Audi S3 2003 Amarelo Imola

Piro disse:
rafaelpreto disse:
meu deus! quantas polegas??? 3"?

exaquili haha...parece que hj começo a ver o fim da tempestade...acho que semana que vem a displatec ta me entregando as peças...quero ver o volante NOVO...nada retificado...falei pro osmar q eu queria ver ele com o bloco de aço e usinando e fazendo o volante novo...fica aki perto do tatuape fica em itaquera...mas o que de verdade nao me fez desistir foi o apoio de vcs em acreditar que ele ainda vai me fazer feliz...rsrsrs...veremos!! haha

Vai ficar sim. Ainda mais vc e mais vc e o Martins que tão fazendo um projeto forte de mais!

Peguei um Hawk 06.... Q era do Vicente.. Conhece???
Ja tinha uns UPs e ta no Kiko p acertar mais umas paradas....
Deve voltar bem legal....

Abraco!!!

Piro

Novato
claudioa3rj disse:
Peguei um Hawk 06.... Q era do Vicente.. Conhece???
Ja tinha uns UPs e ta no Kiko p acertar mais umas paradas....
Deve voltar bem legal....

Abraco!!!

Acho que sei qual eh...ah vc pegou um wrx de verdade entao rsrsrs...nao os toyota turbo haha...

cara curte mto!!! eu nao tenho o que falar...de verdade...o que vc precisar de peças up's e etc...e etc...pode me perguntar...pq nao eh querendo falar...mas eu passei mtos anos da minha vida somente convivendo com subaru e nenhum outro carro em casa...

Enfim parabens!! e espero q ele soh te traga alegria!

gian180T

Membro
Piro não pira nois, mantem esse topico com mais fotos ... pelamordedeus !!! aushduasd e nao desiste da S3 não !! vai ficar filé

ThiagoF

Membro
Acompanhando o topico eim,... sobre as rodas la no inicioooo so salvava as BBS viu...as outras iam ficar xunning kkkk

matmartins

Novato
O loko ffio!! Up de k16 eh chiq... E oque eu uso atualmente!!

Sobre o carter: exatamente isso!! Tds sao iguais, desde o 1.6sr muda so. Furo de retorno e furo do sensor!! Apenas.... Portanto pode compra os de 2.0 e furar

Piro

Novato
matmartins disse:
O loko ffio!! Up de k16 eh chiq... E oque eu uso atualmente!!

Sobre o carter: exatamente isso!! Tds sao iguais, desde o 1.6sr muda so. Furo de retorno e furo do sensor!! Apenas.... Portanto pode compra os de 2.0 e furar

Que bico vc ta usando martins? quanto de pressao e cv veio?

Brigadao!

Piro

Novato
Hj no final do dia descobri que a bomba de agua axuliar esta queimada...caramba nao da pra quebrar coisa barata nesse carro pqp!...mercado livre nova bosch 700reais =[

matmartins

Novato
bomba auxiliar de agua? primeira providencia é retirar ela... isso mesmo ELIMINAR!!! isso ai faz parte de uma serie de sistema pra maior durabilidade do turbo, ou mesmo em aspirado para nao empossar agua no bloco! tira ela fora... isso se for a bomba de agua aux que posso tá imaginando!! agora se quizer manter original, devo ter sobrando aqui... preciso procurar!! se for aquela bomba de vacou lá de baixo, tb o melhor caminho é amputa-la...
qualquer duvida me liga.. (16) 8130-5375 ... Obs: o carro funciona muitooooooo melhor sem elas todas!!

meu carro de k16, roda c/ 1kg, no max 1.1kg de ocilação , miolo 100% original, bomba de combustivel dinamica 18bar... apenas 1, e 4 bicos simens deka 80lbs * um exagero para essa setup * tem facilmente 350cv..... no dinamometro do iphone, dá 500cv... mas tem uns 350 na roda... pra se ter uma base, deixa um bm 335 c/ kit AC Schnitzer triste... nao é uma grande diferença.. o xenon dela vem comendo na bunda... mas aquilo rendeeeeeee muito...

então, capricha nessa aliminação ai, acerta o passe na bomba de combustivel, de preferencia fazendo um cash tanque... mantendo a bomba original no tanque só pra enxer o cash, e do cash en diante uma dinamica dessas de 18bar segura a onda até 350cv... na realidade nao é um cashtanq é um sourgetank.... tenho as dimenções exatas de um sourge perfeito pra s3.. cabei de fazer um pra mim, investimento médio de 400 pilas todo em aluminio...

freple

Membro
matmartins....
tem como dividir aí c/ a galera esse projetinho da sourgetank?!?
pretendo fazer um set mto parecido c/ esse q vc tem no seu....explica uma coisa: se mantem a tubulação de alimentação original do carro, ou tem q trocar por aeroquip?!?

Piro

Novato
matmartins disse:
bomba auxiliar de agua? primeira providencia é retirar ela... isso mesmo ELIMINAR!!! isso ai faz parte de uma serie de sistema pra maior durabilidade do turbo, ou mesmo em aspirado para nao empossar agua no bloco! tira ela fora... isso se for a bomba de agua aux que posso tá imaginando!! agora se quizer manter original, devo ter sobrando aqui... preciso procurar!! se for aquela bomba de vacou lá de baixo, tb o melhor caminho é amputa-la...
qualquer duvida me liga.. (16) 8130-5375 ... Obs: o carro funciona muitooooooo melhor sem elas todas!!

meu carro de k16, roda c/ 1kg, no max 1.1kg de ocilação , miolo 100% original, bomba de combustivel dinamica 18bar... apenas 1, e 4 bicos simens deka 80lbs * um exagero para essa setup * tem facilmente 350cv..... no dinamometro do iphone, dá 500cv... mas tem uns 350 na roda... pra se ter uma base, deixa um bm 335 c/ kit AC Schnitzer triste... nao é uma grande diferença.. o xenon dela vem comendo na bunda... mas aquilo rendeeeeeee muito...

então, capricha nessa aliminação ai, acerta o passe na bomba de combustivel, de preferencia fazendo um cash tanque... mantendo a bomba original no tanque só pra enxer o cash, e do cash en diante uma dinamica dessas de 18bar segura a onda até 350cv... na realidade nao é um cashtanq é um sourgetank.... tenho as dimenções exatas de um sourge perfeito pra s3.. cabei de fazer um pra mim, investimento médio de 400 pilas todo em aluminio...

Puts martins valeu cara, vc tem me ajudado mto no projeto, quando fui trocar os bicos todos usavam os de 42...ai eu ja quis um pouco maior pra nao ficar tpo ''suficiente'' coloquei os de 60lbs...vou dar uma olhada na dinamica sobre essa bomba, meu miolo tbm ta original, agora supreendeu com 1kg 350cv, eu tinha em mente trabalhar com 1,3 pra tentar vir isso...

Valeu meu amigo, eu te ligo durante a semana pra irmos conversando!

Abraço!

Claudião

Novato
Bem, o della falou dos numeros e pelo que percebi é meio por ai....

mas coitada, uma 355..velhinha, vai se enroscar com um audi.... um dos melhores carros e motor
pra fuçar no custo x beneficio... ainda mais com o haldex que fez a diferença no inicio!

Ave, lembro do carro do PB, na anchieta, marginal, etc..... 3 marcha comia o asfalto forte! isso ai
ficava no chinelo. só tomava um calorzinho do dsg até 140, depois, não tinha como, dominio total
e geral do carango dele!

jaltinier

Plantonista
olha...começa com J?? 1218

OBS.: antes que achem que a moderação tá pegando leve com filme de racha...seguinte...no caso do piro o vídeo é apenas para ele sanar a dúvida dele...o qual, após confirmar a placa do carro o mesmo deverá ser retirado do ar.