Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

marioaoliva

Moderador
Todo dia vejo carro de arrancada rodando na rua pra chegar aos 1000 km... Kkk ta fazendo até transito em sp... Ferreto montou o gol do meu amigo, saiu da oficina, 1.8 kg no dinojet... Existe o passe de retifica para evitar quebras e mecânico de carro preparado faz... Igual eu fazia qdo tinha oficina de moto. Ou vcs acham q motoboy espera 1000 km pra acelerar...


Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
 

kktm

Membro
a verdade é a seguinte, os @Alessio e o Guegue não sabe reconhecer que perderam, mais ta certo.. o importante que as pessoas que estavam comigo no sabado, o rafael, over e os demais notaram que ganhei..!

valeu.
 

Alessio

Novato
Ok vc ganhou ! Feliz ?

Não adianta discutir aqui, carro recém montado não precisa mais amaciar, trocar óleo com 500 km, mais 500km, óleo novo e acerto fino.


Rafael falou q q ja pode moer?
 

kktm

Membro
Alessio disse:
Ok vc ganhou ! Feliz ?

Não adianta discutir aqui, carro recém montado não precisa mais amaciar, trocar óleo com 500 km, mais 500km, óleo novo e acerto fino.


Rafael falou q q ja pode moer?

o Rafael e mecanico e não o dono do carro, ate mesmo se ele disser q posso moer so depois de 10 mil km e quebrar depois disso.. ele vai falar oq??? eu fiz oq ele pediu.. como eu paguei do meu bolso, investi e ele montou.. eu posso moer na hr q eu achar q devo.. ja andei 600km de sexta ate domingo.. peguei a bandeirantes inteira e a dom pedro.. batendo varias vezes a 200km/h.. acho q ja ta baum? nao acha.

Traga a cerveja.. obg!
 

Stack

Membro
486690604.gif
 

ASCG

Novato
o negócio é o seguinte,, já que tá todo mundo dando pitaco...nesse mimimiimimimimimimi
o kktm montou o caranga no gosto dele até aí blz,, tá andando o carro e o cliente tá feliz que se foda o porra toda,,,, não conheço o kktm pessoalmente, apenas o Rafael
desde quando carro preparado tem garantia ?,, se quebrar antes de 10 quilometros ou depois de 1.000 quilometros, não faz diferença,, tomara que não quebre tão cedo,, que o @kktm curta bastante o S dele... quem tem carro racing, sabe que uma hora ou vai quebrar. ou vai dar defeito ou se faz manutenção preventiva bem antecipada
a treta é de quem mandou montar ( dono do carro ),,, simples horas se desmonta e monta tudo de novo,, é um carro racing

agora se fosse um carro original, aí sim conversa pode ser outra
 

prisco

Novato
Não sei como são as folgas que a retífica deixou (para exigirem um amaciamento mais criterioso) mas em se tratando de carro e moto 0km, é piada esse papo de amaciar!
Ou vcs acham que a fabrica não iria deixar com margem para os cupins moerem e quebrar no primeiro dia?
3krpm é 120km/h na maioria dos carros, não pode passar disso? hahaha pegadinha né...
Se foi usado as folgas dentro dos padrões de fábrica pela retífica não tem pq ficar com frescura.. Logico qualquer um com bom senso não vai dar partida e sair fritando no redline de primeira.

Digo mais, na minha opnião ficou pronto sim pq ninguem apostou quanto de pressão teria que ter, era pra estar pronto: montado, funcionando e acertado. Acho que conseguiram. Se quebrar agora pq não amaciou, fez na pressa e blabla é problema do dono!

Galera tem que pensar um pouco no que fala.. mtas vezes vale mais ficar quieto do que falar o que não precisa!
 

freple

Membro
enfim!
Sucesso com o carro e como vc e alguns disseram...vc é o cliente!!...é quem sabe quão fundo seu bolso pode ir....desbielou com 500km de uso...F***!!
liga pro guincho e manda rebocar pro Rafa novamente....e pau no gato

...na minha sincera opinião alguns elencaram recomendações de uso pra um motor "novo"....das quais compartilho...e o do VW POLO eu não acehi, porém, achei da moto:


Se quiser ir na CSS dar na partida e sair moendo sem seguir recomendação alguma...tem todo direito, pois vc pagou e o bem é seu.... porém, não é oq se recomenda a eng. da montadora! Eu sou meio cartesiano neste aspecto...mesmo pq foram mais de 13 anos trabalhando dentro de eng. de montadora, lidando com o campo de prova e feedback de usuário
 

kktm

Membro
freple disse:
enfim!
Sucesso com o carro e como vc e alguns disseram...vc é o cliente!!...é quem sabe quão fundo seu bolso pode ir....desbielou com 500km de uso...F***!!
liga pro guincho e manda rebocar pro Rafa novamente....e pau no gato

...na minha sincera opinião alguns elencaram recomendações de uso pra um motor "novo"....das quais compartilho...e o do VW POLO eu não acehi, porém, achei da moto:


Se quiser ir na CSS dar na partida e sair moendo sem seguir recomendação alguma...tem todo direito, pois vc pagou e o bem é seu.... porém, não é oq se recomenda a eng. da montadora! Eu sou meio cartesiano neste aspecto...mesmo pq foram mais de 13 anos trabalhando dentro de eng. de montadora, lidando com o campo de prova e feedback de usuário

Freple.

Concordo, entendi as recomendações e claro q nao sou louco de sair pisando igual um maluco nos primeiros km ou seja lá qual for a kilometragem.

O problema que algumas pessoas aqui colocaram em prova a capacidade do rafael, as peças que usei... mais enfim... no final das conta o carro esta bom, andando e com pressao...

valeu
 

prisco

Novato
A Fiat tbm recomendava a troca de óleo do Marea com 15.000km e todo mundo sabe o que aconteceu...
Outra é dizer que é normal o consumo de 1 litro a cada 1.000km!! Nem a pau que isso me convence...
 

Guegué

Novato
Se vcs consideram 0,4kg pressão blz.

Show

K24 + 0,4kg deve vir uns 800whp , ta andando forte já.

parabens

fora q hj eu aprendi q nao precisa amaciar o motor novo, e q essa fase de amaciamento ja pode ser considerada como projeto finalizado pq tanto faz 0,4kg ou 1,4kg, o carro anda a mesma coisa.
 

freple

Membro
@prisco
Fiat como referência?!?!....

pow véi ai não me resta nada a comentar...só mandar um joinha pra vc!

minha "escola" foi dentro das alemãs...lá o papo é reto!
 

kktm

Membro
Guegué disse:
Se vcs consideram 0,4kg pressão blz.

Show

K24 + 0,4kg deve vir uns 800whp , ta andando forte já.

parabens

fora q hj eu aprendi q nao precisa amaciar o motor novo, e q essa fase de amaciamento ja pode ser considerada como projeto finalizado pq tanto faz 0,4kg ou 1,4kg, o carro anda a mesma coisa.
Regis.


Eu estou gostando dos 0,4 bar... e gosto e igual cú.. vc nao entendeu ainda?? vou andar assim ate acertar outros items que não fazem parte.... haldex e freios... então calma...

eu sei q vc e piloto de F1 e 0,4bar e pressao do seu cappuccino.. mais vai com calma, sou café com leite ainda... sou humilde e nao sou soberbo.
 

freple

Membro
@kktm prioridade 0 pra seu carro...é a Haldex funfando plenamente...daí vc verá oq é um S3....o meu é OEM( e todo mundo me enche o saco por ainda o ser assim....rsrss) e a cada curva de lado é um sorrisão q nem t falo!!! fico imaginando qdo pendurar a GT2860RS nele....haja pneu, pq riscarei as 4 até em acesso de shopping!!!!kkkkkk
 

kktm

Membro
freple disse:
@kktm prioridade 0 pra seu carro...é a Haldex funfando plenamente...daí vc verá oq é um S3....o meu é OEM( e todo mundo me enche o saco por ainda o ser assim....rsrss) e a cada curva de lado é um sorrisão q nem t falo!!! fico imaginando qdo pendurar a GT2860RS nele....haja pneu, pq riscarei as 4 até em acesso de shopping!!!!kkkkkk
Freple.

Acabei de comprar todos os sensores inclusive os que não estavam com problemas para o Haldex... deve chegar semana que vem.. vamo q vamo.
 
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