todos tem sangue de barata.

No mais é isso aí tranquilidade... O que vi é que o carro está pronto em 20 dias ! E digo mais; dá pra ser feito em menos tempo... é apenas uma questão de planejar bem, até os mínimos detalhes.
Se o cara trabalhar 6, 8, 10,12 horas no carro por dia e estiver tudo comprado, pressurização e escape sai em 1 ou 2 dias. Amaciar dá pra rodar na cidade, estrada e volta a cidade só depende do dono querer ficar andando os 1000 Km em 1 dia e mandar a troca de oleo !

Cfacioli

Membros VIP
Não tem regra? já forjou o carro? moitou do zero? se acha q sou preparador do Google? se liga.

Está acertado gordo e sem pressão para amaciar o carro por 1000km, assim q roda volta e poe pressão e aí poe para moer !

Nao tem regra. Ja vi carro sendo montado num dia e ir pra arrancada no outro.

Ja forjei, to forjando um VW.

Montei tudo do zero, desde bloco e cabeçotes.

Nao acho q vc eh preparador de google. Mas acho q vc acha q soh o q vc acha q ta certo.

No resumo, EU acho q tá pronto, mas tomem as cervejas e deem risada por nós aí!

Cfacioli

Membros VIP
Se fosse assim, nem carro zero km estaria pronto qndo comprasse... Pq nao pode exigir muito do motor nos primeiros km (está no manual inclusive).

Eh de cair o cu da bunda mesmo

Guegué

Novato
Pronto está, na há duvidas, já até andou.

Porem, o combinado era:

Dia 1/12 o carro estará amaciado e acertado andando com pressão!

nao foi isso o q aconteceu, no dia 1 o carro estava em processo de amaciamento com um mapa provisório e andando com 0,4kg.

Mas blz, se eu perdi a aposta junto com o alessio nao tem problema, isso n vai mudar em nada nossas vidas.

E Rafa, vc me desculpa se em algum momento falei algo q fosse interpretado de forma errônea, nao foi o objetivo, vc sabe q eu elogio seu trampo e q conversamos sobre isso fora daqui, de forma alguma quero ter inimizade contigo q é um cara gente fina pra caramba, tem pesssoas q nem faço questao de ser amigo, porém de quem é humilde e sabe conversar, como vc e outros aqui, eu faço questao de ter uma amizade e bom relacionamento. Acho q ninguem ganha nada em ficar falando mal dos outros.

@Guegué

Não, vc não falou nada man!
Só o Alessio que da umas espetadas ai hahaha.
Levo na esportiva até mesmo pq as vezes ele fala na brincadeira e quem está lendo interpreta errado. Mas ja foram muitas.

freple

Membro
galera.....eu sou daqueles q TEM q amaciar sim, não pode sair sapatando!!

vou tentar achar o manual do meu ex-polo 1.6 2005(q peguei 0km)...e tenho quase certeza q vinha escrito pra não passar de 3.000~4.000rpm até 3000km....não lembro ao certo os valores, por isso ainda não desçam a lenha em mim....assim q encontrar postarei pra ratificar a questão de amaciar!

Obs: Só pela encheção de saco que o dono me fez.. Ele que vai pagar a cerveja KKKK.

@kktm
Paga a cerveja ai e uns refrigerantes mano... nessa história, o unico que se deu bem nessa história foi vc,., eu só me lasquei =P

della

Membro
Alessio disse:

@Alessio, pára de apelar...
O que tem a ver se EU já montei carro preparado ou não???
Já fiz motor inteiro na garagem de casa e não foi uma vez só, o único cuidado é antecipar a primeira troca de óleo e ponto final. Pq se tiver cagada de montagem não são 1000Km rodados que irão consertar, só abrindo e fazendo de novo. Por acaso isto é alguma simpatia?
O carro saiu montado rodando e com pressão, pra mim tá montado e pronto, ajuste fino é ajuste fino.
Ao meu entender o que foi colocado em cheque desde o inicio foi a capacidade do Rafael montar no prazo, da pressurização ficar pronta no prazo e do over fazer o acerto no prazo e só posso dizer que no sábado vi o carro rodando e normalmente...
Não li em nenhum lugar que o carro teria que entregar a cavalaria desejada no dia 30 pra validar a aposta, carro montado e pronto é carro na pista e foi o que eu vi no dia 30.
Acho que vc deve tomar mais cuidado com suas colocações pois tb entendi alfinetada suas no Rafa, sacanagem...

overspeed

Comerciante
Rafaelmedeiros disse:
Obs: Só pela encheção de saco que o dono me fez.. Ele que vai pagar a cerveja KKKK.

@kktm
Paga a cerveja ai e uns refrigerantes mano... nessa história, o unico que se deu bem nessa história foi vc,., eu só me lasquei =P
Eu deixei de viajar de manhã pra ir la acertar kkkkk tbm quero cerveja, num importo de quem...

Se for só pra "aferir" o funcionamento, aperta a porca, da uma volta com pressão (o mapa que esta lá é supostamente rico o suficiente pra num gerar quebras, mas permite o funcionamento bem lisinho... afinal num é nada de "0,6X" de lambda naum... deve estar bem perto do que vai ficar no final...