Audi S3 2003 Amarelo Imola

MarceloA3T

Membro
Piro... isso é comum no Carter de Aluminio !!

Fica tranquilo que logo esse S está perfeito !

O meu na ultima troca eu queria trocar o parafuso por um Magnético da ECS. Aquele que as particulas grudam na ponta do parafuso. Mais o Parafuso não bateu perfeitamente a rosca e se eu tivesse forçado teria espanado a rosca do carter tambem.

Tem que soltar e apertar o parafuso com muito cuidado e não apertar muito para não espanar.

Piro é assim mesmo! Parece kinder ovo, cheio de supresinhas!

relaxa e continua o projeto!

É por isso que o meu não está mais a venda! passamos meses arrumando os penalties deixando zero, ai vem nego desvalorizar o carro na hora da compra! prefiro ficar com ele zeradinho em casa! hahahaha

Thomas

Administrator
Piro..

Como falado pelos amigos, acontece muito isso mesmo nesses carros...

O cara compra o carro, não tem grana nem disposição de arrumar o carro com competencia, e fazem isso!

Como o Della disse, eu fico também, muito feliz em saber que tem alguém cuidado e "restaurando" mais um S3, é sinal que teremos mais um excelente carro rodando nas ruas...
E não ache que esse dinheiro está sendo gasto a toa, pois valerá cada centavo quando tiver perfeito.. tu verá quando tiver com ele nas mãos!!

Parabéns pela disposição e ética na condução de seu projeto, e vai contando a experiencia!

Abração

della

Membro
Manos, eu já lavei na notouch, pensa num carro limpo de verdade...
Os caras secam o carro com ar comprimido, lavam os tapetes do carro, dão polimento, lavagem completa por baixo e motor com água aquecida, muito foda!
Custava coisa de R$ 150,00 e o carro parece que saiu da CSS, recomendo fortemente!

O iuribritto é amigo do dono e podia agitar um wash-day pra galera do clube com preço especial, o que acham? Eu tô dentro!

Piro disse:
Foda eh que ja ultapassou os 10mil reais com o up e arrumando essas gambis...soh a porra da embreagem completa e volante de motor é R$4.500 toda hora eh alguma merda besta 200 aki 500 ali...e assim vai...fora q ainda nem chegou na parte estética...eu to realmente mto chocado com esse carro...nunca imaginei que poderia ter tanta gambiarra em um carro...nao teve UMA vez durante essas duas semanas que o preparador me liga pra dar uma boa noticia...e eu nao consigo virar e falar ''ah deixa essa porra ai tava funcionando assim'' mas eh q fui criado assim...meu pai nao deixa se quer um dia uma lampada queimada em casa...soh que tudo ta mto foda de achar...antes fosse eu ter pego uma SPB e ter feito stage III da apr...

Eh rafa...ai eh foda...ja teve uns caras que queriam comprar ela...nem vou citar nomes...e vieram com o papo de 45/50mil...fiquei putu demais! pq eu paguei 54...e de boa a hora q ela estiver pronta...''ahhh vc quer comprar o carrinho zerado sem dor de cabeça amarela...nao tem problema...tenho troco pra 100mil huahuahua''

juro vai ateh demorar mais pra sair esse carro pq nao to com vontade de ir ve-lo essa semana...

enfim comprei a porra do carter novo no mercadolivre R$200 reais...

agora eh esperar pra ver se tem mais alguma coisa...isso pq eu nem sei se o farol o problema era o reator msm...se nao mais 200...daki a pouco o que eu gastei dava pra fazer stage 73 da apr em uma spb huahua

Piro,

Fique tranquilo.Uma SPB nunca será um S3...

Quando seu carro estiver pronto vc se lembrará disso.

Força aí!!!

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
Entao pessoal, o dono é amigo meu, chama Fernando.

Entao a lavagem fica 120 reais, mas é A lavagem...pra se ter ideia eles passagem pretinho por dentro e por fora da roda haha...

lavo la de vez enquando...o motivo de usarem agua quente, eh que a agua quente (bem quente) solta todas as impuresas da lataria ou de qualquer outro lugar, assim quando for lavado nao ter perigo de riscar e mesmo pq a agua quente sempre solta/descola tdo neh...

Os biscos estao montados, to indo pegar a turbina coletor e etc...a embreagem e o resto chegam acho que na segunta no mais tardar na terça e o carter ta sendo colocado...enfim começa a existir a luz no fim do tunel rsrsrs

freple

Membro
Piro....
Mto boa a idéia do Della...vc acha q consegue agitar um wash day pro pessoal do club aí com o seu amigo, dono da no touch?

della

Membro
Tb conheço o Fernando, gente muito fina, tem um VR6 mto loko!
Bora agitar esse Wash day aí piro, 4 carro já fecha um sábado, leva mais de três horas cada um para lavar...

Thomas

Administrator
Putz.... pelo jeitão o serviço é top!

Ai ai, se fosse de sampa tb tava dentro!

Vi as fotos de lavagem do motor, eles jogam água mesmo, será que tampam os componentes elétricos/eletronicos?

Com água quente é top.... e o modo de secagem deles também é bom, não usa pano e evita riscar a pintura !!

Depois postem o resultado se der certo!!!

Abração