Piro disse:rafaelpreto disse:meu deus! quantas polegas??? 3"?
exaquili haha...parece que hj começo a ver o fim da tempestade...acho que semana que vem a displatec ta me entregando as peças...quero ver o volante NOVO...nada retificado...falei pro osmar q eu queria ver ele com o bloco de aço e usinando e fazendo o volante novo...fica aki perto do tatuape fica em itaquera...mas o que de verdade nao me fez desistir foi o apoio de vcs em acreditar que ele ainda vai me fazer feliz...rsrsrs...veremos!! haha
claudioa3rj disse:Peguei um Hawk 06.... Q era do Vicente.. Conhece???
Ja tinha uns UPs e ta no Kiko p acertar mais umas paradas....
Deve voltar bem legal....
Abraco!!!
matmartins disse:O loko ffio!! Up de k16 eh chiq... E oque eu uso atualmente!!
Sobre o carter: exatamente isso!! Tds sao iguais, desde o 1.6sr muda so. Furo de retorno e furo do sensor!! Apenas.... Portanto pode compra os de 2.0 e furar
matmartins disse:bomba auxiliar de agua? primeira providencia é retirar ela... isso mesmo ELIMINAR!!! isso ai faz parte de uma serie de sistema pra maior durabilidade do turbo, ou mesmo em aspirado para nao empossar agua no bloco! tira ela fora... isso se for a bomba de agua aux que posso tá imaginando!! agora se quizer manter original, devo ter sobrando aqui... preciso procurar!! se for aquela bomba de vacou lá de baixo, tb o melhor caminho é amputa-la...
qualquer duvida me liga.. (16) 8130-5375 ... Obs: o carro funciona muitooooooo melhor sem elas todas!!
meu carro de k16, roda c/ 1kg, no max 1.1kg de ocilação , miolo 100% original, bomba de combustivel dinamica 18bar... apenas 1, e 4 bicos simens deka 80lbs * um exagero para essa setup * tem facilmente 350cv..... no dinamometro do iphone, dá 500cv... mas tem uns 350 na roda... pra se ter uma base, deixa um bm 335 c/ kit AC Schnitzer triste... nao é uma grande diferença.. o xenon dela vem comendo na bunda... mas aquilo rendeeeeeee muito...
então, capricha nessa aliminação ai, acerta o passe na bomba de combustivel, de preferencia fazendo um cash tanque... mantendo a bomba original no tanque só pra enxer o cash, e do cash en diante uma dinamica dessas de 18bar segura a onda até 350cv... na realidade nao é um cashtanq é um sourgetank.... tenho as dimenções exatas de um sourge perfeito pra s3.. cabei de fazer um pra mim, investimento médio de 400 pilas todo em aluminio...