Audi S3 / 210cv OEM / Projeto Stroker

KKKKKK
Ja sim, a gente deu uma volta e vc sapatou pra falhar e não falhou.. lembra?

Esses caras levam tanto macho dentro do carro que nem sabe mais quem andou hahahahha
 

kktm

Membro
@[member='Alessio']



Agora posso falar, ALESSIO VOCE PERDEU !!!!!

Pensei que só ia ficar faltando a parte do OverSpeed (Junior) mais ele concluiu o seu trabalho ! Hoje cedo recebo uma ligacoa dizendo "vem pra k que vou fazer seu carro ja que so falta a minha parte" ... e foi feito !!!!!

Quero agradecer o Junior por ter me atendido e pelo Rafael por ter me dado mais uma força.


E dizendo...

O Carro esta com 0,4bar de pressao de turbina e lixando a 1 e 2 marcha... esta mt bom pra mim q ainda estou aprendendo a domar o bixo rsrsrs....

E para reforçar que o carro estava pronto e acertado o nosso Amigo Rogerio Cabral foi de co-piloto e viu a pegada do carro. isso sem contar os membros do grupo que estiveram hj no carrefour.

Segue as evidencias.

9ymujemy.jpg




Alessio... não me venha com Itaipava, queremos Bohemia.. OK??? Por favor ! E peço que veja quantas pessoas vao ir no DynoDay para deixar todo mundo satisfeito com as cervejas para que nao falte, isso, nao falte !

Um grande abraço!!!!!!!
 
kktm disse:
Leandro... taxa se n me engano e 10.60 ... pistao 83,5 e biela 144mm
Muito bom, deve estar animal o torque e muito bom de andar... Sou a favor dessa receita. Um motor bom, forte e pouca pressão.
Montou com pistão flat ou não ?
Montei no meu gol 2.0 20v, com pistão flat top, 83mm e fiquei com 10:5'1 de taxa.
Carro era incrível. Com 0.6 gr tinha nas rodas 284 whp e com booster para 1.3kg veio nas rodas 390 whp.
Ando bem inclinado a fazer minha S3 2.0 também. Ando usando muita pressao. kkkkkkkk
 

kktm

Membro
Leandro Fraga disse:
Muito bom, deve estar animal o torque e muito bom de andar... Sou a favor dessa receita. Um motor bom, forte e pouca pressão.
Montou com pistão flat ou não ?
Montei no meu gol 2.0 20v, com pistão flat top, 83mm e fiquei com 10:5'1 de taxa.
Carro era incrível. Com 0.6 gr tinha nas rodas 284 whp e com booster para 1.3kg veio nas rodas 390 whp.
Ando bem inclinado a fazer minha S3 2.0 também. Ando usando muita pressao. kkkkkkkk

rsrsrs isso mesmo.. o carro fica animal.. vou ser sincero... nao imaginei q a pegada em 2.0 turbo na s3 seria tao perceptivel... e algo notavel.. digo 50% a mais de potencia em baixa e pegada... o carro ficou animal.. eu n sei ao certo qnts cv esta.. mais deduzo q na casa dos 280cv...

e uma bela receita..

to usando pistal iapel cabeca reta e biela scat.
 
kktm disse:
rsrsrs isso mesmo.. o carro fica animal.. vou ser sincero... nao imaginei q a pegada em 2.0 turbo na s3 seria tao perceptivel... e algo notavel.. digo 50% a mais de potencia em baixa e pegada... o carro ficou animal.. eu n sei ao certo qnts cv esta.. mais deduzo q na casa dos 280cv...

e uma bela receita..

to usando pistal iapel cabeca reta e biela scat.
Se está usando flat e tamanho 83.5 deve ter mais de 10:6 de taxa, deve ter quase, se não 11 de taxa.
Essa é a receita.
.
Eu ando com 1.8 kg no meu S3 1.9 e não chego nem perto do gol 2.0 20v com 1.3 kg, acelerando andando. Parado seria bem diferente. Mas nunca testei. Fico com receio de dar para qq um dos meus carros para outros arrancarem. Entao essa duvida vai sempre pairar no ar. kkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns.

Abraço.
 

Guegué

Novato
Amigao

Vc perdeu

Deixa de ser teimoso, seu carro nao esta amaciado e acertado.

Nao ficou pronto, a aposta era o carro PRONTO , acertado e rodando com pressao.

Deixa de ser teimoso.
 

Guegué

Novato
E alias,

Vou te dar uma dica, seu carro esta AMACIANDO, se eu fosse vc n passava de 4k rpm se vc n quiser ovalizar seus cilindros e perder o bloco e todo o trampo feito.

E quando fizer 500km rodados, troca o oleo.

É a minha dica de amador pra vc q é preparador e piloto de F1 agora 1 mes depois q comprou um carro.
 

Jordaum

Aro 99
Eu fiquei curioso com a aposta e li novamente o tópico todo pra ver quem ganhou. E "infelizmente" foi o @Alessio, digo infelizmente pq foi um feito sensacional montar esse carro num prazo tão curto. Mas ficou bem claro, escrito pelo próprio dono, que ficaria PRONTO, depois de amaciado e com acerto final, até 30/11.

De toda forma, fica meus parabéns para o Carlos e o Rafael, foi um feito e tanto isso. Aqui no BR não temos o costume de seguir cronogramas e prazo, acabamos por aceitar e achar "normal" longos e intermináveis atrasos devido a "imprevistos"..

E esse S3 ta ficando um show a parte, cada dia me surpreendo mais com ele.. Primeiro o cabeçote AUL, agora (com as fotos do Rogério), descobri que ele não é Red Misano, mas sim Absolute. NUNCA vi um desta cor, é raro lá fora, imagina no BR.. Sem falar que a cor é FODA! Parabéns.

Esse carro deu sorte de cair nas mãos do dono certo, agora além de ser raro, vai ficar forte e bem tratado, ehehe Tem tudo pra ser um dos mais TOPs do BR..
 

Alessio

Novato
Obrigado Regis e Jordão !!!

Carro pronto é pronto para moer !

Quero original ou serra malte.

Obs: siga a dica do do Regis para não perder todo o trabalho do Rafa !
 
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