Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

Guegué

Novato
E outra coisa s3 não lixa primeira w segunda. Como conseguiu? Kkkkkkk

uvyruvys.jpg

kktm

Membro
Guegué disse:
Amigao

Vc perdeu

Deixa de ser teimoso, seu carro nao esta amaciado e acertado.

Nao ficou pronto, a aposta era o carro PRONTO , acertado e rodando com pressao.

Deixa de ser teimoso.
Guegue... nao sou teimoso....ficou pronto sim, esta com 0.4 bar de pressao de turbina e ja esta bom rumo a os 400 cv... gostei do resultado... daqui 15 dias aumento a pressao e vou ganhando espaco... o meu carro rodou 600km de sexta pra hj.... ta bom pra vc?? ..

Guegué disse:
E alias,

Vou te dar uma dica, seu carro esta AMACIANDO, se eu fosse vc n passava de 4k rpm se vc n quiser ovalizar seus cilindros e perder o bloco e todo o trampo feito.

E quando fizer 500km rodados, troca o oleo.

É a minha dica de amador pra vc q é preparador e piloto de F1 agora 1 mes depois q comprou um carro.

Se os meus cilindros ovalizar e simples, refaco tudo.. graças a Deus eu trabalho e consigo manter o meu gosto... e se um dia me injuria eu doou o carro ou coloco fogo... e simples... n tenho frescura com isso!! Se qbra?? eu pago 2x o valor q paguei pra preparar so pra deixar do jeito q tem q estar...

Nao sou piloto de F1 como vc, sou HUMILDE disse q preciso ainda aprender a dirigir carro forte... n sou voce que ja vai ate pra arrancada disputa com golzinho AP.. isso sim e piloto.. espero chegar proximo do seu nivel de pilotagem... e vc perto do nivel de humildade pq esta precisando e nao é so palavras minhas..

kktm

Membro
Alessio disse:
E outra coisa s3 não lixa primeira w segunda. Como conseguiu? Kkkkkkk

Alessio.. acho que voce alem de nao saber perder nao entendeu ainda ne?? meu carro nao esta acoplando... e garanto, ele lixando a 1 e 2 eu levo vc com a sua tracao funcionando...diria q ate de ré.. pq seu carro deve ta ate amarrado nem anda com ele.. so usa pra compra pao ahahahahaha..

E voce perdue a posta... meu carro esta amaciado, acertado e com td pronto... pq vc n reconhece isso?? e dificil?? se pq n tem grana pra comprar a cerveja... n tem problema... eu racho com vc.. o importante e saber brincar.

Guegué

Novato
Alessio.. acho que voce alem de nao saber perder nao entendeu ainda ne?? meu carro nao esta acoplando... e garanto, ele lixando a 1 e 2 eu levo vc com a sua tracao funcionando...diria q ate de ré.. pq seu carro deve ta ate amarrado nem anda com ele.. so usa pra compra pao ahahahahaha..

E voce perdue a posta... meu carro esta amaciado, acertado e com td pronto... pq vc n reconhece isso?? e dificil?? se pq n tem grana pra comprar a cerveja... n tem problema... eu racho com vc.. o importante e saber brincar.

Nao me importo com opiniao alheia, se me acham folgado ou sei la o q, pra mim é indiferente, n muda em nada em minha vida man.

E ja q vc é trabalhador e paga 2x 3x as coisas, arruma a traçao ou muda o titulo do topico para A3 210cv oem kkkkkkkkkk

kktm

Membro
Guegué disse:
Nao me importo com opiniao alheia, se me acham folgado ou sei la o q, pra mim é indiferente, n muda em nada em minha vida man.

E ja q vc é trabalhador e paga 2x 3x as coisas, arruma a traçao ou muda o titulo do topico para A3 210cv oem kkkkkkkkkk
Ah concordo com vc, ate a um tempo atras a sua tracao nao funcionava.. vc tbm mudou o titulo? abs

Alessio

Novato
Amigao vc q não entendeu seu carro não está pronto e sim montado e em fase de acerto ! Pronto é com 400cv e podendo sentar o pe sem dó! Coisa q vc não pode.

Ou seja, montado, mas não pronto.

Outra coisa q não consigo entender é q vc estava com o carro parado e não arrumou a tração, pq já não fez tudo?

Mano q bom para vc q vc pode andar mais q o a minha s3, mas nem ligo, só serve para buscar pão, mas não carrego a tração só de enfeite, a minha funciona e freia. Já a sua nem acopla e nem freia. Kkkkkkk

Guegué

Novato
Ah concordo com vc, ate a um tempo atras a sua tracao nao funcionava.. vc tbm mudou o titulo? abs

Consertei.

No primeiro mes com o carro pq pra mim o carro sem a traçao nao tinha total sentido.

Foi tratado como prioridade.

Quando estava 4x4 ai sim mexemos no motor.

kktm

Membro
Alessio disse:
Amigao vc q não entendeu seu carro não está pronto e sim montado e em fase de acerto ! Pronto é com 400cv e podendo sentar o pe sem dó! Coisa q vc não pode.

Outra coisa q não consigo entender é q vc estava com o carro parado e não arrumou a tração, pq já não fez tudo?

Mano q bom para vc q vc pode andar mais q o a minha s3, mas nem ligo, só serve para buscar pão, mas não carrego a tração só de enfeite, a minha funciona e freia. Já a sua nem acopla e nem freia. Kkkkkkk

400 cv e o objetivo.. talvez eu demora meses pra chegar nessa cavalaria com seguranca.. e isso q vc n entendeu!

mais nao vou discutir sobre isso, pq vc nao vai entender... no dia do dyno a gente conversa..

quanto oq vc disse sobre a tracao ser um lastro n tem problema... em breve ela ja vai estar funcionando.. e isso q importa !

EU nao arrumei enquanto estava com o carro parado pq uma das peças q achei q seria o problema nao e... no caso o modulo... eu ia pegar da sucata q o rafael tem na oficina.. mais o meu modulo esta bom.. so o sensor mesmo... ja encomendei.

kktm

Membro
Alessio disse:

400 cv e o objetivo.. talvez eu demora meses pra chegar nessa cavalaria com seguranca.. e isso q vc n entendeu!

mais nao vou discutir sobre isso, pq vc nao vai entender... no dia do dyno a gente conversa..

quanto oq vc disse sobre a tracao ser um lastro n tem problema... em breve ela ja vai estar funcionando.. e isso q importa !
a
EU nao arrumei enquanto estava com o carro parado pq uma das peças q achei q seria o problema nao e... no caso o modulo... eu ia pegar da sucata q o rafael tem na oficina.. mais o meu modulo esta bom.. so o sensor mesmo... ja encomendei.

kktm

Membro
Guegué disse:
Consertei.

No primeiro mes com o carro pq pra mim o carro sem a traçao nao tinha total sentido.

Foi tratado como prioridade.

Quando estava 4x4 ai sim mexemos no motor.

Ah sim.. mais eu comecei pelo motor pq ele abriu o bico.. se nao tivesse acontecido isso com td certeza teria atacado na tracao tbm.. fazer oq nne.. tive q priorizar fazer o carro andar pra ir acertando depois a tracao.

Eiiita.
To aki no camarote vendo o circo pegar fogo hahhahahhaha.

Eu não posso falar nada de tração pq a minha tbm ta sem kkkkk. Mas o @Guegué viu q estou atrás!

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
Rafaelmedeiros disse:
Eiiita.
To aki no camarote vendo o circo pegar fogo hahhahahhaha.

Eu não posso falar nada de tração pq a minha tbm ta sem kkkkk. Mas o @Guegué viu q estou atrás!

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2
Escrevi umas 4 respostas... mas achei melhor apagar.

Deixa eu aqui vendo a fumaça subir... mas na minha opnião o carro (motor+kit+acerto) está pronto (quero ver quem num tem nenhum BOzinho pra resolver)