Audi S3 2003 Amarelo Imola

ThiagoF

Membro
Ae piro parabens pelo argola aee,..muito top o S3 ,..yellow matador..
sinto que será rojãoo kkkkk

abração

Piro

Novato
ThiagoF disse:
Ae piro parabens pelo argola aee,..muito top o S3 ,..yellow matador..
sinto que será rojãoo kkkkk

abração

rojaoooo rojaooo nao vai ser...ta mais pra um morteirinho hahaha...

Mas pra ir fazer compra no mercado ta bom por enquanto hahahaha brincadeira... :p

Finalmente um S3 de outra cor no clube!!!

É só prata, prata, prata e praaaaaaaaata!!!

Piro,

Seja bem-vindo ao clube.Vi as fotos do seu carro e ele está show de bola!!O Amarelo Imola é para mim, junto com o Azul Nogaro ( que não veio oficialmente para o Brasil no S3 ), as cores mais bonitas para o S3 8L.

Se precisar de algo referente ao carro, me mande uma MP.Como possuo uma também, acho que posso te ajudar se for preciso.

Curta bastante e SEM moderação.Ele só vai te dar alegrias, muitas alegrias!!

Para mim, é um carro "que se basta".

Vê se aparece com ele no nosso próximo encontro, ok??

Uma dica: a Recaro possui uma loja aqui no Brasil, acho que em Diadema ou São Bernardo, que faz manutenção em bancos da marca.Quem sabe eles não reformem os seus mantendo o logo "recaro" neles, exatamente como é nas S3??Procure na internet e dê uma ligada lá.Vai que...

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
O xenon piscando pode ser reator com problema ou a lampada com defeito ou já está no fim da vida. O xenon ainda é original ? Se for vai ter mais um trabalho duro para achar as lampadas D2s ou reatores OEM.

Marcelo, primeiro achei o farol com o xenon ja...por 400 reais...mas tinha cara de ser roubado logo mesmo sendo barato descartei...ai varrendo o ML achei o reator original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d2cd2s-_JM

A questao é...geralmente da mais pau o que? reator ou a lampada?

as lampadas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

esse modelo sera que serve tbm D2C http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -volvo-_JM

Piro disse:
MarceloA3T disse:
O xenon piscando pode ser reator com problema ou a lampada com defeito ou já está no fim da vida. O xenon ainda é original ? Se for vai ter mais um trabalho duro para achar as lampadas D2s ou reatores OEM.

Marcelo, primeiro achei o farol com o xenon ja...por 400 reais...mas tinha cara de ser roubado logo mesmo sendo barato descartei...ai varrendo o ML achei o reator original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d2cd2s-_JM

esse modelo sera que serve tbm D2C http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -volvo-_JM

Piro,

A Leandrini vende o kit xenon original da Audi ( 2 reatores + 2 lâmpadas ), de 4.300 K, por uns mil e poucos reais, já instalado.Muito mais barato que na autorizada.Por se tratar de produto original, acho que vale a pena uma consulta, hein??

Abs,

Patrick Mello

Piro

Novato
PatrickMello1969 disse:
Piro disse:
MarceloA3T disse:

Piro,

A Leandrini vende o kit xenon original da Audi ( 2 reatores + 2 lâmpadas ), de 4.300 K, por uns mil e poucos reais, já instalado.Muito mais barato que na autorizada.Por se tratar de produto original, acho que vale a pena uma consulta, hein??

Abs,

Patrick Mello

Por 1.200 Patrick eu compro o farol com o xenon e reator audi original!! no mercado livre...vc nao concorda que eh melhor comprar a lampada D2s por 170 q eh original audi e o reator por 100 da pra trocar umas 10 vezes até chegar no valor da leandrini hahaha

Piro

Novato
PatrickMello1969 disse:
Finalmente um S3 de outra cor no clube!!!

É só prata, prata, prata e praaaaaaaaata!!!

Piro,

Seja bem-vindo ao clube.Vi as fotos do seu carro e ele está show de bola!!O Amarelo Imola é para mim, junto com o Azul Nogaro ( que não veio oficialmente para o Brasil no S3 ), as cores mais bonitas para o S3 8L.

Se precisar de algo referente ao carro, me mande uma MP.Como possuo uma também, acho que posso te ajudar se for preciso.

Curta bastante e SEM moderação.Ele só vai te dar alegrias, muitas alegrias!!

Para mim, é um carro "que se basta".

Vê se aparece com ele no nosso próximo encontro, ok??

Uma dica: a Recaro possui uma loja aqui no Brasil, acho que em Diadema ou São Bernardo, que faz manutenção em bancos da marca.Quem sabe eles não reformem os seus mantendo o logo "recaro" neles, exatamente como é nas S3??Procure na internet e dê uma ligada lá.Vai que...

Abs,

Patrick Mello

Valeuu man, aos poucos eu vou tentando levantar ela rsrsrs, vai dar trabalho mais nada que um pouco de carinho e paciencia nao resolvam haha

Piro,

Se for original da Silva ( na caixa da Audi ), manda ver.Eu particularmente nunca gostei muito de comprar no ML.Tem muito cambalacho à venda lá.
Esses preços aí referem-se ao PAR de cada item ou a unidade??

Abs,

Patrick Mello

Jordaum

Aro 99
Piro, antes de comprar qualquer coisa, desmonte seu PC dianteiro e verifique a fiação do farol. A fiação do reator até os faróis é feita com um fio fino, que é encapado com um plastico que resseca muito. como os reatores são presos debaixo do farol, com uma chapinha, o fio pode estar encostando nela e aterrando.

Um vez eu fui comprar uns faróis com xenon OEM no ferro velho pra fazer mascara negra, e os fios estavam completamente desencapados. Só de movimentar o reator ia soltando a capa dos fios..

[]s,

Piro

Novato
PatrickMello1969 disse:
Piro,

Se for original da Silva ( na caixa da Audi ), manda ver.Eu particularmente nunca gostei muito de comprar no ML.Tem muito cambalacho à venda lá.

Abs,

Patrick Mello

Patrick eu compro mtaaaa coisa no ML...mta mesmo desde presentes até peças de carros...a barra de reputaçoes é levada mto a serio...sendo que por ela vc consegue ver TODAS as negociaçoes feitas pelo vendedor...TODAS mesmo...pq se tiver merda vc processa o ML nas pequenas causas e eles tao fudido...

Nunca tive problemas...compro e vendo tdo la!...eh o jeito mais seguro pra quem compra e pra quem vende...pq vc sabe que vai receber dos dois jeitos...soh nao adianta comprar de um cara que ta negativado...

Mas posso falar...hoje soh comprador Star no ML...com 100% de reputaçao isso agrega mto la...e tbm te facilita pagamentos e descontos...eu comprei o reator ja...quarta feira esta aki...ai veremos o que se passa...rsrsrs #rezaipormim hahaha

Piro

Novato
Jordaum disse:
Piro, antes de comprar qualquer coisa, desmonte seu PC dianteiro e verifique a fiação do farol. A fiação do reator até os faróis é feita com um fio fino, que é encapado com um plastico que resseca muito. como os reatores são presos debaixo do farol, com uma chapinha, o fio pode estar encostando nela e aterrando.

Um vez eu fui comprar uns faróis com xenon OEM no ferro velho pra fazer mascara negra, e os fios estavam completamente desencapados. Só de movimentar o reator ia soltando a capa dos fios..

[]s,

Vou checar isso Jordaum...mas pelo o que eu tinha visto o reator tinha ido pro espaço mesmo...mas vou aproveitar o feriado e ver essa parte da fiaçao...quem sabe as vezes eh algo besta...

Piro disse:
PatrickMello1969 disse:
Piro,

Abs,

Patrick Mello

Patrick eu compro mtaaaa coisa no ML...mta mesmo desde presentes até peças de carros...a barra de reputaçoes é levada mto a serio...sendo que por ela vc consegue ver TODAS as negociaçoes feitas pelo vendedor...TODAS mesmo...pq se tiver merda vc processa o ML nas pequenas causas e eles tao fudido...

Nunca tive problemas...compro e vendo tdo la!...eh o jeito mais seguro pra quem compra e pra quem vende...pq vc sabe que vai receber dos dois jeitos...soh nao adianta comprar de um cara que ta negativado...

Mas posso falar...hoje soh comprador Star no ML...com 100% de reputaçao isso agrega mto la...e tbm te facilita pagamentos e descontos...eu comprei o reator ja...quarta feira esta aki...ai veremos o que se passa...rsrsrs #rezaipormim hahaha

Quanto aos preços que vc falou??É por unidade ou par??

Piro

Novato
PatrickMello1969 disse:
Piro disse:
PatrickMello1969 disse:
Piro,

Abs,

Patrick Mello

Quanto aos preços que vc falou??É por unidade ou par??

Tdo unitario Patrick!!!

Piro

Novato
Enfim, foda esperar amanha é o dia, o pumaozinho eh pequeno, mas quero passar uns 6 meses a 1 ano e depois partir pra uma HX40...mas vamos com calma e conhecer o carro ainda rsrs...comprei o carro faz duas semanas e ainda nao sai com ele =[

1305812304519592401foto.jpg

Putz! eu não sei!se voce quer algo diferente então vai de numero 10.

sobre o tecido original há um topico aqui no forum que fala sobre forro de teto e um user achou algom bem parecido, o Sr. Tiberiro tbm usa um muito similar, porém acho que ele não venderia o tecido e não o serviço!

abraços

freple

Membro
o n.10 é +discreto...tb iria nele, mas se a idéia é chamar atenção...aí tem q sero n.9 mesmo!!!hehehehehe

Jordaum

Aro 99
Desculpe a sinceridade, mas já que vc postou pedindo a opinião, não deve estar querendo mentiras.. hehe

Eu acho que vai ficar meio GAY seu carro, um muito fashion.. kkkk . Então se vc for Cruzeirense, tudo bem.. kkkk

Mas sério mesmo, acho isso muito cheGAY. hehehe

Tem vários tópicos sobre teto. De uma olhada no tópico do AdrianoY, ele fez no A3 dele o teto preto, com as peças do S3 e usou um tecido que ficou legal. Eu iria de alguma coisa mais discreta, como alcântara / UltraSuede, veja o meu:

545861_401212863222474_988887217_n.jpg

[]s,