Stack
Membro
Q injustica @Rafaelmedeiros... Eu ja puxei com você no carro? Huahua Oo
Eita porra...Stack disse:Proxima aposta é... Quanto tempo pra montar um vr6?
tira logo a mao do bolso hahahahaStack disse:
Leandro Fraga disse:Com quanto de taxa montou esse motor 2.0 e medida do pistão ?
Abraço.
Muito bom, deve estar animal o torque e muito bom de andar... Sou a favor dessa receita. Um motor bom, forte e pouca pressão.kktm disse:Leandro... taxa se n me engano e 10.60 ... pistao 83,5 e biela 144mm
Leandro Fraga disse:Muito bom, deve estar animal o torque e muito bom de andar... Sou a favor dessa receita. Um motor bom, forte e pouca pressão.
Montou com pistão flat ou não ?
Montei no meu gol 2.0 20v, com pistão flat top, 83mm e fiquei com 10:5'1 de taxa.
Carro era incrível. Com 0.6 gr tinha nas rodas 284 whp e com booster para 1.3kg veio nas rodas 390 whp.
Ando bem inclinado a fazer minha S3 2.0 também. Ando usando muita pressao. kkkkkkkk
Se está usando flat e tamanho 83.5 deve ter mais de 10:6 de taxa, deve ter quase, se não 11 de taxa.kktm disse:rsrsrs isso mesmo.. o carro fica animal.. vou ser sincero... nao imaginei q a pegada em 2.0 turbo na s3 seria tao perceptivel... e algo notavel.. digo 50% a mais de potencia em baixa e pegada... o carro ficou animal.. eu n sei ao certo qnts cv esta.. mais deduzo q na casa dos 280cv...
e uma bela receita..
to usando pistal iapel cabeca reta e biela scat.