Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

Guegué

Novato
kktm disse:
Alessio.

Os sensores estao ainda na receita desde do dia 09-12... foda viu ! nao passei no rolo por dois motivos;

1 - vc nao estava la, queria ver o seu "rostinho".
2 - O churrasco estava melhor q ver o carro no rolo
AHahAHaHA
Nao se sentiu nem um pouco ansioso pra descobrir a potencia do carro? Está desiludido com algo?

alexsp91

Membro
gaydar.jpg

kktm

Membro
Guegué disse:
Nao se sentiu nem um pouco ansioso pra descobrir a potencia do carro? Está desiludido com algo?

Guegue... na verdade, sou mt ancioso... e realmente estava curioso pra saber qnts poneis estao vindo com 0,4bar.. porem eu n passei pq o coxim do cambio esta precisando de buchas de PU pq ta "judiando" mt qnd dou uma "Puxada" .. inclusive estou andando em modo civilizado com o carro ! ... outra coisa, a coifa do cambio estava rasgada e a homocinetica estava fazendo mt barulho... e so resolvi isso no domingo... estou esperando a coifa chegar...

entendeu?

não passei pra nao judiar os items q estao "xiiando".

Alessio

Novato
kktm disse:
Alessio.

Os sensores estao ainda na receita desde do dia 09-12... foda viu ! nao passei no rolo por dois motivos;

AHahAHaHA

Quer ver algo a mais? hehehehehe Bixona !!!

Sei q estava melhor!!! vai q passa e não dá 400cv aí sim ia ser um bom churrasco !! heheh

kktm

Membro
Alessio disse:
Quer ver algo a mais? hehehehehe Bixona !!!

Sei q estava melhor!!! vai q passa e não dá 400cv aí sim ia ser um bom churrasco !! heheh

Ahahahaha.. Alessio.... cara vc n faz ideia o "Motim" d pessoas q estava aguardando a sua ida pra la pq a gente ia torcer a porca da pressao pra vir uns 600cv hahahahah... sorte sua nao ter ido... pq a porca ia girar viu rsrsrs.. e to falando serio... inclusive o Over estava presente só pra ver qnts cv iria vir rs

DoDo!

Novato
kktm disse:
Alessio.

AHahAHaHA
Todos percebemos HAHAHAHAHA alguém lembra de cobrar o dobro do rapaz ali ... é baixinho mais tem fome de gente grande HAHAHA

kktm

Membro
DoDo! disse:
Todos percebemos HAHAHAHAHA alguém lembra de cobrar o dobro do rapaz ali ... é baixinho mais tem fome de gente grande HAHAHA

Owwww vao se foderem hahahaha.. comi pouco pra kct... depois q fui embora passei no mac ainda...afff

netofeitoza

Novato
<p>Rapais eu li o tópico inteiro e vou falar uma coisa para vcs... Eu acho que o Alessio e o Guegué estão ficando nas horas vagas, só pode. Porra eles são chatos demais hahahahaha. E Parabéns pela s3</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>

kktm

Membro
Primeira pagina atualizada !!!Agora está confirmado.. realmente a cor do meu carro é ORIGINAL como mts disseram que não era... segue evidencias na primeira pagina!!!!

freple

Membro
Agora....eu não falo mais q é vermelho queimado!!rsrs

outro detalhe q o seu tem e não lembro dos S# da galera ter OEM...é o piloto automático

Porém, manda dá uma lustrada nele....o pessoal recomendou pra vc no FB o Ricardo Ghica