Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

freple

Membro
Aiiiii sim!!!
depois compra umas EBC Red pra qdo precisar freiar ter algo apto a lidar com a cavalaria q estiver empurrando o mamão!!

obs.: Vc terá q reaprender a fazer curvas com o Quattro....eu fiz um zigue-zague docaraleo em A. Lindoia nas primeiras curvas....

depois é só diversão

kktm

Membro
freple disse:
Aiiiii sim!!!
depois compra umas EBC Red pra qdo precisar freiar ter algo apto a lidar com a cavalaria q estiver empurrando o mamão!!

obs.: Vc terá q reaprender a fazer curvas com o Quattro....eu fiz um zigue-zague docaraleo em A. Lindoia nas primeiras curvas....

depois é só diversão
Sim... depois q tiver tracionando vou ver um "outro" carro e com td certeza vou ter q aprender a usar o maximo desse recurso.

Guegué

Novato
kktm disse:
Valeu Regis.

Prefiro 0,4bar na k24... só pra constar.. se vc acha q esta fraco o carro eu deixo vc andar nele e tirar sua conclusão.

abs
n disse q esta fraco, alias, tenho repetido por ai, q a combinação 2.0 + taxa + K24 deve ser do caralho pro carro dentro da cidade, em distancias curtas, o carro provavelmente ficará imbatível dependendo do tamanho da caixa quente, ja q existem pelos menos umas 3.

é tipo 1.8+k16 só que proporcionalmente maior.

só n concordo que em fase de amaciamento o carro esteja pronto definitivamente, muito menos com essa pressão irrisória q só esta ai pra amaciar o conjunto.

kktm

Membro
Guegué disse:
n disse q esta fraco, alias, tenho repetido por ai, q a combinação 2.0 + taxa + K24 deve ser do caralho pro carro dentro da cidade, em distancias curtas, o carro provavelmente ficará imbatível dependendo do tamanho da caixa quente, ja q existem pelos menos umas 3.

é tipo 1.8+k16 só que proporcionalmente maior.

só n concordo que em fase de amaciamento o carro esteja pronto definitivamente, muito menos com essa pressão irrisória q só esta ai pra amaciar o conjunto.
Sim, compreendi.. mais ta valendo..

Amabur

Membro
O importante eh q o carro foi feito em menos de 20 dias e dia 14 vou ver no dinno!! E eu besta com meu primeiro up SOMENTE de turbina com
TUDO comprado demorou 3 meses kkkkkk, afinal faz parte neh, nunca tive carro mexido...o fase !! Se arrependimento matasse...

Mas isso dai de amaciamento eh tudo balela, pelo menos pra carros que saem de fabrica...agora pra retifica n sei dizer !!
Eu particularmente esperaria os 1000km mesmo...mas o carro eh do kktm, ele faz oque quiser né não??

Parabéns pelo carro e pelo projeto !! E gogogo arrancadas em Saltinho representar o fórum e uns Serra Azul (só que não) ahahahahahhaha

Stack

Membro
tumblr_m9lne3NHdn1rbm6eyo1_250.gif

DoDo!

Novato
Que isto xóvens ! Muito exaltados ... o importante é que todo mundo se divirta no Dyno Day e que todo mundo tome cerveja e durma nos carros estacionados !

alexsp91

Membro
Que isto xóvens ! Muito exaltados ... o importante é que todo mundo se divirta no Dyno Day e que todo mundo tome cerveja e durma nos carros estacionados !

Quero ver a bm causando hahahaha

Jordaum

Aro 99
Pessoal, minha opinião não foi no sentido de colocar lenha na fogueira nem muito menos diminuir o trabalho feito no carro.

Só dei minha opinião com base no que li no tópico, veja estas trocas de msg a partir do post #141

[background=#f2f2f2]kktm[/background]: [background=#fcfcfc]hum ta só ve qnt vc vai querer, talvez sabado o carro inclusive esteja pronto.. quinta feira vou leva no escap e pressurização e como ja ta adianado lá.. fiq pronto no mesmo dia pq e so instalar... vamos ver.[/background]

[background=#f2f2f2]alexsp91: [/background][background=#fdfdfd]da pra amaciar e acertar antes do dia 30?[/background]

[background=#f2f2f2]kktm: [/background][background=#fdfdfd]Sim, claro.[/background]

[background=#f2f2f2]alexsp91: [/background][background=#fdfdfd]entao dia 30 vai estar no encontro mensal com o carro pronto pra salangar? haha[/background]

[background=#f2f2f2]kktm: [/background][background=#fdfdfd]claro, dia 30 no encontro e dia 1 no SA.[/background]

Por isso entendi que o carro estaria amaciado e com o acerto final, o que, francamente, também acho completamene desnecessário para configurar um carro como "pronto", como o próprio Rafael e o Over comentaram, assim como logo em seguida tem um post do della que também ilustra bem esta questão: "[background=#fdfdfd]ada um sabe onde aperta, uma coisa é estar montado e outra é ficar definitivamente pronto e acertado, mas creio que isso não tenha nada a ver com o "desafio"..."[/background]

Então, independente do ponto de vista de cada um sobre o que é um carro "pronto", todos temo que admitir que foi um feito e tanto neste prazo, ainda mais levando em conta a média de tempo que vemos por ai, estando assim de parabéns o Rafael e o Carlos.

Por isso, acredito que o CORRETO seja todos pararem de mimimi e dividirem a cerva, pois independente de quem vai pagar ou não, o importante e a confraternização entre os amigos.

Pra matar o papo de vez, segue duas fotos de outro exemplar dessa bela maquina:

wash2.jpg

wash3.jpg

[]s,
Jordão

DoDo!

Novato
alexsp91 disse:
Quero ver a bm causando hahahaha
iiiii bobeira hahaha a bm vai fazer feio ! Perde muito cv pelo drivetrain e pela altitude haha não tem um turbão para jogar ar la para dentro. Mas vamos ver qual é a dela haha

della

Membro
overspeed disse:
Porra té tu Bibella ?

É final de semana com a minha filha mais velha... num sei se consigo ir...mas to tentando negociar com a patroa.
Cara, leva as gatinhas com vc.
Ambiente vai ser sussa, devo levar meu pequeno inclusive...

overspeed

Comerciante
della disse:
Cara, leva as gatinhas com vc.
Ambiente vai ser sussa, devo levar meu pequeno inclusive...
Vixe dá naum... a mais velha tem 6 anos, a mais nova 1 e 3 meses

Além do mais menina num curte carro, barulho, estas coisas kkk

kktm

Membro
Alessio disse:
E as novidades? chegou os sensores? passou carro no rolo? curioso com o resultado de potência.

Fotos do cofre !

Alessio.

Os sensores estao ainda na receita desde do dia 09-12... foda viu ! nao passei no rolo por dois motivos;

1 - vc nao estava la, queria ver o seu "rostinho".
2 - O churrasco estava melhor q ver o carro no rolo
AHahAHaHA